Richard Ríos

Médio, 25 anos,
Colômbia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 28 jogos (2037 minutos), 3 golos
Em 2025/2026: 28 jogos (2037 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

SLBRulez

Citação de: Sexta-Feira em 19 de Julho de 2025, 03:07Acho que vai ser reforço!
Não esperava que o Benfica fosse buscar este gajo.
O Almada também parecia e o Atlético em 2 dias o fechou

LuisPortugal

Eu não acompanho o futebol brasileiro por isso não posso comentar mas por o que eu vou lendo aqui estamos pertos de contratar um dos melhores médios do mundo.

Estranho ser só o Roma e dois clubes Portugueses interessados mas ok.

ricardoslb1988

Citação de: LuisPortugal em 19 de Julho de 2025, 07:20Eu não acompanho o futebol brasileiro por isso não posso comentar mas por o que eu vou lendo aqui estamos pertos de contratar um dos melhores médios do mundo.

?

Carlos Mozer

Está visto que vão esbanjar Ríos de dinheiro aqui, pelo menos estão a tentar.

Dúvido que o jogador valha isso e não percebo a dificuldade de encontrar jogadores a um preço mais acessível.

O departamento de scouting é só para enfeitar?

afcs1904

Citação de: Carlos Mozer em 19 de Julho de 2025, 07:27Está visto que vão esbanjar Ríos de dinheiro aqui, pelo menos estão a tentar.

Dúvido que o jogador valha isso e não percebo a dificuldade de encontrar jogadores a um preço mais acessível.

O jogador é MUITO melhor que um Florentino, por exemplo, e nós pelo Florentino também andamos a pedir aos 30 milhões

Temos que perceber que o mercado já não é o que era, agora é muito mais valorizado, antigamente ias buscar um jogador destes ao Brasil ou Argentina por 10 ou 15 milhões, agora é impossível.
Se até o Braga ja contrata jogadores por 11 milhões

The Horror

Citação de: Carlos Mozer em 19 de Julho de 2025, 07:27Está visto que vão esbanjar Ríos de dinheiro aqui, pelo menos estão a tentar.

What??

Isto é, literalmente, scouting.

O jogador está hipervalorizado, acontece.

Mas é um médio do c*ralho e prefiro que cometamos uma loucura com este, do que trazer um Félix, por exemplo.

Mas, hey. Isto sou eu.

Rajadas

Quanto mais vejo, mais gosto. Nota-se bem a formação assente nas caracteristicas do futsal.

No entanto, 30M€ (e mais percentagens e cedencias) é muito uva.

Tornamo-nos um clube burguês. Um novo-rico.

RML

Citação de: Rajadas em 19 de Julho de 2025, 07:34Quanto mais vejo, mais gosto. Nota-se bem a formação assente nas caracteristicas do futsal.

se até o Braga faz contratações acima de 10 milhões, nós não temos 30 para dar por 1

adeptoBancada

Citação de: Rajadas em 19 de Julho de 2025, 07:34Quanto mais vejo, mais gosto. Nota-se bem a formação assente nas caracteristicas do futsal.

Eu é ao contrário. Quanto mais vejo, menos gosto.

Sea_Shepherd

Citação de: adeptoBancada em 19 de Julho de 2025, 07:44

marco510

Citação de: marco510 em 18 de Julho de 2025, 23:45É óbvio que o vamos contratar, daí o anúncio da ida do Bráz ao Brasil e da videochamada do Ruim Costa.
Querem transmitir a imagem de grandes negociadores antes das eleições.
É tudo calculado, se fossem tão meticulosos com a gestão do Benfica seríamos imparáveis.
Aí estão as manchetes da praxe.

Ghost.Of.Red

Citação de: adeptoBancada em 19 de Julho de 2025, 07:44

Deves estar a ver num microondas então

Festivus

Citação de: LuisPortugal em 19 de Julho de 2025, 07:20Eu não acompanho o futebol brasileiro por isso não posso comentar mas por o que eu vou lendo aqui estamos pertos de contratar um dos melhores médios do mundo.

Depois das punhetas todas que se bateram aqui aquando a contratação do Everton Cebolinha, nunca mais confiei no scouting do SerBenfiquista em relação ao Brasileirão.