Richard Ríos

Médio, 25 anos,
Colômbia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 27 jogos (1947 minutos), 3 golos
Em 2025/2026: 27 jogos (1947 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

Aka

Citação de: fnunes em 20 de Julho de 2025, 15:42
Citação de: Aka em 20 de Julho de 2025, 15:39E suplente? É muito bonito dizer que há Enzo e Ríos, mas e se um deles é castigado para um jogo em Alvalade e no Dragão? E se um se lesiona?

Joga o aurnses... e entretanto o Manu irá recuperar da lesão.

Portanto, temos um meio campo com Enzo e Ríos e achas que o Aursnes faz de um deles sem problemas, mantendo a equipa a funcionar de igual forma?

Noisiv

Citação de: Aka em 20 de Julho de 2025, 15:32
Citação de: imightbewrong em 20 de Julho de 2025, 15:26
Citação de: Noisiv em 20 de Julho de 2025, 15:24
Citação de: reddevill2010 em 20 de Julho de 2025, 15:22
Citação de: imightbewrong em 20 de Julho de 2025, 15:20
Citação de: reddevill2010 em 20 de Julho de 2025, 15:18É uma contratação surreal. Nunca pensei que viesse para o Benfica.

Também só vem porque é ano de eleições.

Temos de fazer eleições todos os anos.
Tal como o Vertonghen, o Waldschmidt e o Cebolinha vieram.
vocês parecem aziados. São sequer benfiquistas? 🤔

O @imightbewrong é sócio do Bodø/Glimt desde pequenino. É de conhecimento geral...

+ Malmo
+ Rapid Vienna
+ Melbourne FC

Diz-se adepto do Rapid e depois escreve "Vienna"...

@Aka fui confirmar, e dizer Rapid Vienna ou Rapid Wien é equivalente a dizer Sporting Lisboa ou Sporting Lisbon.

Como o nome da cidade não faz parte do nome, fica à vontade do freguês.

ItsY2Inferno

Citação de: Aka em 20 de Julho de 2025, 15:39E suplente? É muito bonito dizer que há Enzo e Ríos, mas e se um deles é castigado para um jogo em Alvalade e no Dragão? E se um se lesiona?

Tino, Barreiro, Aursnes, João Veloso, Rafael Luis, Manu em Novembro

Não podemos ter o plantel todo a custar 27M

Rei

Citação de: abar85 em 20 de Julho de 2025, 15:42
Citação de: Rei em 20 de Julho de 2025, 15:37Nunca há certezas de nada. A adaptação de um jogador depende de vários fatores. O que ele custou deve-se sobretudo ao potencial e ao mercado que ele tem, mas não é garantia de nada. É como tudo, também podem gastar 10 ou 15 milhões noutro jogador e também chegar cá e não render. O importante é identificar as necessidades da equipa e trabalhar para reforçar o plantel, e nesse aspeto não há nada a dizer. É um jogador com o perfil certo, é de todos os médios falados o que está mais próximo daquilo que a equipa precisa. É um jogador com capacidades físicas acima da média, que ataca e defende, tem um grande raio de ação, bom remate e capacidade para transportar a bola. É um verdadeiro box-to-box.

Agora é esperar que se adapte ao clube e seja inserido num coletivo que funcione, se isso acontecer vai parecer que foi barato, caso contrário teremos um problema. É como tudo, há sempre um risco.

De acordo.
Pelo menos há alguma coerência e aparentemente uma ideia nas contratações para jogar de determinada forma.

Depois vamos ver se dentro do perfil podiam ter ou não escolhido melhor.

Confere.

francisco

ajnogueira

Citação de: reddevill2010 em 20 de Julho de 2025, 15:40
Citação de: DeSousa em 20 de Julho de 2025, 15:36

O faneca é o maior. Foi o primeiro a dizer que se ia resolver neste fim de semana.

Fantástico.
Incrível.
Memorável.

Temos de nos organizar para lhe dar um troféu.

Nenad25

Citação de: _1962_ em 20 de Julho de 2025, 14:07
Citação de: Mariachi em 20 de Julho de 2025, 13:56
Citação de: _1962_ em 20 de Julho de 2025, 13:52
Citação de: Mariachi em 20 de Julho de 2025, 13:49
Citação de: Bethoven em 20 de Julho de 2025, 12:59Tanto entusiasmado com cromos novos, nem imaginam o mal que está tesão faz ao futuro do clube!

Contratem Matheus Reis, Diomades, Nunos Valentes, Nunos Santos, Decos, Trincoes, Paulinhos, Derleis, Genys Catanosfode, Hulljamnd lá no fundo do Lecce ou Gyo lá no buraco do Conventry....

