Enzo Barrenechea

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2025-), 43 jogos (2973 minutos), 2 golos
Em 2025/2026: 43 jogos (2973 minutos), 2 golos

Títulos: Supertaça (1)

HB

Citação de: mitro11 em 18 de Julho de 2025, 19:34
Citação de: HB em 18 de Julho de 2025, 19:33
Citação de: mitro11 em 18 de Julho de 2025, 19:30
Citação de: HB em 18 de Julho de 2025, 19:29
Citação de: xtream em 18 de Julho de 2025, 19:29
Citação de: HB em 18 de Julho de 2025, 19:27

Este não foi apresentado com o ano do final do contrato no número da camisola.
pq está emprestado

Mas o opção de compra é obrigatória.

"O referido acordo inclui uma opção de compra, que pode tornar-se obrigatória mediante atingimento de objetivos"

Convém ler tudo

Isso é pura semântica, o opção é obrigatória na prática, de outra forma nem o Aston Villa aceitava o negócio.

Quais são os objetivos ?

Os objetivos devem ser ele conseguir atar as botas sozinho... até já a percentagem de mais valias numa futura transferência está definida, então é claro que esse objetivos só podem ser facilmente atingidos.

lmalves

Não sei porquê, mas estou com um bom feeling em relação a este. Deve ser por ser Enzo.

zikoli

Citação de: HB em 18 de Julho de 2025, 19:29
Citação de: xtream em 18 de Julho de 2025, 19:29
Citação de: HB em 18 de Julho de 2025, 19:27

Este não foi apresentado com o ano do final do contrato no número da camisola.
pq está emprestado

Mas o opção de compra é obrigatória.
Mediante objetivos

mar_vivo


Monstro_SLB

Bem vindo e boa sorte. 🦅

S-Line

Espero em Dezembro ter este e Manu no meio campo, em vez de Barreiro e Florentino

paulomaia1972

3M de empréstimo? Ruie negociador implacável.

Edgar_SLB

Bem-vindo ao maior do mundo! Que te vá muito bem, craque!

Roting

Bem vindo e boa sorte

adeptoBancada

Citação de: S-Line em 18 de Julho de 2025, 19:41Espero em Dezembro ter este e Manu no meio campo, em vez de Barreiro e Florentino
Enzo e Rios.

Red Zeppelin

Como vem por empréstimo o primeiro ano, mesmo que seja muito bom, não pode ser vendido para o próximo ano, certo? Mesmo que vença Rui Costa em Outubro, não poderá vender o Enzo até o mercado de Janeiro da próxima época, é assim?

bugpaul2000


força Benfica


Limentaen

Bem-vindo e boa sorte

Granizo

Citação de: Red Zeppelin em 18 de Julho de 2025, 19:45Como vem por empréstimo o primeiro ano, mesmo que seja muito bom, não pode ser vendido para o próximo ano, certo? Mesmo que vença Rui Costa em Outubro, não poderá vender o Enzo até o mercado de Janeiro da próxima época, é assim?

Podem o comprar e logo a seguir vender. :)