Richard Ríos

Médio, 25 anos,
Colômbia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 32 jogos (2353 minutos), 3 golos
Em 2025/2026: 32 jogos (2353 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

The Eagle 10

A noticia do goodison news é da manhã, essa sic noticias também ridicula.

Falam também hoje do nosso Tino também noutra noticia à parte.

20Nico Gaitan20

Citação de: The Eagle 10 em 18 de Julho de 2025, 19:56A noticia do godison news é da manhã, essa sic noticias também ridicula.
ora...

lucasslb1904

Citação de: Rei em 18 de Julho de 2025, 19:53
Citação de: _JonasThern_ em 18 de Julho de 2025, 19:31Do que vi dele parece ser um gajo de alta rotação quer defensiva, quer ofensivamente. O Félix, a vir, talvez possa beneficiar disso não sendo obrigado a tantas tarefas defensivas. Mas não pode ser o único a chegar. Estamos curtíssimos de extremos e pontas de lança.

Não tenho fontes nem vou estar a insistir. Apenas vou escrever o que escrevi já há umas semanas, porque tenho essa convicção e porque tendo em conta o que vou ouvindo me parece que é o que vai acontecer.

O Benfica vai voltar a jogar em duplo pivot, a ideia é juntar Enzo e Rios, e o Félix jogar atrás do Pavlidis. O Aursnes acredito eu voltará a jogar numa das alas que foi onde rendeu mais desde que chegou, e na outra ala vamos ter Schjelderup, Prestianni ou Akturkoglu. Temos jogadores suficientes, a chave estará no Aursnes. Volto a repetir, é só a minha convicção, posso estar completamente errado, mas olhando para o plantel e para os reforços pretendidos era o que eu faria se fosse o treinador. O Aursnes tem qualidade a mais para ser suplente.

Só não concordo com a parte do Aursnes, aliás, nessa parte discordo por completo.

BARÃO1904

Essa notícia vem do Goodison News ....
Que não é mais que o SerBenfiquista do Everton....
Não sei se é verdade ou não... mas a fonte não será a melhor

Rei

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 18 de Julho de 2025, 19:54
Citação de: _JonasThern_ em 18 de Julho de 2025, 19:31Do que vi dele parece ser um gajo de alta rotação quer defensiva, quer ofensivamente. O Félix, a vir, talvez possa beneficiar disso não sendo obrigado a tantas tarefas defensivas. Mas não pode ser o único a chegar. Estamos curtíssimos de extremos e pontas de lança.

Não tenho fontes nem vou estar a insistir. Apenas vou escrever o que escrevi já há umas semanas, porque tenho essa convicção e porque tendo em conta o que vou ouvindo me parece que é o que vai acontecer.

O Benfica vai voltar a jogar em duplo pivot, a ideia é juntar Enzo e Rios, e o Félix jogar atrás do Pavlidis. O Aursnes acredito eu voltará a jogar numa das alas que foi onde rendeu mais desde que chegou, e na outra ala vamos ter Schjelderup, Prestianni ou Akturkoglu. Temos jogadores suficientes, a chave estará no Aursnes. Volto a repetir, é só a minha convicção, posso estar completamente errado, mas olhando para o plantel e para os reforços pretendidos era o que eu faria se fosse o treinador. O Aursnes tem qualidade a mais para ser suplente.
ia ser engracado passar de jogador mais utilizado nas ultimas 3 epocas para suplente

Foi onde rendeu mais e jogando na esquerda pode ajudar e muito o Dahl.

Não digo com isto que não se contrate um extremo, mas acho que dependerá sempre de saídas, daí a prioridade ser a posição 8 e o Félix.

Slb04Sempre

Há aqui um padrão, ao fim da tarde já é praticamente do Benfica, mas depois o negócio cai, vamos ver amanhã!

gungunhana

Citação de: BARÃO1904 em 18 de Julho de 2025, 19:57Essa notícia vem do Goodison News ....
Que não é mais que o SerBenfiquista do Everton....
Não sei se é verdade ou não... mas a fonte não será a melhor

Logo se verá. Coloquei aqui porque foi dada na SIC Noticias.

lucasslb1904

Citação de: adeptoBancada em 18 de Julho de 2025, 19:35
Citação de: lucasslb1904 em 18 de Julho de 2025, 19:28
Citação de: MMeira em 18 de Julho de 2025, 19:28
Citação de: lucasslb1904 em 18 de Julho de 2025, 19:24
Citação de: adeptoBancada em 18 de Julho de 2025, 19:20
Citação de: lucasslb1904 em 18 de Julho de 2025, 19:18
Citação de: adeptoBancada em 18 de Julho de 2025, 19:16Faneca a dizer que o objectivo do mercado é trazer um 8 e Félix. Só. Mais nada.

Bem, que se aposte no Prestianni a ala direito então que é a sua posição de origem.
E sinceramente acho que o Faneca está muito enganado, vai sair um central e vai entrar outro e ainda vem outro ponta de lança para disputar lugar com o Pavlidis.
A fonte João Malheiro á muito que secou.

O João Malheiro era a fonte do Faneca?

A cena é acredito que seja esse o plano. 8 + Félix. Depois podem ocorrer mais trocas mas depende das vendas (propostas que cheguem). E depois pode haver ajustes de vindas. Mas o plano base seja estes 2.

Precisas de alternativa ao Pavlidis.
Vai sair Antônio ou Tomás para financiar todos estes reforços e vais precisar de ir buscar um central.
E a questão da ala direita é discutível.

