Eleições 2025

Ramiro Lopes

Citação de: Kurt Cobain 10 em 19 de Julho de 2025, 00:22https://x.com/OFuraRedes/status/1946349047977013730

O advogado do JJ diz com todas as letras que o manteigas é aliado do Rui costa.

O maluquinho sou eu 🥱
Concordo. A menos que estejas a ser irónico.

Lúcio Júnio Bruto

A entrevista do orelhas é, toda ela, um tratado de vigarice. Claramente, preparou-se com o Janela e com outros que tais, treinando as respostas a todas as perguntas. As respostas sobre a agressão na Assembleia-Geral tresandam a cartilha preparada. Claro que este mamífero não tem a mais pequena hipótese num debate franco com qualquer pessoa honesta. Seria desmontado ao fim de meio minuto, começava a gaguejar e metia a viola no saco. Como aconteceu na Comissão de Inquérito da AR, em que tentou fazer o papelinho do enjoado e acabou com a Mortágua a lavar o chão com a cara dele. Portanto, ele não vai a debates. O argumento também já está preparado: «Trabalhei 20 anos pelo Benfica, o meu trabalho fala por mim, não tenho tempo a perder com debates.» E num país de desdentados, isto ainda pega. Muito cuidado com este bicho.

Ludwig van

Edit

dtfstoko

https://www.rtp.pt/noticias/benfica/vieira-compara-pinto-da-costa-a-rainha-de-inglaterra_v614212

Quem se lembra quando o Vieira chamou o Pinto da Costa de rainha Isabel devido á sua idade e estatuto?
PdC na altura tinha 74 anos, Vieira quer voltar a ser presidente do Benfica com 76... as míticas cambalhotas vieiristas.

Sexta-Feira

Citação de: Lúcio Júnio Bruto em 19 de Julho de 2025, 11:04A entrevista do orelhas é, toda ela, um tratado de vigarice. Claramente, preparou-se com o Janela e com outros que tais, treinando as respostas a todas as perguntas. As respostas sobre a agressão na Assembleia-Geral tresandam a cartilha preparada. Claro que este mamífero não tem a mais pequena hipótese num debate franco com qualquer pessoa honesta. Seria desmontado ao fim de meio minuto, começava a gaguejar e metia a viola no saco. Como aconteceu na Comissão de Inquérito da AR, em que tentou fazer o papelinho do enjoado e acabou com a Mortágua a lavar o chão com a cara dele. Portanto, ele não vai a debates. O argumento também já está preparado: «Trabalhei 20 anos pelo Benfica, o meu trabalho fala por mim, não tenho tempo a perder com debates.» E num país de desdentados, isto ainda pega. Muito cuidado com este bicho.

100% de acordo Lúcio

luisgomes79

Manfred von Richthofen

Citação de: dtfstoko em 19 de Julho de 2025, 11:05https://www.rtp.pt/noticias/benfica/vieira-compara-pinto-da-costa-a-rainha-de-inglaterra_v614212

Quem se lembra quando o Vieira chamou o Pinto da Costa de rainha Isabel devido á sua idade e estatuto?
PdC na altura tinha 74 anos, Vieira quer voltar a ser presidente do Benfica com 76... as míticas cambalhotas vieiristas.

Por acaso já não me lembrava desta, tenho mais presente e atravessada ainda na garganta a reportagem que ele permitiu ao porco do PdC fazer no nosso estádio, na nossa casa...

Myngos

Citação de: Céptico em 19 de Julho de 2025, 09:22O Fdp do Janela passou a "residente" na CMTV, ou foi só ontem para mamar o Vieira?

Basicamente passa a ir quando quiser. O circo está montado.

sbremoved_57202

Citação de: 1904tiagoslb em 19 de Julho de 2025, 10:58

Se dúvidas houvesse...Por isso é que o Janela dá estas grandes mamadas todas ao LFV. Com o ladrão ao poder é garantia de milhões para os bolsos do Windows.

Charles Windows é o novo Peter War.

Myngos

Citação de: Di_Maria em 19 de Julho de 2025, 09:50O aparecimento do Vieira é para isto mesmo, abafar toda e qualquer concorrência ao Vieirismo.

Agora vão ser 3 meses disto sem que nenhuma outra candidatura tenha sequer espaço mediático.

É tudo um jogo e está tudo feito.

O interesse é manter o Rui ou o Vieira seja ele qual for, para os 2 lados é igual, por muito que finjam que andam em guerra.

Nem mais, comem todos da mesma gamela. Com 76 anos, devia estar a levar os netos à escola e a jogar à sueca com os amigos. Esta obviamente atrás da imunidade que obtém sendo presidente do Benfica. O Benfica está seriamente ameaçado. Vão ser 3 meses de forte cartilha com palco mediático. Até os lagartos e porcos vão alinhar na narrativa, porque também lhes convém.
Vamos precisar de vários Vascos Mendonças para desmontar estes acéfalos em direto, de outra forma, já ninguém quer saber da venda do penta e da abertura aos porcos do seu salão de festas preferido.

andereberna

Portanto, Vieira ou o caos novamente

20 anos da mesma merda de discurso

The Eagle 10

LFV - "Não andei a trabalhar 20 anos para ver agora o Benfica afundar."

A lata deste porco e sabujo não tem limites, este fdp vai afundar-se na sua insignificância juntamente com o príncipe herdeiro nas eleições.

reddevill2010

Benfiquista1998

Luís Filipe Vieira: «Sporting ocupa o lugar que este Benfica lhe permitiu ocupar»

uau ele assumiu a responsabilidade