Richard Ríos

Médio, 25 anos,
Colômbia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 28 jogos (2037 minutos), 3 golos
Em 2025/2026: 28 jogos (2037 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

Sea_Shepherd

Tudo indica que vai ser nosso.

Quero uma chegada assim do Ríos para compensar o que se vai pagar por ele:

adeptoBancada

Não fiquei nada impressionado com o video de YouTube dele.

Kampz

Já se fala que não vamos buscar nenhum extremo.

Temos Enzo, Tino e Manu para 6.

Aursnes, Barreiro e Veloso para 8.

Para 2a avançado ou extremo direito temos Rego, Prestianni e Gouveia, ou Bruma adaptado.

Não digo que não fosse bom um 8 melhor, mas andamos sempre com as prioridades trocadas.

matadu

Citação de: adeptoBancada em 18 de Julho de 2025, 23:52Não fiquei nada impressionado com o video de YouTube dele.

Faz vídeos de Minecraft?

Kampz

Citação de: adeptoBancada em 18 de Julho de 2025, 23:52Não fiquei nada impressionado com o video de YouTube dele.

Então não vais gostar nada do que vais ver.

20Nico Gaitan20

Citação de: Kampz em 18 de Julho de 2025, 23:52Já se fala que não vamos buscar nenhum extremo.

Para 2a avançado ou extremo direito temos Rego, Prestianni e Gouveia, ou Bruma adaptado.

Não digo que não fosse bom um 8 melhor, mas andamos sempre com as prioridades trocadas.
treta...a ideia é vir ED e PL

Fora o Felix

E depois sim fecha a loja.

IPASLB

A conta do "x", Loucos pelo Benfica;

Bem vindo, Richard Rios.

Há 9 minutos.

Vale o que vale.

Diogo20

Andamos a namorar o jogador sem fazer propostas.

Já tinha abortado isto, vamos pagar um dinheiro absurdo, o risco é enorme para um jogador do Picanhão.

red_jmn00

Citação de: IPASLB em 18 de Julho de 2025, 23:53A conta do "x", Loucos pelo Benfica;

Bem vindo, Richard Rios.

Há 9 minutos.

Vale o que vale.
[/quote
Citação de: IPASLB em 18 de Julho de 2025, 23:53A conta do "x", Loucos pelo Benfica;

Bem vindo, Richard Rios.

Há 9 minutos.

Vale o que vale.

Ou seja, não vale nada...

matadu

Bem vindo, Richard Rios.

Há 9 minutos.

Vale o que vale.

Ou seja, zero.

MikeM16

Quanto mais proximo de se juntar a nós, mais sobe na escala de "cepo".

Se aterrar no aeroporto de Lisboa, vai estar ao nível de um Emerson.

Sea_Shepherd

Citação de: Kampz em 18 de Julho de 2025, 23:52Já se fala que não vamos buscar nenhum extremo.

Claro que vamos buscar um extremo. Pode é só chegar depois da supertaça, infelizmente. Mas já sabes que não podes exigir demasiado a esta direção de incompetentes.

IPASLB

Citação de: red_jmn00 em 18 de Julho de 2025, 23:53

Bem vindo, Richard Rios.

Há 9 minutos.

Vale o que vale.
[/quote

Bem vindo, Richard Rios.

Há 9 minutos.

Vale o que vale.

Ou seja, não vale nada...
Provavelmente, veremos.

ItsY2Inferno

Só se for Aursnes na direita mas isso era com o Roger Schmidt

Quero acreditar que vamos buscar alguém para a direita

Senão vai ser so Prestianni o único que joga mesmo aí, os outros são todos melhores na esquerda

red_jmn00

Citação de: Diogo20 em 18 de Julho de 2025, 23:53Andamos a namorar o jogador sem fazer propostas.

Já tinha abortado isto, vamos pagar um dinheiro absurdo, o risco é enorme para um jogador do Picanhão.

o Fabrizio disse no vídeo que publicou nem há uma hora, só fazemos proposta quando tivermos sim do jogador e termos verbais acordados com o Palmeiras, acho normal.