João Félix (Chelsea) - Record

Notguilty

A CMErda TV não tem outro assunto para além do Conceição e Vieira? que coisa mais sem nexo.

Vou masé mudar para o canal dos dragartos do 11

johncleese

Citação de: Red2802 em 19 de Julho de 2025, 23:10Eu tenderia a acalmar as expectativas.

Só um milagre.

Ninguém mais o quer, a não ser por empréstimo...

Red2802

O Benfica precisa do Félix como de pão para a boca para as eliminatórias da Champions.

Se ainda não está cá é porque está muito difícil.

Parece-me uma conclusão lógica.

fidelito

13 jogos 6 golos, isto foi o rendimento do Valdir 'bigode' no Benfica.      O Félix se vier e não fazer melhor números que isto, não vale um bigode.

velhote

sera que o JJ o quer??? vao despachar 2 estrangeiros. um deles o Octavio

Ghost.Of.Red

Ghost.Of.Red

Citação de: velhote em 19 de Julho de 2025, 23:24sera que o JJ o quer??? vao despachar 2 estrangeiros. um deles o Octavio

Qual a parte de "recusou jogar na Arábia" que não estás a querer perceber?

velhote

Citação de: Ghost.Of.Red em 19 de Julho de 2025, 23:31
Citação de: velhote em 19 de Julho de 2025, 23:24sera que o JJ o quer??? vao despachar 2 estrangeiros. um deles o Octavio

Qual a parte de "recusou jogar na Arábia" que não estás a querer perceber?

percebi toda...mas as coisas mudam de 1 minuto para o outro e se nós nao conseguimos despachar o assunto rapidamente o menino pode-se cansar. mas gostei da tua inteligencia. és mesmo esperto

Jpedroc23Araujo

Citação de: Red2802 em 19 de Julho de 2025, 23:19O Benfica precisa do Félix como de pão para a boca para as eliminatórias da Champions.

Se ainda não está cá é porque está muito difícil.

Parece-me uma conclusão lógica.
So se for pelo salario mesmo é que esta dificil

Rei

Ja Clbeb

Parece que é o próximo freguès

Apresentar na Eusébio Cup s.f.f.

Notguilty

Citação de: Ja Clbeb em 20 de Julho de 2025, 00:01Parece que é o próximo freguès

Apresentar na Eusébio Cup s.f.f.
Apresentação na Eusébio Cup parece-me bem

Alfacinha

Com o Ríos só fará mais sentido o Félix... podiamos ter ainda melhor plantel? Sim. Continuamos com lacunas? Sim. Mas a meu ver, neste momento, isto é o canto do cisne do Rui Costa, são investimentos super avultados que penso serem possíveis, mas não passem disto. Se correr bem, podem ter chances com alguns sócios em Outubro, se correr mal pode ser que as finanças não estejam totalmente catastróficas... e atenção que considero o negócio do Enzo, Dedic e Obrador bastante aceitáveis, mas chega de camiões de jogadores todas as épocas. Já bastou Arthurs, Belottis, Kokçu, etc, apostem num ou noutro e no resto, prata da casa

dsdsds44

Falta o Félix e um extremo direito.

Com urgência.

Depois fica a faltar um ponta de lança suplente digno.

Vitor21