Richard Ríos

Médio, 25 anos,
Colômbia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 28 jogos (2037 minutos), 3 golos
Em 2025/2026: 28 jogos (2037 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

futeboldelite

Fabrizio Romano
@FabrizioRomano
·
16m
🚨🟡🔴 AS Roma and RC Lens, today in direct contact for Neil El Aynaoui deal key steps.

Deal at advanced stages with all parties after player said yes to five year contract.

RC Lens ask Roma to improve their bid in order to seal the agreement.

Eusébio10

Citação de: Leonzo em 18 de Julho de 2025, 11:02
Citação de: pap12 em 18 de Julho de 2025, 10:57
Citação de: Leonzo em 18 de Julho de 2025, 10:56Diogo Luís a rasgar o Ventoinhas e a estrutura de alto abaixo, na CNN há momentos.

Podem não gostar do perfil, mas é dos tipos que nos últimos anos mais tem lutado pela mudança de paradigma na opinião pública.

Boa piada.
Vai ouvir ...

Ele até pode ser lagarto, estou me a cagar. Mas é dos poucos a meter a nú esta banda de música sem tabús.

Claramente não é lagarto.

Tem claramente a ideias no lugar e já desde o tempo de ABola Tv que era bastante critico das trafulhices do Vieira.

iloy

Citação de: futeboldelite em 18 de Julho de 2025, 11:03Fabrizio Romano
@FabrizioRomano
·
16m
🚨🟡🔴 AS Roma and RC Lens, today in direct contact for Neil El Aynaoui deal key steps.

Deal at advanced stages with all parties after player said yes to five year contract.

isso sim è scouting!
muito talento este jovem jogador

Red skin

Citação de: iloy em 18 de Julho de 2025, 11:05
@FabrizioRomano
·
16m

isso sim è scouting!
muito talento este jovem jogador
Scouting e não andar a perder tempo em merdas que n vale a pena pois há uma pré-época a começar... há mais marés que marinheiros.

KunAguero16

A Roma ir buscar o Neil deixa o Rios cair?

Parece-me que são o único entrave a conseguirmos o Rios

bolotoliko

@FabrizioRomano
·
16m

Esse parece bicho. O que não faltam são jogadores para além do Rios.

lucasslb1904

Nunca estive tão desejoso que um jogador fosse vendido seja para que clube for, fartinho desta novela sem sentido nenhum.

Avancem por outro crl!

O lage que deixe mas é de ser teimoso.

20Nico Gaitan20

Mano Braz de volta ao braziu

Diz record.

Desta vez espero que para vir com ele de baixo do braço

J_PN

Citação de: Rei em 18 de Julho de 2025, 10:52
Citação de: J_PN em 18 de Julho de 2025, 10:47
Citação de: Rei em 18 de Julho de 2025, 10:44
Citação de: J_PN em 18 de Julho de 2025, 10:44
Citação de: Rei em 18 de Julho de 2025, 10:40
Citação de: J_PN em 18 de Julho de 2025, 10:2430M por um gajo que nem tecnicamente bom é, é de loucos.

O mito do momento. ;D

Padrõezinhos cá para cima.

O que queres dizer com isso? Irmos em busca de um que custe 40 ou 50M? ;D

Não. Ter um scouting competente e apanhar jogadores antes de ser óbvio para todos.

30M devem ser geridos de forma cautelosa, ainda para mais com esta direção que não acerta uma, por jogadores que resolvam campeonatos. Gyokeres desta vida, por exemplo

Nem tu, nem eu, nem qualquer outra pessoa, imaginaria que o Gyokeres tivesse o impacto que teve em Portugal. Vamos ser sinceros.

Estava meio na brincadeira e acho que percebeste. Sei perfeitamente que se consegue arranjar bons jogadores por valores mais baixos, mas o Rios seria titular em qualquer equipa em Portugal neste momento. Tem qualidade mais do que suficiente para chegar aqui e mandar no meio campo do Benfica. Pode ser caro, mas isso tem muito a ver com o mercado e com o contexto do Palmeiras.

Quando dizem que é mau técnicamente perdem toda a credibilidade. Os pontos fortes dele podem ser outros, mas não podemos dizer que é mau técnicamente.

Mas um jogador de 30M, médio centro, tem que ser fortíssimo tecnicamente. Se não, há algo que não bate certo. Para intenso, certinho e tal já temos o Aursnes.

tnlemos

Citação de: Eusébio10 em 18 de Julho de 2025, 11:04
Citação de: Leonzo em 18 de Julho de 2025, 11:02
Citação de: pap12 em 18 de Julho de 2025, 10:57
Citação de: Leonzo em 18 de Julho de 2025, 10:56Diogo Luís a rasgar o Ventoinhas e a estrutura de alto abaixo, na CNN há momentos.

Podem não gostar do perfil, mas é dos tipos que nos últimos anos mais tem lutado pela mudança de paradigma na opinião pública.

Boa piada.
Vai ouvir ...

Ele até pode ser lagarto, estou me a cagar. Mas é dos poucos a meter a nú esta banda de música sem tabús.

Claramente não é lagarto.

Tem claramente a ideias no lugar e já desde o tempo de ABola Tv que era bastante critico das trafulhices do Vieira.
Fui ouvir por curiosidade... Nada de diferente do que eu e outros já escreveram por aqui. Mas não disse nada de especial...

Até diz uma que o Benfica tem um 11 "razoável", falta-lhe é profundidade... O que só posso achar que é uma piada. Não ter criativo, não ter extremo, 8 sem saber fazer construção e associação no meio campo, é um 11???

Leonzo

Vamos mesmo rebentar aqui 30M? Que falta de tudo.

Precisamos de mais 3/4 reforços, vamos estourar mais de 100M€??

arSa_SLB

Os brasileiros continuam a tratar as equipas Portuguesas como lixo..