Nuno Félix

Médio, 21 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2025-2025), 3 jogos (30 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 61 jogos, 4 golos

PontapeDoIsaias

Coitado..boa recuperacao miudo

Adepto10

Nuno Félix, Prioste, Rafael Luís e Veloso são 4 jogadores diferentes mas acredito que todos eles tem espaço na equipa principal. Nao em simultâneo porque ao dia de hoje nenhum deles parece-me preparado para entrar no 11 e, por isso só devemos ter dois deles para irem somando minutos nesta fase

O veloso é um jogador talento, com características mais ofensivas, muito bom com bola e chega à área.

Prioste é raçudo, pode fazer a posição 6 e 8. É um jogador importante para ajudar a equipa a defender, a recuperar bola e é equilibrado com bola.

Rafael Luís é um 6 moderno que trata bem a bola.

Nuno Félix pode fazer a posição 6 e 8, trata bem a bola, recupera bem e é inteligente. Lembro-me de ter entrado nos Açores a poucos minutos do fim e de ter feito uma falta a meio campo que travou um contra ataque rápido do santa clara, estavamos nós a ganhar 0-1.

Para o Nuno está época praticamente acabou, acabou o sonho de lutar por um lugar no plantel, e somar minutos, mas com o apoio dos colegas irá recuperar e terá na equipa b o espaço para somar minutos na fase final da recuperação.

Dimmus

Zig-ZÁguia

Citação de: Adepto10 em 18 de Julho de 2025, 17:11Nuno Félix, Prioste, Rafael Luís e Veloso são 4 jogadores diferentes mas acredito que todos eles tem espaço na equipa principal. Nao em simultâneo porque ao dia de hoje nenhum deles parece-me preparado para entrar no 11 e, por isso só devemos ter dois deles para irem somando minutos nesta fase

O veloso é um jogador talento, com características mais ofensivas, muito bom com bola e chega à área.

Prioste é raçudo, pode fazer a posição 6 e 8. É um jogador importante para ajudar a equipa a defender, a recuperar bola e é equilibrado com bola.

Rafael Luís é um 6 moderno que trata bem a bola.

Nuno Félix pode fazer a posição 6 e 8, trata bem a bola, recupera bem e é inteligente. Lembro-me de ter entrado nos Açores a poucos minutos do fim e de ter feito uma falta a meio campo que travou um contra ataque rápido do santa clara, estavamos nós a ganhar 0-1.

Para o Nuno está época praticamente acabou, acabou o sonho de lutar por um lugar no plantel, e somar minutos, mas com o apoio dos colegas irá recuperar e terá na equipa b o espaço para somar minutos na fase final da recuperação.

Eu achava o Rafael Luís mais 8 que 6. Mas lembro-me do Diogo Nascimento que era quase um 10 e virou 6. E o João Neves que acaba por ser 6 e 8 ao mesmo tempo.

Eu só queria que esses putos tivessem oportunidades a sério e não apenas em desespero como o Veloso contra o Chelsea

Benfiquismo

Porra... muita força para a sua recuperação.

cajoyzen6

LFVL

Boa recuperação, miúdo.

MagicSLB

Mas que bruxedo é este fds

Boa sorte na recuperação miudo

mar_vivo

Força! Que tudo corra bem.

Kyoto

Força miudo! Recupera bem.

td_por_ti_SLB

Azarão. Força na recuperação.

.:VMPT:.

Citação de: The Eagle 10 em 18 de Julho de 2025, 16:08Fdx. Força rapaz.

Curioso que tem a mesma lesão do Bah e Manu só que aqui foi no joelho direito.

Um verdeiro case study esta merda.

Infelizmente acontece por todo o lado e em todos os escalões.... No início da época de 23/24, tive 3 atletas com rotura de ligamentos nos juniores, todos no mesmo mês....

.:VMPT:.

Citação de: MarcosCabral em 18 de Julho de 2025, 16:10Com 21 anos é complicado.

Complicado porquê? Manu e Bah são mãos velhos e não acho que seja o fim deles....

Por exemplo o Nuno Santos teve uma parecida ao serviço do Benfica e não deixou de ser jogador....

Rui_Vieira

For;a Nuno!!!

Nada esta perdido!

paulomaia1972

Citação de: .:VMPT:. em 18 de Julho de 2025, 18:11
Citação de: MarcosCabral em 18 de Julho de 2025, 16:10Com 21 anos é complicado.

Complicado porquê? Manu e Bah são mãos velhos e não acho que seja o fim deles....

Por exemplo o Nuno Santos teve uma parecida ao serviço do Benfica e não deixou de ser jogador....

O problema é que o nuno Félix ainda não se afirmou no futebol profissional.