Enzo Barrenechea

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2025-), 43 jogos (2973 minutos), 2 golos
Em 2025/2026: 43 jogos (2973 minutos), 2 golos

Títulos: Supertaça (1)

Red Zeppelin

Citação de: Granizo em 18 de Julho de 2025, 19:50
Citação de: Red Zeppelin em 18 de Julho de 2025, 19:45Como vem por empréstimo o primeiro ano, mesmo que seja muito bom, não pode ser vendido para o próximo ano, certo? Mesmo que vença Rui Costa em Outubro, não poderá vender o Enzo até o mercado de Janeiro da próxima época, é assim?

Podem o comprar e logo a seguir vender. :)

Mas isso teria que ser para fora das competições UEFA certo? Tipo para as arábias ou assim?

slbenfica_croft

Que seja REFORÇO.

Bem precisamos. Com urgência

ajnogueira

Citação de: Red Zeppelin em 18 de Julho de 2025, 19:45Como vem por empréstimo o primeiro ano, mesmo que seja muito bom, não pode ser vendido para o próximo ano, certo? Mesmo que vença Rui Costa em Outubro, não poderá vender o Enzo até o mercado de Janeiro da próxima época, é assim?

Não...

Podem comprá-lo já para a semana e vender em Janeiro.

Red Zeppelin

Ora foda-se.
Bem vindo e boa sorte no resto da carreira.

BC

Citação de: HB em 18 de Julho de 2025, 19:27

Este não foi apresentado com o ano do final do contrato no número da camisola.
Finalmente.

Já era tempo de começaram a apresentar os jogadores com o número da camisola que escolhem e não com o ano de contrato (que nunca chega ao fim).

Lux Rubra


Limentaen

Citação de: BC em 18 de Julho de 2025, 19:53
Citação de: HB em 18 de Julho de 2025, 19:27

Este não foi apresentado com o ano do final do contrato no número da camisola.
Finalmente.

Já era tempo de começaram a apresentar os jogadores com o número da camisola que escolhem e não com o ano de contrato (que nunca chega ao fim).

Deve ser por estar emprestado e não ter contrato com o Benfica, assim não dá para por até que ano tem contrato

BC

Citação de: Limentaen em 18 de Julho de 2025, 19:54
Citação de: BC em 18 de Julho de 2025, 19:53
Citação de: HB em 18 de Julho de 2025, 19:27

Este não foi apresentado com o ano do final do contrato no número da camisola.
Finalmente.

Já era tempo de começaram a apresentar os jogadores com o número da camisola que escolhem e não com o ano de contrato (que nunca chega ao fim).

Deve ser por estar emprestado e não ter contrato com o Benfica, assim não dá para por até que ano tem contrato
Certo.

Mas podiam mudar o critério.

Granizo

Citação de: Red Zeppelin em 18 de Julho de 2025, 19:51
Citação de: Granizo em 18 de Julho de 2025, 19:50
Citação de: Red Zeppelin em 18 de Julho de 2025, 19:45Como vem por empréstimo o primeiro ano, mesmo que seja muito bom, não pode ser vendido para o próximo ano, certo? Mesmo que vença Rui Costa em Outubro, não poderá vender o Enzo até o mercado de Janeiro da próxima época, é assim?

Podem o comprar e logo a seguir vender. :)

Mas isso teria que ser para fora das competições UEFA certo? Tipo para as arábias ou assim?

Pensava que dava num mesmo mercado, tipo o que poderia ter acontecido com o Carreras. O MU acionava a clausula e depois vendia ao RM.

JustMe

Que saia daqui com a barrenchea de títulos. Dava jeito.

vinsanity


bmuc79


Que se prepare pq mts dos lances limpos que vi neste vídeo, serão falta com o Veríssimo e restante quadrilha.

Diavolo Rosso

Citação de: Red Zeppelin em 18 de Julho de 2025, 19:51
Citação de: Granizo em 18 de Julho de 2025, 19:50
Citação de: Red Zeppelin em 18 de Julho de 2025, 19:45Como vem por empréstimo o primeiro ano, mesmo que seja muito bom, não pode ser vendido para o próximo ano, certo? Mesmo que vença Rui Costa em Outubro, não poderá vender o Enzo até o mercado de Janeiro da próxima época, é assim?

Podem o comprar e logo a seguir vender. :)

Mas isso teria que ser para fora das competições UEFA certo? Tipo para as arábias ou assim?
O Enzo Barrenechea por exemplo foi comprado na época passada pelo Aston Villa à Juventus e foi logo emprestado ao Valencia.

SLB-Marco

Este apanhou-me completamente desprevenido, só agora soube da sua contratação e própria existência.

Quem o conhece melhor, podem me dizer se é bom?

Benfiquista1998