Eu preferia que não se contrata sê ninguém! Os últimos anos de campeão nossos quem decidiu foi a prata da casa!

Abram os olhos crl

Vai lá perguntar ao JNL ou ao JDM o que acham da ideia de começar o mandato com um plantel de merda e carregados e jogadores desvalorizados...

Estás a dizer que o JNL e o JDM concordam com a política desportiva deste mercado do Benfica?

Estou a dizer que certamente concordam que este plantel tem lacunas e necessita ajustes de forma a ficar mais forte e ter sucesso. Que é outra coisa com a que devemos concordar todos. Penso eu.

A preparação da época é uma coisa e as eleições serão outra.

Não é por contratar o Rios, o Félix ou seja quem for que o Rui Costa passa a ter mais votantes. Pelo menos não deveria.

Mas quando tens tantas lacunas e um plantel tão desequilibrado talvez a melhor abordagem não seja estourar 30 milhões num único jogador que ainda para mais nunca jogou na Europa e já tem 25 anos.

Faltam pelo menos um ED titular, um SA/10 titular, e uma alternativa que dê luta ao Pavlidis.

Tentar fazer num único mercado de transferências tudo aquilo que não se fez nos últimos 3 anos, com um treinador já muito desgastado com os adeptos, jogadores e imprensa, tem tudo para dar merda da grossa.

Digo eu, e acredito que o JDM e o JNL estão mais próximos dessa linha de pensamento do que de concordar com este all in que o Rui Costa vai fazer este defeso.

Eu não concordo que tenhas um plantel desequilibrado.

Falta o Félix.

Não podes pedir minutos para Schjelderup, Prestianni etc e depois querer cenoura atrás de cenoura.

Se o Florentino e/ou António sairem, então sim, temos de ir ao mercado.

Menino de Ouro RS

Bem vindo o teu sucesso e o nosso

:flagglorioso:

Keiroxes

Citação de: ajnogueira em 20 de Julho de 2025, 15:36
Citação de: Keiroxes em 20 de Julho de 2025, 15:35
Citação de: kingvata em 20 de Julho de 2025, 15:31
Citação de: pedro_tacuara em 20 de Julho de 2025, 15:27Do que vi de um jogo completo que postaram aí, nem parece tomar grande papel de construção no Palmeiras, tanto que os minutos passavam e não reparava nele, quando tinham posse. Ficou ideia de médio de choque, duelos e chegada à área, desmarcações nas costas. O Enzo deve tomar mais as rédeas de construção
30 milhões e não participa na construção de jogo?

está boa...

promete...

O Enzo Perez participava na construção de jogo?

Participava e não era pouco.
Ele até começou como extremo...
Que pergunta é essa?

Era só pra tentar perceber o conceito de construção de jogo, o Rios participa e não é pouco na construção de jogo, o homem chega a zonas de finalização com uma facilidade tremenda

Acharem que é muito dinheiro( eu tbm acho) é uma coisa, dizerem que ele não tem qualidade com bola é estupidez

Aka

Citação de: Noisiv em 20 de Julho de 2025, 15:42
Citação de: Aka em 20 de Julho de 2025, 15:32
Citação de: imightbewrong em 20 de Julho de 2025, 15:26
Citação de: Noisiv em 20 de Julho de 2025, 15:24
Citação de: reddevill2010 em 20 de Julho de 2025, 15:22
Citação de: imightbewrong em 20 de Julho de 2025, 15:20
Citação de: reddevill2010 em 20 de Julho de 2025, 15:18É uma contratação surreal. Nunca pensei que viesse para o Benfica.

Também só vem porque é ano de eleições.

Temos de fazer eleições todos os anos.
Tal como o Vertonghen, o Waldschmidt e o Cebolinha vieram.
vocês parecem aziados. São sequer benfiquistas? 🤔

O @imightbewrong é sócio do Bodø/Glimt desde pequenino. É de conhecimento geral...

+ Malmo
+ Rapid Vienna
+ Melbourne FC

Diz-se adepto do Rapid e depois escreve "Vienna"...

@Aka fui confirmar, e dizer Rapid Vienna ou Rapid Wien é equivalente a dizer Sporting Lisboa ou Sporting Lisbon.

Como o nome da cidade não faz parte do nome, fica à vontade do freguês.

