Richard Ríos

Médio, 25 anos,
Colômbia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 28 jogos (2037 minutos), 3 golos
Em 2025/2026: 28 jogos (2037 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

margaridacardoso

Citação de: Kinkolas em 20 de Julho de 2025, 00:08
Citação de: margaridacardoso em 20 de Julho de 2025, 00:06
Citação de: abar85 em 20 de Julho de 2025, 00:04
Citação de: Elvis the Pelvis em 20 de Julho de 2025, 00:02
Citação de: zizou em 19 de Julho de 2025, 23:45É preciso gastar 30 milhões de euros  um jogador para ganhar a liga portuguesa?

O Benfica tem que pensar mais além, ganhar a liga portuguesa não é nem deve ser, o objectivo maior e definitivo do Benfica.

Neste momento e no atual contexto? Não vejo outro maior.
O Benfica não consegue sequer ganhar a Liga Portuguesa. Nem com reforços de 30M, quanto mais.

Fosse o preço dos reforços o problema.
Sim mas acho que a entrada da Daniela estragou ali o jogo todo da Miranda. Ela ainda está caidinha pelo Afonso e vice-versa. Nota-se que a Miranda já passou para segundo plano pelo bigodinhos.

Amanhã junto-me ao teu tópico para a gala ;D

Semper Fidelis

Citação de: Baron_Davis em 20 de Julho de 2025, 00:11

hola, wuenas noches, q tal
o google lens diz que é um tal de Guillermo Celis e que jogou no Benfica. Não me recordo deste craque

Coinz

Citação de: AguiadoNorte55 em 19 de Julho de 2025, 23:38Se o Manu recuperar totalmente e não ficar com bicho, será sempre um jogador de grande qualidade no meio campo!
Parece que se esquecem deste portento!

O problema é que não podemnos contar com o Manu tal como o Bah para a próxima época, visto que ambos, se tudo correr bem, só deverão ficar totalmente recuperados e em forma no fim da época! Esperemos que sejam dois grandes reforços para a época 26/27.

imightbewrong

Celis, craque superlativo.
Ainda joga algures na Colombia.

ItsY2Inferno

AguiadoNorte55

Citação de: Semper Fidelis em 20 de Julho de 2025, 00:14

o google lens diz que é um tal de Guillermo Celis e que jogou no Benfica. Não me recordo deste craque
Este era de uma casta diferente!

Pedraços

Citação de: Coinz em 20 de Julho de 2025, 00:15
Citação de: AguiadoNorte55 em 19 de Julho de 2025, 23:38Se o Manu recuperar totalmente e não ficar com bicho, será sempre um jogador de grande qualidade no meio campo!
Parece que se esquecem deste portento!

O problema é que não podemnos contar com o Manu tal como o Bah para a próxima época, visto que ambos, se tudo correr bem, só deverão ficar totalmente recuperados e em forma no fim da época! Esperemos que sejam dois grandes reforços para a época 26/27.

Quê?
No mais tarde o Manu em Outubro esta de volta e o Bah tambem! Vao ser 2 jogadores muito uteis para a 2 volta

jorslb

Citação de: Vitor21 em 20 de Julho de 2025, 00:09Um ponto muito positivo neste momento:

Vem a meio da epoca, logo nao precisa de ganhar ritmo! Sendo ele um médio agressivo e muito rotativo, vai ser uma enorme ajuda na equipa na questão fisica..

Agora quero ve-lo ja a meter pau no cu dos lagartos na supertaça!!

Ainda por cima duvido que os outros jogadores tenham sequer tido tempo para descansar do Mundial de clubes.

O que me parece é que vão iniciar a época ainda todos rotos e que vai ser uma temporada muito complicada.

Notguilty

Aka

Lembram-se de quando o Vieira jogava no Benfica?

Nramos

Citação de: Semper Fidelis em 20 de Julho de 2025, 00:14

Afirmar "jogou" é discutível

Ricardim19

Citação de: zizou em 20 de Julho de 2025, 00:04Seria mais barato e menos arriscado manter o Neves.

O Rui Costa não gosta disso

Hernanicafu