Manu Silva

Médio, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2025-), 5 jogos (137 minutos), 0 golos
Em 2025/2026: 2 jogos (2 minutos), 0 golos

CapitaoIglo

Citação de: Menino Do Rio em 18 de Julho de 2025, 14:48
Citação de: pevmac em 18 de Julho de 2025, 14:47
Citação de: Menino Do Rio em 18 de Julho de 2025, 14:20E ainda assim, ainda temos que descobrir se este a 100% é sequer melhor que o Florentino...

O que não me parece.

Não é melhor...é muito melhor!

Todos os que vêm são sempre melhores que os que aqui estão...
Vou dizer se ele é melhor ou não, depois de o ver por uns 20/30 jogos, uns 5 clássicos, uns 5 jogos grandes na Europa.

Até lá, não faço esse tipo de julgamento.

Basta este ser um jogador profissional de futebol que já é melhor, não é preciso ver nada.

Mariachi

Estimo que seja tipo Fejsa. Não pela quantidade e gravidade das lesões, mas pela forma como voltava delas.

O Manu é jovem, tem fome de bola e de mostrar serviço pelo seu Benfica. Vai voltar forte, só precisamos de ter alguma paciência.

Gsound

Citação de: Mariachi em 18 de Julho de 2025, 19:11Estimo que seja tipo Fejsa. Não pela quantidade e gravidade das lesões, mas pela forma como voltava delas.

O Manu é jovem, tem fome de bola e de mostrar serviço pelo seu Benfica. Vai voltar forte, só precisamos de ter alguma paciência.

Azar enorme.

Este é das poucas contratações, nos últimos anos, que acreditava vingar, mesmo no contexto de merda em que foi inserido.

botafogo1904

Citação de: Menino Do Rio em 18 de Julho de 2025, 14:20E ainda assim, ainda temos que descobrir se este a 100% é sequer melhor que o Florentino...

O que não me parece.

Não há matéria de facto para essa conclusão. É que não há mesmo. Nem para essa nem para a contrária. Faltam minutos, jogos, clássicos.

Tds 28

Citação de: bazofio em 18 de Julho de 2025, 15:06
Citação de: Tds 28 em 18 de Julho de 2025, 12:56
Citação de: bazofio em 17 de Julho de 2025, 21:14
Citação de: Tds 28 em 16 de Julho de 2025, 22:01
Citação de: bazofio em 16 de Julho de 2025, 20:28Entretanto com a miséria de pre época que estamos a ter, temos aqui o D. Sebastião que ainda não provou nada ao mais alto nível.
Qual foi a oportunidade que ele teve ao mais alto nível para poder ter demonstrado  alguma coisa? Às vezes escrevem-se coisas aqui que eu não entendo
3 jogos.

Já vi crucificarem aqui jogadores sem sequer terem 1m de jogo,
E pelos vistos tu concordas com essas atitudes caso contrário não estarias aqui a criticar um jogador por não ter provado nada ao mais alto nível quando ele nunca tinha tido essa oportunidade
Dizer que o jogador ainda não provou nada ao mais alto nível é crucificar o dito cujo? Estão quase a querer fazer do jogador algo que ele ainda não mostrou, seja por que motivo seja. Espero que mostre que sim, claro.

Interpretações diferentes do assunto e termino por aqui.
Todas as interpretações foram relacionadas com o assunto e relacionados com o que escreveste.
Dizer que o jogador ainda não provou nada ao mais alto nível quando ele não tinha tido essa oportunidade é uma opinião sem sentido no meu entender.
Fazer comentários comparando o Manu a D. Sebastião apenas porque surgiram comentários que demonstram pena face à situação e à perda de um jogador que poderia ser importante numa posição debilitada da equipa acaba por ser uma posição que parece querer descredibilizar o jogador.

bazofio

Citação de: Tds 28 em 19 de Julho de 2025, 02:25
Citação de: bazofio em 18 de Julho de 2025, 15:06
Citação de: Tds 28 em 18 de Julho de 2025, 12:56
Citação de: bazofio em 17 de Julho de 2025, 21:14
Citação de: Tds 28 em 16 de Julho de 2025, 22:01
Citação de: bazofio em 16 de Julho de 2025, 20:28Entretanto com a miséria de pre época que estamos a ter, temos aqui o D. Sebastião que ainda não provou nada ao mais alto nível.
Qual foi a oportunidade que ele teve ao mais alto nível para poder ter demonstrado  alguma coisa? Às vezes escrevem-se coisas aqui que eu não entendo
3 jogos.

Já vi crucificarem aqui jogadores sem sequer terem 1m de jogo,
E pelos vistos tu concordas com essas atitudes caso contrário não estarias aqui a criticar um jogador por não ter provado nada ao mais alto nível quando ele nunca tinha tido essa oportunidade
Dizer que o jogador ainda não provou nada ao mais alto nível é crucificar o dito cujo? Estão quase a querer fazer do jogador algo que ele ainda não mostrou, seja por que motivo seja. Espero que mostre que sim, claro.

Interpretações diferentes do assunto e termino por aqui.
Todas as interpretações foram relacionadas com o assunto e relacionados com o que escreveste.
Dizer que o jogador ainda não provou nada ao mais alto nível quando ele não tinha tido essa oportunidade é uma opinião sem sentido no meu entender.
Fazer comentários comparando o Manu a D. Sebastião apenas porque surgiram comentários que demonstram pena face à situação e à perda de um jogador que poderia ser importante numa posição debilitada da equipa acaba por ser uma posição que parece querer descredibilizar o jogador.
Tenho de responder porque dizes aí coisas que não são verdade.
Eu não disse que era o D Sebastião por comentários a demonstrar pena mas sim por alguns a querer dizer que iria fazer toda a diferença. É só, acho que já chega.

Jotta_nunes

"Afastado da competição desde o último mês de fevereiro, Manu Silva enfrenta ainda mais algum tempo de paragem, mas prepara-se, segundo apurou O JOGO, para iniciar em breve o trabalho de campo, voltando ao contacto com os relvados."

In O Jogo

Pasárgada

Estará apto para setembro ???

SigaPaVinho

Citação de: Pasárgada em 20 de Julho de 2025, 14:18Estará apto para setembro ???

LCA no Benfica é sempre um ano de paragem. Por isso só em Março.

slbenfica_croft

Tão cedo não conta. Vamos ver como regressa.

Não faz sentido contar com ele tão cedo

merlim

Ainda não vai ao relvado?

Granizo

Nao apareceu mais nada sobre o Manu?
Era interessante saber como esta a ser a sua recuperacao.

Corto Maltese

Citação de: botafogo1904 em 19 de Julho de 2025, 01:00

O que não me parece.

Não há matéria de facto para essa conclusão. É que não há mesmo. Nem para essa nem para a contrária. Faltam minutos, jogos, clássicos..

Até um calhau é melhor que o Florentino ! É só um dos piores jogadores naquela posição na história do SLB .

Red skin

Citação de: Corto Maltese em 25 de Julho de 2025, 02:17
Citação de: botafogo1904 em 19 de Julho de 2025, 01:00

O que não me parece.

Não há matéria de facto para essa conclusão. É que não há mesmo. Nem para essa nem para a contrária. Faltam minutos, jogos, clássicos..

Até um calhau é melhor que o Florentino ! É só um dos piores jogadores naquela posição na história do SLB .
Não... Mas se calhar és novo para te lembrares de Michael Thomas, Paulo Almeida, Uribe

The Horror

Não espero grande coisa do Manu, com ou sem lesão.

Mediano, at best.

Que volte mais forte e me prove errado.