Richard Ríos

Médio, 25 anos,
Colômbia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 26 jogos (1857 minutos), 2 golos
Em 2025/2026: 26 jogos (1857 minutos), 2 golos

Títulos: Supertaça (1)

o ultimo moicano

Citação de: J_PN em 18 de Julho de 2025, 11:15
Citação de: Rei em 18 de Julho de 2025, 10:52
Citação de: J_PN em 18 de Julho de 2025, 10:47
Citação de: Rei em 18 de Julho de 2025, 10:44
Citação de: J_PN em 18 de Julho de 2025, 10:44
Citação de: Rei em 18 de Julho de 2025, 10:40
Citação de: J_PN em 18 de Julho de 2025, 10:2430M por um gajo que nem tecnicamente bom é, é de loucos.

O mito do momento. ;D

Padrõezinhos cá para cima.

O que queres dizer com isso? Irmos em busca de um que custe 40 ou 50M? ;D

Não. Ter um scouting competente e apanhar jogadores antes de ser óbvio para todos.

30M devem ser geridos de forma cautelosa, ainda para mais com esta direção que não acerta uma, por jogadores que resolvam campeonatos. Gyokeres desta vida, por exemplo

Nem tu, nem eu, nem qualquer outra pessoa, imaginaria que o Gyokeres tivesse o impacto que teve em Portugal. Vamos ser sinceros.

Estava meio na brincadeira e acho que percebeste. Sei perfeitamente que se consegue arranjar bons jogadores por valores mais baixos, mas o Rios seria titular em qualquer equipa em Portugal neste momento. Tem qualidade mais do que suficiente para chegar aqui e mandar no meio campo do Benfica. Pode ser caro, mas isso tem muito a ver com o mercado e com o contexto do Palmeiras.

Quando dizem que é mau técnicamente perdem toda a credibilidade. Os pontos fortes dele podem ser outros, mas não podemos dizer que é mau técnicamente.

Mas um jogador de 30M, médio centro, tem que ser fortíssimo tecnicamente. Se não, há algo que não bate certo. Para intenso, certinho e tal já temos o Aursnes.
É fortíssimo em campo. Asfixia o meio campo adversário, é rápido, rotativo,  intenso e agressivo. E técnica, não é os brinca na areia do Neymar, é drible simples e 👋.

fdpdc666

Citação de: 1904tiagoslb em 18 de Julho de 2025, 11:22Segundo o Record, o RPB viajou outra vez para o Brasil.

Se assim for, diria que o Ríos deve vir mesmo para cá.

Com tanta viagem de avião não vai chegar a velho.

GloriosoSLB1904

Citação de: Pedro Nunes 28 em 18 de Julho de 2025, 11:23
Citação de: arSa_SLB em 18 de Julho de 2025, 11:17Os brasileiros continuam a tratar as equipas Portuguesas como lixo..

Problema é quem liga ao que essa cambada de atrasados mentais diz....

Não disseram nada de verdadeiramente chocante. Alias, a parte mais interessante desse vídeo nem é isso, mas as referências deles a problemas que Rios já teve com Abel.

20Nico Gaitan20

Citação de: Pedro Nunes 28 em 18 de Julho de 2025, 11:24
Citação de: 1904tiagoslb em 18 de Julho de 2025, 11:22Segundo o Record, o RPB viajou outra vez para o Brasil.

Ou então o Braz está apenas a fazer milhas de avião.....
Um gajo que está de saída a tratar do que quer que seja no clube.....surreal
isso nao tem logica alguma

Eu posso sair do meu emorego no proximo mês...mas ate la tenho de continuar a trabalhar.

cacetadas

Citação de: Red skin em 18 de Julho de 2025, 11:24Só n percebo é a vontade do Palmeiras em vender Rios. É um bom jogador, estão cheios de dinheiro... só se têm outro melhor em vista para o substituir, ou sabem de algo que nós n sabemos.

Nardoni

fpie

Citação de: Red skin em 18 de Julho de 2025, 11:24Só n percebo é a vontade do Palmeiras em vender Rios. É um bom jogador, estão cheios de dinheiro... só se têm outro melhor em vista para o substituir, ou sabem de algo que nós n sabemos.

fiz essa pergunta quando vendemos o Neves

Yuri_SLB

É ele que quer sair

lucasslb1904

Isto é completamente escandaloso.
Veio aqui para aparecer á frente das câmaras com o Enzo e agora ir outra vez ao Brasil atrás de um jogador sobrevalorizado, o aus da imcompetência.

No entanto, tranquilo, o cartão do Benfica paga.

cacetadas

Citação de: fpie em 18 de Julho de 2025, 11:25

fiz essa pergunta quando "demos" o Neves

Corrigido

GloriosoSLB1904

Citação de: Yuri_SLB em 18 de Julho de 2025, 11:26
É ele que quer sair

E o vídeo que partilham aí há pouco dá luzes para essa saída.

Pedro Nunes 28

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 18 de Julho de 2025, 11:25
Citação de: Pedro Nunes 28 em 18 de Julho de 2025, 11:24

Ou então o Braz está apenas a fazer milhas de avião.....
Um gajo que está de saída a tratar do que quer que seja no clube.....surreal
isso nao tem logica alguma

Eu posso sair do meu emorego no proximo mês...mas ate la tenho de continuar a trabalhar.
A sério ??? Está certo !
Obviamente que isso não é como dizes, basta ver que posição ocupas.
Eu tenho casos em que após o pedido de demissão a pessoa sai no mesmo dia....dependendo lá está, do grau de importância do cargo.
A não ser que o Braz seja apenas motorista....ai nada contra!

dsdsds44

Espero que Domingo chegue de mão dada com o jogador.

RicardoSR

Ou o nosso scouting é uma valente merda ou o Banana, Braz e Lage não querem saber do scouting e preferem andar a torrar 20 e 30 milhões em jogadores da moda.

joaom86

Citação de: fpie em 18 de Julho de 2025, 11:25

fiz essa pergunta quando vendemos o Neves

mas nós não estamos cheios de dinheiro

bem pelo contrário...a dimensão do buraco, só se vai saber depois da corja sair toda

lucasslb1904

Já ouvi mais do que um adepto do Palmeiras dizer que o Rios joga mais na seleção colombiana que no Palmeiras. Eu no Brasil só vejo jogos entre grande e libertadores, não tenho como refutar.

Bom jogador, 30 milhões é loucura.