Richard Ríos

Médio, 25 anos,
Colômbia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 27 jogos (1947 minutos), 3 golos
Em 2025/2026: 27 jogos (1947 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

Fearless

Citação de: EnzoMatic1995 em 20 de Julho de 2025, 15:55Acham que com 1 semana de treinos ainda joga a titular na supertaca?

Então, não? Nem precisa de aquecer, teve mundial e zucalhao sem descansar, justamente por isso pode ainda fazer mais a diferença.

Notguilty

Citação de: Djamb3 em 20 de Julho de 2025, 15:56É este ou o Enzo que vão fazer a bola chegar ao Pavlidis?
Sim e o Félix

clipper_slim

Citação de: Djamb3 em 20 de Julho de 2025, 15:56É este ou o Enzo que vão fazer a bola chegar ao Pavlidis?

Este não precisa de fazer chegar a bola ao Pavlidis.

Ele chuta de longe e marca.

Lopes1986

Citação de: EnzoMatic1995 em 20 de Julho de 2025, 15:55Acham que com 1 semana de treinos ainda joga a titular na supertaca?
Este vem com ritmo, chega e joga.

Djamb3

Citação de: Notguilty em 20 de Julho de 2025, 15:58
Sim e o Félix

Tudo para correr bem então

abar85

Citação de: Aka em 20 de Julho de 2025, 15:50
Citação de: kingvata em 20 de Julho de 2025, 15:49
Citação de: Aka em 20 de Julho de 2025, 15:39E suplente? É muito bonito dizer que há Enzo e Ríos, mas e se um deles é castigado para um jogo em Alvalade e no Dragão? E se um se lesiona?

Bem, o Benfica também não se pode dar ao luxo de ter jogadores carfíssimos em todas as posições e mais suplentes. Também tem de dar oportunidades aos da formação.

Ainda assim, ainda temos no plantel o Manu, o Florentino e o João Veloso

Barreiro para mim não conta

Está bem, metam o João Veloso no Dragão no lugar do Ríos. Vai correr beeeeeeem!

Só craques no Porto... no banco então.

Mendes96

Stigmat

Citação de: Mendes96 em 20 de Julho de 2025, 16:00É melhor que o Almada ?

É como comparar o Ramires e o Aimar. Jogadores diferentes para posições diferentes.

Fearless

Citação de: abar85 em 20 de Julho de 2025, 15:59
Citação de: Aka em 20 de Julho de 2025, 15:50
Citação de: kingvata em 20 de Julho de 2025, 15:49
Citação de: Aka em 20 de Julho de 2025, 15:39E suplente? É muito bonito dizer que há Enzo e Ríos, mas e se um deles é castigado para um jogo em Alvalade e no Dragão? E se um se lesiona?

Bem, o Benfica também não se pode dar ao luxo de ter jogadores carfíssimos em todas as posições e mais suplentes. Também tem de dar oportunidades aos da formação.

Ainda assim, ainda temos no plantel o Manu, o Florentino e o João Veloso

Barreiro para mim não conta

Está bem, metam o João Veloso no Dragão no lugar do Ríos. Vai correr beeeeeeem!

Só craques no Porto... no banco então.

E no Sporting também. Até metiam um gajo da equipa B a titular que foi despedido por andar a aviar na namorada.

Fearless

abar85

Citação de: Keiroxes em 20 de Julho de 2025, 15:52
Citação de: abar85 em 20 de Julho de 2025, 15:44
Citação de: Keiroxes em 20 de Julho de 2025, 15:39
Citação de: kingvata em 20 de Julho de 2025, 15:38
Citação de: Keiroxes em 20 de Julho de 2025, 15:35
Citação de: kingvata em 20 de Julho de 2025, 15:31
Citação de: pedro_tacuara em 20 de Julho de 2025, 15:27Do que vi de um jogo completo que postaram aí, nem parece tomar grande papel de construção no Palmeiras, tanto que os minutos passavam e não reparava nele, quando tinham posse. Ficou ideia de médio de choque, duelos e chegada à área, desmarcações nas costas. O Enzo deve tomar mais as rédeas de construção
30 milhões e não participa na construção de jogo?

está boa...

promete...

O Enzo Perez participava na construção de jogo?
esta pergunta é a sério? o enzo passava bem, carregava jogo, sempre com a bola para a frente...

Pronto este é do mesmo estilo

Diria que mais físico e menos habilidoso.

Talvez mais no perfil do Ruiz do PSG?

Acho o com o perfil parecido ao do Renato, quando saiu do Benfica

Não sei as alturas dos dois, mas o Renato parece mais baixo e ágil, mais capaz de progredir com bola e em drible. O Rios mais em combinações talvez.
Mas como já disse varias vezes, vi pouco. Se for como dizes é bom.

ajnogueira

Citação de: Stigmat em 20 de Julho de 2025, 16:00

É como comparar o Ramires e o Aimar. Jogadores diferentes para posições diferentes.

Para mim o Rios poderá revelar-se melhor que o Trubin, mas tenho de ver primeiro como encaixa no futebol português.

O Enzo por outro lado parece-me do nível do Tomás Araújo.

fdpdc666

Trará coisas melhores do que as que o Almada nos trouxe!

abar85

Citação de: Aka em 20 de Julho de 2025, 15:52
Citação de: imightbewrong em 20 de Julho de 2025, 15:52

E se um se engasga com torresmos ou apanha sifilis a comer uma gaja que conheceu no Tinder?!?!

É para isso que existe planeamento. Houve planeamento na lateral direita? Não. Correu bem, não correu?

O planeamento é ter uma ideia a médio prazo e não andar sempre a mudar.
A partir do momento em que aparentemente se define uma nova ideia para a equipa, o Benfica não tem capacidade para fazer um turnover tão rápido do plantel que tem.

Em teoria, vindo o Félix, o 11 fica composto, depois ainda há mercado e se for possível vender alguns jogadores outros, que se espera, mais com o perfil destes, virão.

The_Riggs

Citação de: Elvis the Pelvis em 20 de Julho de 2025, 15:58
Citação de: Baron_Davis em 20 de Julho de 2025, 14:46Papagaio italiano a escarrapachar o nome do Brazzers no post, pudera...

É curioso que eu NUNCA VI o Fabrizio Napolitano a nomear o nome de UM director desportivo UMA ÚNICA VEZ nos posts dele. O Braz foi o primeiro.
Daquilo que eu vi o Fabrizzio só disse o que já se diz nos jornais portugueses há dois dias.

RPB foi ao Brasil fechar negócio.