Richard Ríos

Médio, 25 anos,
Colômbia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 27 jogos (1947 minutos), 3 golos
Em 2025/2026: 27 jogos (1947 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

af10

Citação de: Neozone1981 em 19 de Julho de 2025, 01:50
Citação de: af10 em 19 de Julho de 2025, 01:45
Citação de: Neozone1981 em 19 de Julho de 2025, 01:43
Citação de: Machadinho57 em 19 de Julho de 2025, 01:42
Citação de: FelipeVazTé1904 em 19 de Julho de 2025, 01:14Qual seria o vosso otimismo de 0 a 10 se o Benfica apresentar esta equipa na Supertaça.

Preferia um 4x2x3x1

Com um número 10 clássico atrás de Pavlidis e o bacalhau fred numa das alas e na outra ala um extremo desiquilibrador ( ai espera, não temos! ).

Td bem mas tira daí o scheldrup....jogador sem intensidade para jogar no Benfica...é mt fraco e apenas tem preocupação com o cabelo

Comeu-te a mulher, para estares a escrever isso neste tópico milhentas vezes? Isto nem é o tópico do rapaz

E a resposta a equipa que pôs,a minha mulher nao amigo,tou é farto de jogadores promessas...não percebo o que fez para tanta gente ainda pensar que é um craque....mt fraco mesmo ,quero gajos com garra que corram atrás dos adversários e que lhes mordam os calcanhares...tipo o que os porcos contrataram conheço o bem que vi mtos jogos do championship pois tenho um amigo que é empresário,e sainz vai ser uma bomba neste campeonato e depois vejo malta a dizer scheldrup....se não fosse terem ido buscar este é o maravilhoso tensgsted tínhamos trazido o Gyokeres

Ok, caí no troll.
Registo estupendo

Neozone1981

Citação de: af10 em 19 de Julho de 2025, 02:00
Citação de: FelipeVazTé1904 em 19 de Julho de 2025, 01:14Qual seria o vosso otimismo de 0 a 10 se o Benfica apresentar esta equipa na Supertaça.

Preferia um 4x2x3x1

Com um número 10 clássico atrás de Pavlidis e o bacalhau fred numa das alas e na outra ala um extremo desiquilibrador ( ai espera, não temos! ).

Td bem mas tira daí o scheldrup....jogador sem intensidade para jogar no Benfica...é mt fraco e apenas tem preocupação com o cabelo

Comeu-te a mulher, para estares a escrever isso neste tópico milhentas vezes? Isto nem é o tópico do rapaz

E a resposta a equipa que pôs,a minha mulher nao amigo,tou é farto de jogadores promessas...não percebo o que fez para tanta gente ainda pensar que é um craque....mt fraco mesmo ,quero gajos com garra que corram atrás dos adversários e que lhes mordam os calcanhares...tipo o que os porcos contrataram conheço o bem que vi mtos jogos do championship pois tenho um amigo que é empresário,e sainz vai ser uma bomba neste campeonato e depois vejo malta a dizer scheldrup....se não fosse terem ido buscar este é o maravilhoso tensgsted tínhamos trazido o Gyokeres

Ok, caí no troll.
Registo estupendo

Lol no troll,vê-se pela resposta à idade que tens

af10

Citação de: Neozone1981 em 19 de Julho de 2025, 02:01

Preferia um 4x2x3x1

Ok, caí no troll.
Registo estupendo

Faz uma introspecção sobre os teus comentários neste fórum e ganha alguma humildade

Neozone1981

Citação de: af10 em 19 de Julho de 2025, 02:01
Citação de: Neozone1981 em 19 de Julho de 2025, 02:01

Preferia um 4x2x3x1

Ok, caí no troll.
Registo estupendo

Faz uma introspecção sobre os teus comentários neste fórum e ganha alguma humildade

Cada um diz o que pensa...queres a força que diga que o scheldrup tem qualidade para jogar a titular no Benfica?mtos a larga maioria de adeptos que falo são da mesma opinião,tem qualidade técnica mas não chega.... Nao tem intensidade nenhuma nem espírito de sacrifício para ajudar o colega que está atrás...e bom no 1 para 1 nada mais...quero mt mais de um jogador para as alas,precisamos de gajos de equipa e desiquilibradores,por isso o Ríos é tão caro,para além de um guerreiro e um gajo com boa chegada à área com excelente passe e que não para o jogo todo,bem o Lage disse que queria jogadores diferentes

Pablito13

Citação de: Johnny7 em 19 de Julho de 2025, 01:58Nem consigo ir dormir...

Só de pensar que conseguimos este tractor!
Um Nico Otamendi no miolo, com tração, com querer, com garra, que deixa tudo em campo!

É este o adn que o Benfica precisa

Estamos com 65 minutos jogados e... parece que Bruno Lage vai mexer na equipa...

Sexta-Feira

bolas10

Citação de: cristiano_1904 em 19 de Julho de 2025, 01:54Sou o único que não quer gastar tanto dinheiro neste senhor?

Apesar de reconhecer as qualidades do Richard Rios, também acho que estamos a esticar a corda neste presumível investimento

pimp

Citação de: Pablito13 em 19 de Julho de 2025, 02:06
Citação de: Johnny7 em 19 de Julho de 2025, 01:58Nem consigo ir dormir...

Só de pensar que conseguimos este tractor!
Um Nico Otamendi no miolo, com tração, com querer, com garra, que deixa tudo em campo!

É este o adn que o Benfica precisa

Estamos com 65 minutos jogados e... parece que Bruno Lage vai mexer na equipa...

Txiiiii! Fodeu.

Manuel Cruz

Podem-me explicar porque está tudo a assumir que já assinou?

cacetadas

Mas alguém se preocupa com contas? Há sempre umas vmocs.

Balestilha1418

Citação de: Black Panther em 19 de Julho de 2025, 01:33Segundo
@pedrogva6 , o Benfica fez uma proposta de 28 milhões de euros (R$ 182 mi) fixos, com mais 5 milhões (R$ 32,5 mi) em bônus, por Richard Ríos.

O acordo está muito perto de ser fechado.

https://x.com/gustavoterini/status/1946366748275421268?ref_src=twsrc%5Egoogle%7Ctwcamp%5Eserp%7Ctwgr%5Etweet

Ok, bate certo com a Roma ter-se afastado. Acredito q venha.

nikas

Citação de: Sexta-Feira em 19 de Julho de 2025, 02:07Já assinou?

Uns dizem que sim, outros dizem que não.
Esta a puta armada...

Neozone1981

Comecem a ver o flight radar,origem São Paulo - tires

Filipenazare

se realmente se confirmar este jogador temos que contratar um estremo direito e um jogador que jogue nas costas do avançado e não podemos falhar nestas posições, e o mais rápido possivel para jogarmos a super taça e principalmente a liga dos campeões, se contratarem bem para mais estas duas posições o 11 base começa a ficar com boa qualidade e ainda falta contratar um 9 para o plantél ficar ainda melhor. abraços. e já agora vendam quem não fáz falta e só está a mamar dinheiro.

o ultimo moicano

Está época o Lage vão apaixonar-se pela equipa e não vai fazer mais substituições.

Isso das substituições é para os fracos.

E se alguém quiser saber a tática, este ano ela é por enigma e podem descobrir no canal Panda.