Richard Ríos

Médio, 25 anos,
Colômbia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 39 jogos (2840 minutos), 4 golos
Em 2025/2026: 39 jogos (2840 minutos), 4 golos

Títulos: Supertaça (1)

lucasslb1904

Não curto desta camisola mas fica melhor de vermelho e branco do que de verde.

Mika21PA

Citação de: mitro11 em 19 de Julho de 2025, 21:10O Rios tem aquele estilo de jogador do putedo, daqueles sul americanos nojentos e que queremos ter do nosso lado sempre

Acima de tudo tem qualidade.

Mas já fazia falta alguém com essa parte no nosso 11.

td_por_ti_SLB

Existe alguma comparação possível com o Herrera?! (Não me matem... vá!)

JustMe

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 19 de Julho de 2025, 21:20
Citação de: JustMe em 19 de Julho de 2025, 21:19
Citação de: Kinkolas em 19 de Julho de 2025, 21:13Vamos ter o melhor meio campo do Tugão.
No papel, até ver, provavelmente, embora isso signifique pouco ou quase nada. Estamos fartinhos de ter "dream teams" teóricas que depois em campo levam cheirete de qualquer equipeca acima da média ou borregam contra um Casa Pia.
existe uma diferença em relaçao aos anos passados.

Parece que temos um meio campo forte ao contrario das 2 ultimas epocas.

Meio campo fisico e de rotaçao alta.

Isso faz diferença
Faz a diferença "no papel", como digo. Não faltaram esquemas com "onzes" no ano passado com Tino, Kökçü e Aursnes, que, na teoria, também tinha tudo para ser muito forte: um jogador fortíssimo no desarme, um jogador com um pulmão inesgotável que está em todo o lado e um turco criativo, com capacidade para desequilibrar e boa meia distância. Resultado prático: cagada.

Já estou tão queimado de situações destas que já só mesmo vendo para crer.

afcs1904

Citação de: td_por_ti_SLB em 19 de Julho de 2025, 21:24Existe alguma comparação possível com o Herrera?! (Não me matem... vá!)

Que Herrera?

Sexta-Feira

Citação de: td_por_ti_SLB em 19 de Julho de 2025, 21:24Existe alguma comparação possível com o Herrera?! (Não me matem... vá!)

É melhor que o Herrera.
São jogadores com o mesmo estilo de jogo, mas o Rios é bem mais jogador.
É mais completo.

VelhaGuarda

Citação de: lucasslb1904 em 19 de Julho de 2025, 21:22Não curto desta camisola mas fica melhor de vermelho e branco do que de verde.

Não gostas porquê ?
Vou transmitir ao/à designer as tuas reclamações.

ItsY2Inferno

Soundwave

Citação de: JustMe em 19 de Julho de 2025, 21:25
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 19 de Julho de 2025, 21:20
Citação de: JustMe em 19 de Julho de 2025, 21:19
Citação de: Kinkolas em 19 de Julho de 2025, 21:13Vamos ter o melhor meio campo do Tugão.
No papel, até ver, provavelmente, embora isso signifique pouco ou quase nada. Estamos fartinhos de ter "dream teams" teóricas que depois em campo levam cheirete de qualquer equipeca acima da média ou borregam contra um Casa Pia.
existe uma diferença em relaçao aos anos passados.

Parece que temos um meio campo forte ao contrario das 2 ultimas epocas.

Meio campo fisico e de rotaçao alta.

Isso faz diferença
Faz a diferença "no papel", como digo. Não faltaram esquemas com "onzes" no ano passado com Tino, Kökçü e Aursnes, que, na teoria, também tinha tudo para ser muito forte: um jogador fortíssimo no desarme, um jogador com um pulmão inesgotável que está em todo o lado e um turco criativo, com capacidade para desequilibrar e boa meia distância. Resultado prático: cagada.

Já estou tão queimado de situações destas que já só mesmo vendo para crer.

200% nisto.

Stigmat

r0aGe

Mariachi