Eleições 2025

fjorge

O ponta de lança do Vieira é o Carlos janela?? Ahahaha

Redfield73

Já anda o Janelas na CMTV a promover o Vieira? Dass...porque não há uma única pessoa do Noronha? Não tem poder para chegar à tv?

RGouveia.SLB

"Não há treinadores com ADN de clubes"

O ADN predilecto deste escroque é o tachismo.

Ronald1nh0

É preciso não ter vergonha nenhuma na cara para vir para a praça pública fazer estas figuras.

RGouveia.SLB

Citação de: fjorge em 18 de Julho de 2025, 22:39O ponta de lança do Vieira é o Carlos janela?? Ahahaha

Era o ideólogo da cartilha vieirista.
Os Guerras, os Venturas, os Calados e afins estavam todos sob as suas orientações.

Redfield73

O Jaime Antunes já anda "agarrado" ao Vieira! Que cambada de ratos do porão, mais evidências que (o Vieirismo) está entranhado por todos os cantos do estádio!

Rolas_14

Espero que as eleições sejam limpas, em 2020 não foram.

As eleições de 2020 e tudo o que se viu nesse dia e nos seguintes foi do pior que vi até hoje no meu clube.
Já tivemos varias derrotas humilhantes, nada mexeu tanto comigo como a noite dessa eleições.

Tenho medo que não sejam outra vez, vão tentar de tudo para manter o poder em torno dos mesmos personagens.

A única certeza que tenho, e já li muitos outros users dizer o mesmo, se não houver uma mudança em outubro, para mim o Benfica acabou, não perco mais um segundo com isto.

Tenho muita esperança na mudança, mas tenho ainda mais receio do que pode acontecer.

fjorge

Não tenho dúvida nenhuma que se o Vieira avançar vai ter uma derrota histórica.

Slbstriker

Se dependesse do Janela, não havia problema em o Pinto da Costa ser presidente do Benfica e o Paulo Alves ter ido jogar para a equipa de hóquei, isto para quem se lembra dessa história.

Alga190430

Citação de: fjorge em 18 de Julho de 2025, 22:49Não tenho dúvida nenhuma que se o Vieira avançar vai ter uma derrota histórica.

Não sei....já estive mais convencido, o certo é que o Viera está a dominar os media...
E as pessoas começam a pensar ah secalhar, ah tal... Noronha já teve mais força na minha opinião, vale o que vale....

pedro22

Carlos janela e João malheiro são 2 cartilhados que não representam minimamente  os adeptos benfiquistas...
Então com este Carlos janela o lfv perde votos a cada aparição..

Red2802

A coisa resume-se facilmente:

- Vieira foi detido e tem um monte de processos à perna;
- Rui Costa ficou para ocultar tudo o que fosse possível;
- Rui Costa é um inapto e conseguiu atirar o clube para o abismo;
- Os Vieiristas que acompanharam Rui Costa foram informando o chefe do estado do clube;
- A alteração dos estatutos fizeram soar os alarmes;
- Noronha está muito bem posicionado para acabar com a dinastia;
- Aparece Vieira em desespero, ciente de que Rui Costa está morto.

Ou seja, os Antunes, os Janelas, os Varandas Fernandes e coisas assim estão todos a trabalhar para o mesmo e mais alguns se seguirão com guizos Vieiristas.

Salvar o coiro, meus caros, salvar o coiro.

Burik

O janela é o porta voz do Vieira ?

pedro22

Na cmtv estamos a assistir ao 1.º debate entre lfv e rui costa.
Todos os benfiquistas deveriam estar a assistir para chegar á conclusão que esses 2 nem para porteiros no Benfica.
O Noronha e o manteigas nem precisavam de fazer campanha.

Red2802