Manu Silva

Médio, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2025-), 4 jogos (135 minutos), 0 golos
Em 2025/2026: 1 jogo (0 minutos), 0 golos

Frusciante

Citação de: Red skin em 04 de Julho de 2025, 15:49Vejo muita malta questionar se o Manu alguma vez vai recuperar totalmente e continuar a trajetória de ascensão... esta premissa estaria válida se estivéssemos a falar de um extremo, de um lateral, ou de qualquer jogador que faça da velocidade e das mudanças de direção a sua mais-valia para a equipa (e mesmo assim isso n seria garantido). O Manu é um médio defensivo! Não é um jogador para galgar terreno com a bola colocada no pé a alta velocidade e tentar o 1x1. N tentemos condená-lo ao insucesso por esta lesão.

Nem num extremo seria válido. Isto é conversa dos anos 90...

Ruptura do ACL não é, de forma absolutamente nenhuma, uma lesão que ponha a carreira em risco. Num trintão é um setback grande porque demora mais tempo a recuperar, depois demora mais tempo a ganhar forma e o jogador está naturalmente mais propenso a poder ter uma recaída da mesma lesão simplesmente porque a alta competição vai desgastando o corpo e os joelhos são de longe a parte mais sensivel para um futebolista.

O Manu, com 24 anos acabados de fazer vai recuperar a 100% e voltar exactamente igual ao que era.

Isto só é uma questão para arautos da desgraça, não faz qualquer tipo de sentido.

nidense

Citação de: nikas em 29 de Junho de 2025, 20:32
Citação de: força Benfica em 29 de Junho de 2025, 20:29

Coitado do puto, que azar...
Podia neste momento estar já completamente cimentado no 11 e muito mais jogador.
Já tinha sido vendido

forest_hills

Um autêntico diamante e a malta não o inclui nos elementos válidos deste plantel...!

george 20

Acredito que voltará antes do Bah.

VelhaGuarda

Citação de: nidense em 15 de Julho de 2025, 21:57
Citação de: nikas em 29 de Junho de 2025, 20:32
Citação de: força Benfica em 29 de Junho de 2025, 20:29

Coitado do puto, que azar...
Podia neste momento estar já completamente cimentado no 11 e muito mais jogador.
Já tinha sido vendido

Era o mais certo.

bazofio

Entretanto com a miséria de pre época que estamos a ter, temos aqui o D. Sebastião que ainda não provou nada ao mais alto nível.

aguia1

Citação de: forest_hills em 16 de Julho de 2025, 18:54Um autêntico diamante e a malta não o inclui nos elementos válidos deste plantel...!
Normal, nao estando apto para jogar. Quando voltar veremos.

Tds 28

Citação de: bazofio em 16 de Julho de 2025, 20:28Entretanto com a miséria de pre época que estamos a ter, temos aqui o D. Sebastião que ainda não provou nada ao mais alto nível.
Qual foi a oportunidade que ele teve ao mais alto nível para poder ter demonstrado  alguma coisa? Às vezes escrevem-se coisas aqui que eu não entendo

bazofio

Citação de: Tds 28 em 16 de Julho de 2025, 22:01
Citação de: bazofio em 16 de Julho de 2025, 20:28Entretanto com a miséria de pre época que estamos a ter, temos aqui o D. Sebastião que ainda não provou nada ao mais alto nível.
Qual foi a oportunidade que ele teve ao mais alto nível para poder ter demonstrado  alguma coisa? Às vezes escrevem-se coisas aqui que eu não entendo
3 jogos.

Já vi crucificarem aqui jogadores sem sequer terem 1m de jogo,

Tds 28

Citação de: bazofio em 17 de Julho de 2025, 21:14
3 jogos.

E pelos vistos tu concordas com essas atitudes caso contrário não estarias aqui a criticar um jogador por não ter provado nada ao mais alto nível quando ele nunca tinha tido essa oportunidade

tbest_77

Não tenho duvidas que vai voltar bem e que pelo decorrer da temporada volta a estar a 100%.

Menino Do Rio

E ainda assim, ainda temos que descobrir se este a 100% é sequer melhor que o Florentino...

O que não me parece.

pevmac

Citação de: Menino Do Rio em 18 de Julho de 2025, 14:20E ainda assim, ainda temos que descobrir se este a 100% é sequer melhor que o Florentino...

O que não me parece.

Não é melhor...é muito melhor!

Menino Do Rio

Citação de: pevmac em 18 de Julho de 2025, 14:47
Citação de: Menino Do Rio em 18 de Julho de 2025, 14:20E ainda assim, ainda temos que descobrir se este a 100% é sequer melhor que o Florentino...

O que não me parece.

Não é melhor...é muito melhor!

Todos os que vêm são sempre melhores que os que aqui estão...
Vou dizer se ele é melhor ou não, depois de o ver por uns 20/30 jogos, uns 5 clássicos, uns 5 jogos grandes na Europa.

Até lá, não faço esse tipo de julgamento.

bazofio

Citação de: Tds 28 em 18 de Julho de 2025, 12:56
Citação de: bazofio em 17 de Julho de 2025, 21:14
3 jogos.

E pelos vistos tu concordas com essas atitudes caso contrário não estarias aqui a criticar um jogador por não ter provado nada ao mais alto nível quando ele nunca tinha tido essa oportunidade
Dizer que o jogador ainda não provou nada ao mais alto nível é crucificar o dito cujo? Estão quase a querer fazer do jogador algo que ele ainda não mostrou, seja por que motivo seja. Espero que mostre que sim, claro.

Interpretações diferentes do assunto e termino por aqui.