Richard Ríos

Médio, 25 anos,
Colômbia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 27 jogos (1947 minutos), 3 golos
Em 2025/2026: 27 jogos (1947 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

Guilherme20

Citação de: Slb04Sempre em 19 de Julho de 2025, 11:39
Citação de: Cob92 em 19 de Julho de 2025, 09:08Se este gajo render vai vender camisolas.

O gajo tem 'aura'

Se render vai embora

Se vier, e imaginando, que a escumalha se mantém no poleiro, não dura mais de 1 ano cá. E talvez até seja uma das promessas que lhe estão a fazer. (Neste caso até acaba por ser compreensível, como foi com o Ramires)

Transformer

Citação de: S-Line em 19 de Julho de 2025, 11:41Só eu é que acho que este negócio é uma loucura?

Obviamente estou a falar em relação aos 30M, se for verdade .

(Não conheço o jogador)

Se for o craque que se espera, não fica cá mais de dois anos. Mesmo com uma direção nova. O Benfica precisa começar a colher as suas margens de lucro mais a nivel de performace desportiva e menos contabilistica.

É preferivel pagar 30 e vender por 60 ganhando titulos e boas campanhas europeias (que também é dinheiro) do que gastar 20, lucrar 40 e não ganhar porcaria nenhuma.

RML

Citação de: Gonçalo Santos em 19 de Julho de 2025, 11:40Este desespero todo só pode estar relacionado com o fracasso do negócio do Almada
o Benfica vendeu o Kokcu e ainda não tem substituto

abar85

Citação de: S-Line em 19 de Julho de 2025, 11:41Só eu é que acho que este negócio é uma loucura?

(Não conheço o jogador)

No fundo depende se o tipo é mesmo bom ou não e do que fará cá.

Também não vi o suficiente para ter uma ideia clara, mas tem características interessantes para jogar num sistema que encaixe o Félix.

_JonasThern_

(Não conheço o jogador)

Já se previa negócios deste género. Volto a afirmar algo a que muito pouca gente esteve atenta. Durante a época foi dito pelo responsável financeiro do Benfica que mais cedo ou mais tarde o "record" da transferência de Kokcu seria batido. Era já um sinal do que aí vinha.

Mr.Costa

Citação de: Ghost.Of.Red em 19 de Julho de 2025, 11:40
Citação de: lucasslb1904 em 19 de Julho de 2025, 11:35
Citação de: Jeremy em 19 de Julho de 2025, 11:35Eu digo que vai ser 28M+ 5M por Objetivos e 20% para o Palmeiras

Eu digo que vai ser 30 + 3 por objectivos.

Dizes Tu e eu

Eles pedem 30 e nós ainda damos mais? Ahah

Mas tambem digo, se for essas 2 opções, mais vale a 2a.

Dar % do passe é só hipotecar o futuro do Benfica

RML

Citação de: abar85 em 19 de Julho de 2025, 11:45

(Não conheço o jogador)

Também não vi o suficiente para ter uma ideia clara, mas tem características interessantes para jogar num sistema que encaixe o Félix.
acho que é isso que estão a preparar

Ghost.Of.Red

Citação de: Gonçalo Santos em 19 de Julho de 2025, 11:40Este desespero todo só pode estar relacionado com o fracasso do negócio do Almada

Ainda bem que fracassou.

Contratar Almada e Félix e querer fazer do Almada um 8 com um médio defensivo como o Enzo ia dar borrada pela certa.

Com Enzo e Rios, temos finalmente um meio campo que faz sentido e que se complementa.

Podemos sair em passe longo e curto com o Enzo, podemos sair de forma mais direta porque os nossos centro campistas para além de tamanho têm capacidade de ir ao choque e ganhar segundas bolas e podemos sair em transporte de bola com o Rios a queimar linhas.

À frente tendo o Félix temos criatividade e os 2 só miolo compensam a eventual menor capacidade de pressão do Félix.

Falta-nos um ala que ataque a profundidade, seja veloz e bom no 1*1.

Mas ao contrário das habituais contratações avulsas, esta a juntar ao Enzo faz todo o sentido, contrariamente ao Almada.

Mariachi

(Não conheço o jogador)

Não lhe chamaria loucura para já, mas sim um enorme risco.

É muito dinheiro para um clube português, mesmo sendo um grande.

Acho que só mais tarde se saberá se foi caro ou ajustado, caso se concretize.

Neozone1981

Citação de: RML em 19 de Julho de 2025, 11:46

(Não conheço o jogador)

Esqueçam o Félix ,o Félix vai acabar num galatasaray desta vida

Trapattoni

Citação de: Transformer em 19 de Julho de 2025, 11:44

(Não conheço o jogador)

Se for o craque que se espera, não fica cá mais de dois anos. Mesmo com uma direção nova. O Benfica precisa começar a colher as suas margens de lucro mais a nivel de performace desportiva e menos contabilistica.

É preferivel pagar 30 e vender por 60 ganhando titulos e boas campanhas europeias (que também é dinheiro) do que gastar 20, lucrar 40 e não ganhar porcaria nenhuma.
Loucura é dar 25 milhões por Cabrais e torrar 14 em Juraseks.

Ghost.Of.Red

Citação de: Neozone1981 em 19 de Julho de 2025, 11:47
Citação de: RML em 19 de Julho de 2025, 11:46

(Não conheço o jogador)

Esqueçam o Félix ,o Félix vai acabar num galatasaray desta vida

Nada disso

Ghost.Of.Red

Citação de: Trapattoni em 19 de Julho de 2025, 11:47
Citação de: Transformer em 19 de Julho de 2025, 11:44

(Não conheço o jogador)

Loucura é dar 25 milhões por Cabrais e torrar 14 em Juraseks.

E dar 25+5 por Kokcu

Rui PT

Ok. Estando este já agarrado pelo Braz. Falta vir o Felix, um extremo e um avançado de nível elevado, para competir com a sacra aliança SCP-FPF do RC (Rui Costa Caeiro) e de Proença, de forma minimamente digna.

Nenad25

É desta que a CMtv acerta um "exclusivo".

Tantas vezes o cântaro vai à fonte...