Richard Ríos emprestado ao Al-Ittihad

Médio, 26 anos,
Colômbia
Equipa Principal: 2 épocas (2025-2026), 51 jogos (3478 minutos), 8 golos
Em 2026/2027: 6 jogos (200 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

Aka

Porque é que ele tem um círculo próximo? Para que é que serve?

rcrdslv

Bem sei que não se muda de assunto nesta altura em que o link para o vídeo está quase a aparecer e isto pode descambar a conversa toda, mas.. O Rascord diz que está fechado.. vale o que vale

S-Line

Portanto, tanta hora passada , tanta certeza e uma mão cheia de ... nada .

Sea_Shepherd

Blitzer

Citação de: Aka em 20 de Julho de 2025, 01:34Porque é que ele tem um círculo próximo? Para que é que serve?

Jogo da garrafa

Aka

Citação de: Pablito13 em 20 de Julho de 2025, 01:34Já o video do Batatinha e do Companhia tb deu muito que falar. Por acaso esse tá porreiro. Gravaram-me essa merda em VHS na altura e até fazem uma introdução antes de começar a mocada.

Tenho um amigo que estava na assistência e que gravou tudo num Nokia 3310. Mas depois perdeu.

cacetadas

Aka

Citação de: S-Line em 20 de Julho de 2025, 01:34Portanto, tanta hora passada , tanta certeza e uma mão cheia de ... nada .

Com as últimas páginas não diria nada.

Stigmat

Citação de: Aka em 20 de Julho de 2025, 01:35
Citação de: Pablito13 em 20 de Julho de 2025, 01:34Já o video do Batatinha e do Companhia tb deu muito que falar. Por acaso esse tá porreiro. Gravaram-me essa merda em VHS na altura e até fazem uma introdução antes de começar a mocada.

Tenho um amigo que estava na assistência e que gravou tudo num Nokia 3310. Mas depois perdeu.

Aldrabão, esse tijolo nem tinha camera.

Corretor Automático

Citação de: Aka em 20 de Julho de 2025, 01:35

Perdeu o que nunca teve lol.

Aka

Imagina deixares a tua namorada sem mais nem menos porque agora vais para uma coisa melhor e acabas por ficar e não sabes o que fazer quando voltares a vê-la.

Notguilty

Citação de: Sea_Shepherd em 20 de Julho de 2025, 01:34
Citação de: Notguilty em 20 de Julho de 2025, 01:34A Familia do sueco está destroçada.

The father...

imaginem que esse rumor parte do proprio Sporting para forçar o Arsenal a aceitar aquelas clausulas faceis de x jogos recebem x valor. Acreditam tanto no sucesso do Gyokeres.

AguiadoNorte55

O Benfica deu uma semana para o Palmeiras responder à proposta!
Temos de aguardar!

Stigmat

Citação de: Aka em 20 de Julho de 2025, 01:37Imagina deixares a tua namorada sem mais nem menos porque agora vais para uma coisa melhor e acabas por ficar e não sabes o que fazer quando voltares a vê-la.

O tronco sueco não acabou com a gaja.

Semper Fidelis

Citação de: Sea_Shepherd em 20 de Julho de 2025, 01:24
Citação de: Aka em 20 de Julho de 2025, 01:23Vou só deixar um pequeno screenshot do vídeo.

E pra quem não sabe quem tá ao lado dela deixo só uma dica, Jess...

Entededores entenderão.
Athaíde