Claro... Porque boa Chemps, Mundial, Carreras, Kokcu... Não trouxeram dinheiro pra dividir pelos primos todos...

Vão vender um dos centrais podes anotar (não no sentido literal a parte do anotar).
Não creio. Tomás está subvalorizado. Antonio hoje em dia não consegues MT dinheiro com ele.

Veremos...
O PSG quer muito o Tomás, já á muito.

Red Zeppelin

Fui a esse Goodison News espreitar e aparentemente o Everton está a fazer pelo menos uma proposta por dia a jogadores diferentes. Terão um plantel com 186 jogadores.

adeptoBancada

Citação de: lucasslb1904 em 18 de Julho de 2025, 19:59
Citação de: adeptoBancada em 18 de Julho de 2025, 19:35
Citação de: lucasslb1904 em 18 de Julho de 2025, 19:28
Citação de: MMeira em 18 de Julho de 2025, 19:28
Citação de: lucasslb1904 em 18 de Julho de 2025, 19:24
Citação de: adeptoBancada em 18 de Julho de 2025, 19:20
Citação de: lucasslb1904 em 18 de Julho de 2025, 19:18
Citação de: adeptoBancada em 18 de Julho de 2025, 19:16Faneca a dizer que o objectivo do mercado é trazer um 8 e Félix. Só. Mais nada.

Bem, que se aposte no Prestianni a ala direito então que é a sua posição de origem.
E sinceramente acho que o Faneca está muito enganado, vai sair um central e vai entrar outro e ainda vem outro ponta de lança para disputar lugar com o Pavlidis.
A fonte João Malheiro á muito que secou.

O João Malheiro era a fonte do Faneca?

A cena é acredito que seja esse o plano. 8 + Félix. Depois podem ocorrer mais trocas mas depende das vendas (propostas que cheguem). E depois pode haver ajustes de vindas. Mas o plano base seja estes 2.

Precisas de alternativa ao Pavlidis.
Vai sair Antônio ou Tomás para financiar todos estes reforços e vais precisar de ir buscar um central.
E a questão da ala direita é discutível.

Claro... Porque boa Chemps, Mundial, Carreras, Kokcu... Não trouxeram dinheiro pra dividir pelos primos todos...

Vão vender um dos centrais podes anotar (não no sentido literal a parte do anotar).
Não creio. Tomás está subvalorizado. Antonio hoje em dia não consegues MT dinheiro com ele.

Veremos...
O PSG quer muito o Tomás, já á muito.

Eles querem comprar o Ilya Zabarnyi. Já se fala que o vão comprar.

20Nico Gaitan20

Citação de: Rei em 18 de Julho de 2025, 19:59
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 18 de Julho de 2025, 19:54

ia ser engracado passar de jogador mais utilizado nas ultimas 3 epocas para suplente

Foi onde rendeu mais e jogando na esquerda pode ajudar e muito o Dahl.

Não digo com isto que não se contrate um extremo, mas acho que dependerá sempre de saídas, daí a prioridade ser a posição 8 e o Félix.
pois mas na esquerda tens 3 extremos

na direita tens zero

esse e o problema

Kampz

Acho um absurdo dar 30M aqui, é toda a mais-valia do Carreras...

Precisamos urgentemente de um extremo direito. Mas craque mesmo, um Simão, Jonas, etc.

Depois de um 8/10 (se a táctica base for 433, um erro), um 2AV (se for 4231) ou um DCE (se for 343).

Depois empandeirar Bruma e Tengstedt e ir buscar um PL
- ED
- PL (se o Pavlidis se lesiona...)

o ultimo moicano

Citação de: lucasslb1904 em 18 de Julho de 2025, 19:54
Citação de: o ultimo moicano em 18 de Julho de 2025, 19:32
Citação de: lucasslb1904 em 18 de Julho de 2025, 19:31
Citação de: Slb04Sempre em 18 de Julho de 2025, 19:30
Citação de: lucasslb1904 em 18 de Julho de 2025, 19:27
Citação de: Slb04Sempre em 18 de Julho de 2025, 19:25Qual é a parte do "tentou convencer" que me está a escapar?

" Richard daqui a 3 meses estás no Chelsea ou no PSG, garanto te!"

Se for o que fazem dele é certinho que em Janeiro já não tá cá

Não, não é o que fazem dele.
Não é Enzo nenhum, é um bom jogador apenas e só.
É a tua opinião, existem outras.

Exatamente, é a minha opinião.
Opinião todos temos. As afirmativas como certezas absolutas contradizendo as de outros, é que são o que são.

Da minha opinião, digo, posso estar completamente errado, como de tantas outras vezes. Acredito que não, mas só.

d1keke

Citação de: Guilherme20 em 18 de Julho de 2025, 19:00
Citação de: d1keke em 18 de Julho de 2025, 16:23Não gosto nada desta contratação..
Jogadores do picanhao tem de ser muito criteriosa.. até demais..

O Danilo que era um verdadeiro monstro no palmeiras, foi para o nothingam e está de volta ao picanhao ao Botafogo..

E tinha um hype incrível..

Jogadores naquele campeonato é fugir a 7 pes

Esse Danilo que foi "flop" no Nottingham era facilmente o melhor médio do Benfica.

Era? Tens a certeza???

O cebolinha era um potento.. chegou aqui nem conseguia sequer passar por um jogador..

Muito cuidado com os jogadores do picanhao