Sendo assim, vai em inglês.

abar85

Citação de: Keiroxes em 20 de Julho de 2025, 15:39
Citação de: kingvata em 20 de Julho de 2025, 15:38
Citação de: Keiroxes em 20 de Julho de 2025, 15:35
Citação de: kingvata em 20 de Julho de 2025, 15:31
Citação de: pedro_tacuara em 20 de Julho de 2025, 15:27Do que vi de um jogo completo que postaram aí, nem parece tomar grande papel de construção no Palmeiras, tanto que os minutos passavam e não reparava nele, quando tinham posse. Ficou ideia de médio de choque, duelos e chegada à área, desmarcações nas costas. O Enzo deve tomar mais as rédeas de construção
30 milhões e não participa na construção de jogo?

está boa...

promete...

O Enzo Perez participava na construção de jogo?
esta pergunta é a sério? o enzo passava bem, carregava jogo, sempre com a bola para a frente...

Pronto este é do mesmo estilo

Diria que mais físico e menos habilidoso.

Talvez mais no perfil do Ruiz do PSG?

fnunes

Citação de: Aka em 20 de Julho de 2025, 15:42
Citação de: fnunes em 20 de Julho de 2025, 15:42

Joga o aurnses... e entretanto o Manu irá recuperar da lesão.

Portanto, temos um meio campo com Enzo e Ríos e achas que o Aursnes faz de um deles sem problemas, mantendo a equipa a funcionar de igual forma?

Não, mas dificilmente no Benfica vais ter 4 jogadores (para aquelas 2 posições) com a mesma qualidade no banco daqueles que jogam a titular... eu neste momento preocupava-me a encontrar um substituto para o pavlidis e um extremo direito.

Cruijff

Aka

Citação de: ItsY2Inferno em 20 de Julho de 2025, 15:42

Tino, Barreiro, Aursnes, João Veloso, Rafael Luis, Manu em Novembro

Não podemos ter o plantel todo a custar 27M

Meter o André Gomes no lugar do Enzo era praticamente o mesmo, não era?

Bethoven

Citação de: Mariachi em 20 de Julho de 2025, 13:59
Citação de: Mariachi em 20 de Julho de 2025, 13:56
Citação de: _1962_ em 20 de Julho de 2025, 13:52
Citação de: Bethoven em 20 de Julho de 2025, 12:59Tanto entusiasmado com cromos novos, nem imaginam o mal que está tesão faz ao futuro do clube!

Contratem Matheus Reis, Diomades, Nunos Valentes, Nunos Santos, Decos, Trincoes, Paulinhos, Derleis, Genys Catanosfode, Hulljamnd lá no fundo do Lecce ou Gyo lá no buraco do Conventry....

Eu preferia que não se contrata sê ninguém! Os últimos anos de campeão nossos quem decidiu foi a prata da casa!

Abram os olhos crl

Vai lá perguntar ao JNL ou ao JDM o que acham da ideia de começar o mandato com um plantel de merda e carregados e jogadores desvalorizados...

Estás a dizer que o JNL e o JDM concordam com a política desportiva deste mercado do Benfica?

Estou que certamente concordam que este plantel tem lacunas e necessita ajustes de forma a ficar mais forte e ter sucesso. Que é outra coisa com a que devemos concordar todos. Penso eu.

A preparação da época é uma coisa e as eleições serão outra.

Não é por contratar o Rios, o Félix ou seja quem for que o Rui Costa passa a ter mais votantes. Pelo menos não deveria.

Citação de: Bethoven em 20 de Julho de 2025, 13:55

Abram os olhos crl

Quero lá saber o que pensam.
Tenho a certeza que estão ambos fartos de comissionistas e fdp de dirigentes que só fazem transferência de milhões para meter dinheiro ao bolso.

Quero que os jogadores se fodam, o símbolo que carregam ao peito é que conta é neste momento somos assaltos todos os dias.

E a malta bate palmas e fica cheia de tesão.
Abram os olhos crl

Mas quem é que está a bater palmas?

Não sabem separar as coisas?!

Queres uma mudança e ao mesmo tempo aceitas que a actual direção seja negligente e deixe a seguinte com ainda mais trabalho por fazer?

Não percebo esta merda!

Sim sim e sim!

Eles que se demitam no imediato ou parem de distribuir milhões fdx

Ainda descobrem que o Veloso é melhor que esse tal Ríos, ou que uma dupla Prioste com RLuis até se faz!

Epa o clube está num buraco fundo mas muito fundo e isto são anos e anos seguidos tudo a festejar contratações

No fim? Ganhámos taças das ligas e os Carreras ainda saem primeiro que os que dão títulos aos outros. CHEGA!

Abram os olhos!