Richard Ríos

Médio, 25 anos,
Colômbia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 27 jogos (1947 minutos), 3 golos
Em 2025/2026: 27 jogos (1947 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

fdst1983

Não conheço jogador, não tenho acompanhado ultimamente o Palmeiras,mas comparando com os intocáveis no meio campo que tivemos na luz, pode se comparar a quem? Enzo? Outro Enzo? Matic? Renato da primeira época?

Notguilty

Citação de: Diogo20 em 19 de Julho de 2025, 14:40
Citação de: The Eagle 10 em 19 de Julho de 2025, 14:27🔴🦅 Benfica and Richard Rios deal, the mission in Brazil starts today as reported.

Official bid will only be sent as soon as Benfica have the green light on conditions from player and Palmeiras. ⤵️

https://x.com/FabrizioRomano/status/1946561821244018752?t=FM5MGxqt3EU0pSPq1m72Jw&s=19
O Braz já anda em missões como o Tom Cruise?
já há algum tempo.

dsdsds44

Citação de: micolli_11 em 19 de Julho de 2025, 14:40
Citação de: dsdsds44 em 19 de Julho de 2025, 13:16@micolli_11 tudo certo para amanhã aterrar em Lisboa?

Sim hoje ou amanha fará a viagem✈
Domingo estará ca...o maximo dos maximos durante a madrugada.

Nao se preocupem que esta fechado😉👍
:kiss:

r0aGe

Citação de: Woland em 19 de Julho de 2025, 14:39Vou lancar um tema polémico. Vejam a tatuagem dele nas costas e outra igual no peito direito....
Vê as do nosso capitão então.

Notguilty

Agora só falta ajudar o Sporting a vender o Gyokeres.

lucasslb1904

Citação de: fdst1983 em 19 de Julho de 2025, 14:44Não conheço jogador, não tenho acompanhado ultimamente o Palmeiras,mas comparando com os intocáveis no meio campo que tivemos na luz, pode se comparar a quem? Enzo? Outro Enzo? Matic? Renato da primeira época?

Tem características parecidas ao Enzo Perez mas muito longe do nível do Enzo Fernandez na minha opinião.

molotov

Citação de: dsdsds44 em 19 de Julho de 2025, 14:37Está certinho cá.

Não tenho dúvidas.

E sem fontes nenhumas.

Estou como tu.

Não é coincidência que toda a gente esteja a anunciar que o super agente Braz foi ao Brasil e que existe reunião marcada. Cria-se o cenário perfeito para fazer esquecer a borrada do Almada e o quanto o super agente é um negociador implacável.

Agora se voltar de mãos a abanar...

The Eagle 10

O Budget que o Fabrizio faz com este papelinho é absurdo, toda gente já percebeu vem cá parar, isto é tal e qual com o Almada quando foi para o Atlético, ele não fazia isto sem ter  a certeza:

Lança gota a gota, e vai criando uma espécie de serie para entreter e criar expectativa nas pessoas, ele já sabe mais ou menos no ponto em que está.

Está fazer um numero de circo iguais aos palhaços do chapitô.

20Nico Gaitan20

este gajo vai chegar cá com uma super rotação

vai fazer toda a diferença neste inicio de época

fdpdc666

Só quando estiver num churrasco em casa do Otamendi é que estará definitivamente assegurado.
Mantenham a calma.

Aka

Citação de: Diogo20 em 19 de Julho de 2025, 14:40O Braz já anda em missões como o Tom Cruise?

A missão do Tom Cruise agora é a Ana de Armas. Ana de Armas que andou pelo Palmeiras. Nada acontece por acaso.

Ghost.Of.Red

Citação de: Smballs em 19 de Julho de 2025, 14:04Fdx

Não consigo esconder a minha alegria com esta contratação.....é 1 jogador brutal e q vai ter 1 impacto gigante no nosso jogo.....não me vou enganar nisto !!

Vítor Tinto, és Tu?

Ghost.Of.Red

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 19 de Julho de 2025, 14:49este gajo vai chegar cá com uma super rotação

vai fazer toda a diferença neste inicio de época

O problema é a falta bde criatividade na frente

dsdsds44

Citação de: molotov em 19 de Julho de 2025, 14:48
Citação de: dsdsds44 em 19 de Julho de 2025, 14:37Está certinho cá.

Não tenho dúvidas.

E sem fontes nenhumas.

Estou como tu.

Não é coincidência que toda a gente esteja a anunciar que o super agente Braz foi ao Brasil e que existe reunião marcada. Cria-se o cenário perfeito para fazer esquecer a borrada do Almada e o quanto o super agente é um negociador implacável.

Agora se voltar de mãos a abanar...
E a vídeo chamada do Rui Costa...

Propaganda pura.

Wizardpt

Este FILHO DE UMA GRANDE PUTA do Fabrizio parece que quer que o negócio com o Benfica não aconteça e que ele vá para a sua Roma ou outro qualquer clube amigo dele, é que estar de 30 em 30 minutos a dizer exatamente a mesma coisa já mete nojo.