Estádio da Luz

Aka

Citação de: Rui_Vieira em 18 de Julho de 2025, 23:57outra coisa na segunda foto parece q banco de suplentes vai ficar mesmo embutido nas bancadas. isso e positivo

Continua no relvado, onde sempre foi.

Aka

Com acrílicos de protecção.

Ainda pedi ao gajo para fazer alterações nas bancadas, mas ele não vai lá nem com um desenho.

Mjölnir

Citação de: Carlos Santarém em 18 de Julho de 2025, 23:21

Isto vai mesmo ficar assim nas 2 saídas de viaturas? Porque razão junto às saídas as 2 filas não sao uniformes como no resto do estádio? Isto a ficar assim fica mal mal...
Que coisa mais mal amanhada. Vão deixar isso assim? Horrivel

Benfiquistados7costados

OUTubro#

cajoyzen6

Estas obras foram feitas por amadores só pode

BARÃO1904

Citação de: Mjölnir em 19 de Julho de 2025, 01:19

Isto vai mesmo ficar assim nas 2 saídas de viaturas? Porque razão junto às saídas as 2 filas não sao uniformes como no resto do estádio? Isto a ficar assim fica mal mal...
Sempre a falar mal .....
Não tinham mais cadeiras e resolveram o assunto.

jorgesse

Citação de: BARÃO1904 em 19 de Julho de 2025, 03:06
Citação de: Mjölnir em 19 de Julho de 2025, 01:19

Sempre a falar mal .....
Não tinham mais cadeiras e resolveram o assunto.
isso mesmo . Usaram as cadeiras dos pavilhões para colocar no estádio

Burik

Citação de: Aka em 19 de Julho de 2025, 01:07Com acrílicos de protecção.

Ainda pedi ao gajo para fazer alterações nas bancadas, mas ele não vai lá nem com um desenho.

O estádio ficava muito mais bonito sem coisas escritas na bancada e esses acrílicos nos topos é algo que aos anos muita gente pede e nada fazem.

ISO

Citação de: Rui_Vieira em 18 de Julho de 2025, 23:57

na boa, q merda q vai ficar.
Nao podemos permitir essa aberracao. nao sei como o arquitecto permitiu, WTF
...

Um arquitecto não passa dum decorador que queria ser Engenheiro...
 ::)

Beshine

Bom dia,

Sinceramente volto a repetir que o fundamental não era aumentar a meu ver a lotação, basta reparar nas assistências que a casa só enchia quando há jogo grande, ficando sempre ali uns 5/7 mil por ocupar. A meu ver primeiro é tentar melhorar o que se tem, desde internamente como externamente. Tantos exemplos do que pode ser feito, desde o betão, aos corredores de cimento, a imagem
Exterior, ao acesso ao estádio, a todo o alcatrão a volta do estádio. Desde a uma safe stand,com apoio a claques ( estabelecer protocolo para uso de materiais como antigamente, bandeiras, tambores), coreografias.
Se andamos a meter remendos só pra ganhar uns lugares sinceramente acho ridículo

lipe_slb

Citação de: Jay-C em 17 de Julho de 2025, 20:55A próxima fase seria pensar-se no peão em ambos os topos. Com bilhetes acessíveis nos jogos nacionais! 5 euros no máximo! Efetivamente nem sei qual seria a capacidade adicional que poderia ser efetivada com essa medida.
5 euros. Vocês por vezes não têm noção!!!

Carlos-Gois

Citação de: ISO em 19 de Julho de 2025, 10:51
Citação de: Rui_Vieira em 18 de Julho de 2025, 23:57

na boa, q merda q vai ficar.
Nao podemos permitir essa aberracao. nao sei como o arquitecto permitiu, WTF
...

Um arquitecto não passa dum decorador que queria ser Engenheiro...
 ::)
and so it begins...

RedHead

O Kamala vai ser substituído pela Boys Band made in BENFICA.
Dahl, Schjeldrup,Dedic,Berrenechea

lipe_slb

Não se pode alterar a largura dessas saídas. Vocês teimam em falar sobre isso.

Jay-C

Se não havia a possibilidade de acrescentar as duas filas nesses locais junto ao acesso ao relvado, poderiam/ deveriam ter acabado em curva. Mas enfim. Parece mesmo que não há qualquer preocupação pela estética das coisas.