Richard Ríos

Médio, 25 anos,
Colômbia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 28 jogos (2037 minutos), 3 golos
Em 2025/2026: 28 jogos (2037 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

Bethoven

Citação de: Eusébio10 em 20 de Julho de 2025, 13:09
Citação de: Bethoven em 20 de Julho de 2025, 12:59Tanto entusiasmado com cromos novos, nem imaginam o mal que está tesão faz ao futuro do clube!

Contratem Matheus Reis, Diomades, Nunos Valentes, Nunos Santos, Decos, Trincoes, Paulinhos, Derleis, Genys Catanosfode, Hulljamnd lá no fundo do Lecce ou Gyo lá no buraco do Conventry....

Eu preferia que não se contrata sê ninguém! Os últimos anos de campeão nossos quem decidiu foi a prata da casa!

Abram os olhos crl

O entusiasmo é normal.

São tudo bons jogadores porque ganharam e tudo porque havia um jogador muito acima dos outros.

No nosso campeonato quem tiver Gyokeres ganha.

Queria muito ver o nosso desempenho na Champions com um Diomande ou um Mateus Reis.

A champions a champions parece que fizemos algo fora do comum fdx

greenleaft

Here we go, só não se sabe é quando. Acho estranho o Romano ainda nao ter dito nada quando já todos dizem que ja está e que vem terça e etc... E que é 28 milhoes no Record mas nos outrs jornais são 25+5 looool

GodlyFabio

Citação de: Nenad25 em 20 de Julho de 2025, 12:54Vou deixar aqui algo polémico:

O que vos parece, por empréstimo, Fábio Vieira para interior direito?
Apenas é Polémico porque o gajo é horrivel.

Hernanicafu

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 20 de Julho de 2025, 13:55Here we go...

Esta fodido o melao do Fabrizio

Ele ainda não disse nada

Adrian31

O Fabrício Caganeira já se pronunciou?

GodlyFabio

Citação de: greenleaft em 20 de Julho de 2025, 13:58Here we go, só não se sabe é quando. Acho estranho o Romano ainda nao ter dito nada quando já todos dizem que ja está e que vem terça e etc... E que é 28 milhoes no Record mas nos outrs jornais são 25+5 looool
Ja fez uns 80 tweets sobre isto, querem que o gajo vomite 24/7?

Mariachi

Citação de: Mariachi em 20 de Julho de 2025, 13:56
Citação de: _1962_ em 20 de Julho de 2025, 13:52
Citação de: Mariachi em 20 de Julho de 2025, 13:49
Citação de: Bethoven em 20 de Julho de 2025, 12:59Tanto entusiasmado com cromos novos, nem imaginam o mal que está tesão faz ao futuro do clube!

Contratem Matheus Reis, Diomades, Nunos Valentes, Nunos Santos, Decos, Trincoes, Paulinhos, Derleis, Genys Catanosfode, Hulljamnd lá no fundo do Lecce ou Gyo lá no buraco do Conventry....

Eu preferia que não se contrata sê ninguém! Os últimos anos de campeão nossos quem decidiu foi a prata da casa!

Abram os olhos crl

Vai lá perguntar ao JNL ou ao JDM o que acham da ideia de começar o mandato com um plantel de merda e carregados e jogadores desvalorizados...

Estás a dizer que o JNL e o JDM concordam com a política desportiva deste mercado do Benfica?

Estou que certamente concordam que este plantel tem lacunas e necessita ajustes de forma a ficar mais forte e ter sucesso. Que é outra coisa com a que devemos concordar todos. Penso eu.

A preparação da época é uma coisa e as eleições serão outra.

Não é por contratar o Rios, o Félix ou seja quem for que o Rui Costa passa a ter mais votantes. Pelo menos não deveria.

Citação de: Bethoven em 20 de Julho de 2025, 13:55

Abram os olhos crl

Vai lá perguntar ao JNL ou ao JDM o que acham da ideia de começar o mandato com um plantel de merda e carregados e jogadores desvalorizados...

Quero lá saber o que pensam.
Tenho a certeza que estão ambos fartos de comissionistas e fdp de dirigentes que só fazem transferência de milhões para meter dinheiro ao bolso.

Quero que os jogadores se fodam, o símbolo que carregam ao peito é que conta é neste momento somos assaltos todos os dias.

E a malta bate palmas e fica cheia de tesão.
Abram os olhos crl

Mas quem é que está a bater palmas?

Não sabem separar as coisas?!

Queres uma mudança e ao mesmo tempo aceitas que a actual direção seja negligente e deixe a seguinte com ainda mais trabalho por fazer?

Não percebo esta merda!

GodlyFabio

Alcool Gelson

Fabrizio a deixar meio SB em suspense heheheh

greenleaft

Citação de: GodlyFabio em 20 de Julho de 2025, 13:59
Citação de: greenleaft em 20 de Julho de 2025, 13:58Here we go, só não se sabe é quando. Acho estranho o Romano ainda nao ter dito nada quando já todos dizem que ja está e que vem terça e etc... E que é 28 milhoes no Record mas nos outrs jornais são 25+5 looool
Ja fez uns 80 tweets sobre isto, querem que o gajo vomite 24/7?
Deculpa isso tambem eu vi de ele falar que o Benfica esta no Brasil agora o Here we go é que ainda não vi nada

RGouveia.SLB

Longe. Está em declínio precoce.

komytis

E vergonha na cara, não?

The Eagle 10

komytis

Citação de: Alcool Gelson em 20 de Julho de 2025, 14:04Fabrizio a deixar meio SB em suspense heheheh

Dao demasiada importancia a essa figura, um dia destes aprendem!

_1962_

Citação de: Mariachi em 20 de Julho de 2025, 13:56
Citação de: _1962_ em 20 de Julho de 2025, 13:52

Abram os olhos crl

Estás a dizer que o JNL e o JDM concordam com a política desportiva deste mercado do Benfica?

Estou a dizer que certamente concordam que este plantel tem lacunas e necessita ajustes de forma a ficar mais forte e ter sucesso. Que é outra coisa com a que devemos concordar todos. Penso eu.

A preparação da época é uma coisa e as eleições serão outra.

Não é por contratar o Rios, o Félix ou seja quem for que o Rui Costa passa a ter mais votantes. Pelo menos não deveria.

Mas quando tens tantas lacunas e um plantel tão desequilibrado talvez a melhor abordagem não seja estourar 30 milhões num único jogador que ainda para mais nunca jogou na Europa e já tem 25 anos.

Faltam pelo menos um ED titular, um SA/10 titular, e uma alternativa que dê luta ao Pavlidis.

Tentar fazer num único mercado de transferências tudo aquilo que não se fez nos últimos 3 anos, com um treinador já muito desgastado com os adeptos, jogadores e imprensa, tem tudo para dar merda da grossa.

Digo eu, e acredito que o JDM e o JNL estão mais próximos dessa linha de pensamento do que de concordar com este all in que o Rui Costa vai fazer este defeso.