Casper Tengstedt

Avançado, 25 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2024), 35 jogos (1366 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

GTtdi_SLB

É para sair. Ficou claro aquando da sua dispensa e agora que o expuseram ao mercado italiano é até que apareça uma proposta aceitável que eles depressa lhe dão um chuto. Nem devia ter vindo em primeiro lugar. E depois vem nova novela de mais um avançado, de preferência já comprometido com outro clube para o romance acontecer

|OnE|

Citação de: Ludwig van em 19 de Julho de 2025, 08:40
Citação de: John F. Kennedy em 18 de Julho de 2025, 11:39Não vou mentir e posso ser ostracizado por isso, mas um lote de avançados Pavlidis - Tengstedt - Henrique é suficiente e até bom para mim.
Afinal mereceste o tiro nos cornos.
Perdeste a cabeça, neste comentário.

iloy

Citação de: John F. Kennedy em 18 de Julho de 2025, 11:39Não vou mentir e posso ser ostracizado por isso, mas um lote de avançados Pavlidis - Tengstedt - Henrique é suficiente e até bom para mim.

Bom?
Fds

Adepto10

Não conseguimos fazer dinheiro com um único excedentário... Puta que pariu

ajnogueira

Citação de: |OnE| em 19 de Julho de 2025, 20:02

Então porquê?

slbenfica_croft

Citação de: Adepto10 em 19 de Julho de 2025, 20:27Não conseguimos fazer dinheiro com um único excedentário... Puta que pariu
quando não há negócios para contabilidade criativa nunca é fácil que outros paguem o que desvalorizou substancialmente.

|OnE|

Citação de: ajnogueira em 19 de Julho de 2025, 20:59
Citação de: |OnE| em 19 de Julho de 2025, 20:02

Então porquê?

Lee Harvey Oswald

TiagoCunha12

É para isto que pago internet.

Trapattoni

Eheheh.

NSC

É capaz de ser melhor que o que tínhamos este ano, mas é insuficiente e não é bom. Longe disso.

MrCobb

Emprestar ao Frankfurt com opção de compra, naquele clube toda a gente marca golos. Ou então Celtic.

Notguilty

O João Félix vai fazer dele melhor Marcador.

JSilva28

Ainda no início da época passada, muitos entendidos diziam que era o nosso melhor avançado e que não tinha sido bem aproveitado.

Que num clube de terceira de linha da Itália, cagava golos a torto e a direito...

Envelheceu rápido!

Madiria

Só vi jogos deste gajo no Benfica e na época inteira que cá fez (23/24), era dos PLs o que mais dava encaixava na forma de jogar de equipa e que melhor fazia o papel do G.Ramos na tática muito rígida do R.Schmidt.
Muita pressão nos defesas, boas movimentações a cair nas alas e a aparecer nas costas dos dos defesas e na zona de finalização.
Foi para mim, o que "melhor" fez o papel do Ramos naquela tática do Schmidt que já tinha levado um tiro no porta aviões com a saída do Enzo e que desmoronou por completo com a saída no final da época do G.Ramos.

Por outro lado, o "pé-frio" deste gajo foi absolutamente inexplicável... a quantidade de bolas aos postes e golos "cantados" que falhou deveriam ser até caso de estudo. Ainda para mais, para um gajo que vinha com os números de golos/jogos que vinha do Rosenberg (já sei campeonato fraco e tal, mas mesmo assim, para mim sempre foi dificil de entender). Além disso, ainda acumulou lacunas enormes na altura do último passe.

Dito isto, as suas movimentações, a pressão que fazia, a forma como era capaz de aparecer na cara de golo, sem ser um portento de técnica ou físico, se (e aqui sublinho o "se") tivesse golo seria um belo jogador e muito interessante.
Assim... apesar de tudo o que referi de positivo, não chega nem de perto nem de longe, para ser PL sequer de plantel para o Benfica.

Encontrar solução rápida para o Tengsted, de preferência saída em definitivo.

tbest_77

Citação de: Madiria em 20 de Julho de 2025, 01:05Só vi jogos deste gajo no Benfica e na época inteira que cá fez (23/24), era dos PLs o que mais dava encaixava na forma de jogar de equipa e que melhor fazia o papel do G.Ramos na tática muito rígida do R.Schmidt.
Muita pressão nos defesas, boas movimentações a cair nas alas e a aparecer nas costas dos dos defesas e na zona de finalização.
Foi para mim, o que "melhor" fez o papel do Ramos naquela tática do Schmidt que já tinha levado um tiro no porta aviões com a saída do Enzo e que desmoronou por completo com a saída no final da época do G.Ramos.

Por outro lado, o "pé-frio" deste gajo foi absolutamente inexplicável... a quantidade de bolas aos postes e golos "cantados" que falhou deveriam ser até caso de estudo. Ainda para mais, para um gajo que vinha com os números de golos/jogos que vinha do Rosenberg (já sei campeonato fraco e tal, mas mesmo assim, para mim sempre foi dificil de entender). Além disso, ainda acumulou lacunas enormes na altura do último passe.

Dito isto, as suas movimentações, a pressão que fazia, a forma como era capaz de aparecer na cara de golo, sem ser um portento de técnica ou físico, se (e aqui sublinho o "se") tivesse golo seria um belo jogador e muito interessante.
Assim... apesar de tudo o que referi de positivo, não chega nem de perto nem de longe, para ser PL sequer de plantel para o Benfica.

Encontrar solução rápida para o Tengsted, de preferência saída em definitivo.

Concordo com tudo, só acho que a certo ponto teve uma falta de confiança enorme e que isso influenciou a finalização.