Richard Ríos

Médio, 25 anos,
Colômbia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 32 jogos (2353 minutos), 3 golos
Em 2025/2026: 32 jogos (2353 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

cacetadas

Citação de: gungunhana em 18 de Julho de 2025, 19:45Everton ofereceu 30M por ele.

Esse cebolinha é fdd...ficou mesmo aziado connosco, ele e a Maria chuteira

BARÃO1904

Citação de: gungunhana em 18 de Julho de 2025, 19:59
Citação de: BARÃO1904 em 18 de Julho de 2025, 19:57Essa notícia vem do Goodison News ....
Que não é mais que o SerBenfiquista do Everton....
Não sei se é verdade ou não... mas a fonte não será a melhor

Logo se verá. Coloquei aqui porque foi dada na SIC Noticias.

Triste é a Sic Notícias colocar em prime time uma notícia de um blog de adeptos ....

cacetadas

Citação de: d1keke em 18 de Julho de 2025, 20:03
Citação de: Guilherme20 em 18 de Julho de 2025, 19:00
Citação de: d1keke em 18 de Julho de 2025, 16:23Não gosto nada desta contratação..
Jogadores do picanhao tem de ser muito criteriosa.. até demais..

O Danilo que era um verdadeiro monstro no palmeiras, foi para o nothingam e está de volta ao picanhao ao Botafogo..

E tinha um hype incrível..

Jogadores naquele campeonato é fugir a 7 pes

Esse Danilo que foi "flop" no Nottingham era facilmente o melhor médio do Benfica.

Era? Tens a certeza???

O cebolinha era um potento.. chegou aqui nem conseguia sequer passar por um jogador..

Muito cuidado com os jogadores do picanhao

Os melhores jogos do rios costumam ser pela selecção.

Kampz

Acho um absurdo dar 30M aqui, é toda a mais-valia do Carreras...

Precisamos urgentemente de um extremo direito. Mas craque mesmo, um Simão, Jonas, etc.

Depois de um 8/10 (se a táctica base for 433, um erro), um 2AV (se for 4231) ou um DCE (se for 343).

Depois empandeirar Bruma e Tengstedt e ir buscar um PL (se o Pavlidis se lesiona...).

Um 8 deste estilo não resolve nada e devia depender de despacharmos Tino ou Barreiro, era importante mas não essencial.

Um meio campo Enzo, Rios e Aursnes era forte mas com zero chegada à frente, íamos depender do trio da frente que, até ver, é um lixo.

johncleese

Posso estar muito enganado, mas diria que neste momento somos os únicos dispostos a pagar estes valores pelo Rios. Tudo o resto é ruido de fundo e noticias encomendadas para tentar criar um suposto leilão que não existe

cacetadas

Citação de: BARÃO1904 em 18 de Julho de 2025, 20:04
Citação de: BARÃO1904 em 18 de Julho de 2025, 19:57Essa notícia vem do Goodison News ....

Triste é a Sic Notícias colocar em prime time uma notícia de um blog de adeptos ....

Bem já falaram aqui do blog vermelho.

20Nico Gaitan20

Citação de: johncleese em 18 de Julho de 2025, 20:05Posso estar muito enganado, mas diria que neste momento somos os únicos dispostos a pagar estes valores pelo Rios. Tudo o resto é ruido de fundo e noticias encomendadas para tentar criar um suposto leilão que não existe
o fabrizio entao e de caras....nem disfarca

adeptoBancada

Citação de: johncleese em 18 de Julho de 2025, 20:05Posso estar muito enganado, mas diria que neste momento somos os únicos dispostos a pagar estes valores pelo Rios. Tudo o resto é ruido de fundo e noticias encomendadas para tentar criar um suposto leilão que não existe
Parece óbvio.

johncleese

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 18 de Julho de 2025, 20:06
o fabrizio entao e de caras....nem disfarca

Aquela conversa de que a Roma ainda está interessada e na frente do negócio mas que o Benfica pode a qualquer momento apresentar uma proposta é conversa da treta

Rei

Benfica e Roma. Acho que o Benfica chegou depois e baralhou as coisas, a Roma em princípio já teria contratado o jogador até porque tinham chegado a acordo com ele.

Aqueles comentários do Romano servem para colocar pressão no Benfica, ainda ontem dei isso a entender por aqui.

adeptoBancada

Citação de: Kampz em 18 de Julho de 2025, 20:05Acho um absurdo dar 30M aqui, é toda a mais-valia do Carreras...

Precisamos urgentemente de um extremo direito. Mas craque mesmo, um Simão, Jonas, etc.

Depois de um 8/10 (se a táctica base for 433, um erro), um 2AV (se for 4231) ou um DCE (se for 343).

Depois empandeirar Bruma e Tengstedt e ir buscar um PL (se o Pavlidis se lesiona...).

Um 8 deste estilo não resolve nada e devia depender de despacharmos Tino ou Barreiro, era importante mas não essencial.

Um meio campo Enzo, Rios e Aursnes era forte mas com zero chegada à frente, íamos depender do trio da frente que, até ver, é um lixo.
Não vai ser 4-3-3. Vai ser 4-2-3-1 ou 4-4-2.

cacetadas

Citação de: Kampz em 18 de Julho de 2025, 20:05Acho um absurdo dar 30M aqui, é toda a mais-valia do Carreras...

Acho que a ideia é meio campo forte para depois a equipa funcionar, porque se vamos buscar jogadores com o perfil que falas acabamos com virtuosos a defender mais do que a desiquilibrar.

gungunhana

Citação de: BARÃO1904 em 18 de Julho de 2025, 20:04

Isso já é um problema editorial deles.

bmuc79

30M só é caro em Kokcus e afins.
Se for bom os 30M deixam de ser tema e facilmente se recupera o investimento desportivamente.