Richard Ríos

Médio, 25 anos,
Colômbia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 27 jogos (1947 minutos), 3 golos
Em 2025/2026: 27 jogos (1947 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

imightbewrong

Citação de: Aka em 20 de Julho de 2025, 15:53Pronto, está bem. Vou calar-me porque está tudo na fase do deslumbramento. Quando durante a época forem necessários suplentes a sério vão fingir que não disseram que estava tudo bem.

Que nunca te doa a voz @Aka

abar85

Citação de: Aka em 20 de Julho de 2025, 15:53Pronto, está bem. Vou calar-me porque está tudo na fase do deslumbramento. Quando durante a época forem necessários suplentes a sério vão fingir que não disseram que estava tudo bem.

Isto não é deslumbramento.
Talvez deslumbramento seja achar que os que vieram são capazes de coisas assim tão extraordinárias que os que estão no plantel nem sonham.

Ludwig van

Citação de: Elvis the Pelvis em 20 de Julho de 2025, 15:58
Citação de: Baron_Davis em 20 de Julho de 2025, 14:46Papagaio italiano a escarrapachar o nome do Brazzers no post, pudera...

É curioso que eu NUNCA VI o Fabrizio Napolitano a nomear o nome de UM director desportivo UMA ÚNICA VEZ nos posts dele. O Braz foi o primeiro.
É do intesse do Romano que o Brás arranje clube.

O Brás chiba-se de tudo a ele.

Desde o início que até um cego via que o Brás se está a cagar para o Benfica e só queria ganhar protagonismo.

Quando é que se viu o Brás falar depois de uma derrota? Nunca.

Quando é que se viu o Brás a dar explicações por contratações falhadas?

Ele só quer ser visto no aeroporto com jogadores.

Quando na realidade o principal trabalho de um diretor desportivo nem é esse.

Elvis the Pelvis

Se vier o Félix e um extremo direito, teremos um plantel bem melhor que o da época passada. A única posição em que teremos um downgrade é na lateral esquerda, em tudo o resto será melhor.

Dito isto, Rui Costa é para sair na mesma em Outubro.

Jack Teller

Citação de: adeptoBancada em 20 de Julho de 2025, 15:54
Citação de: Jack Teller em 20 de Julho de 2025, 15:39O que me deixa tranquilo é que o Gasperini também o queria.
Ainda não percebeste que isso era treta. A Roma nunca o quis. Isso foi jogada do boneco Fabrizio a pedido do Rui Costa para campanha eleitoral.

Ok ok, não tinha essa informação.
Obrigado pelo esclarecimento. :estrelas:

Fearless

Citação de: Aka em 20 de Julho de 2025, 15:52
Citação de: imightbewrong em 20 de Julho de 2025, 15:52
Citação de: Aka em 20 de Julho de 2025, 15:39E suplente? É muito bonito dizer que há Enzo e Ríos, mas e se um deles é castigado para um jogo em Alvalade e no Dragão? E se um se lesiona?

E se um se engasga com torresmos ou apanha sifilis a comer uma gaja que conheceu no Tinder?!?!

É para isso que existe planeamento. Houve planeamento na lateral direita? Não. Correu bem, não correu?

Planeaquê?
Na terceira época do Schmidt e em cerca de dois anos, apenas persistiam Bah, Otamendi e Florentino como titulares. Perguntem-se porque é que não ganhamos nada, aqui temos a resposta. O onze titular leva um reshuffle de época para época com a constante saída dos melhores. Nem lagartos nem morcoes fazem isto.

raymanzarek

Passamos de Renato Sanches e Kocku para um meio campo digno do nosso Historial.

Isto porque há eleições e porque há candidatos de peso.

Só para mais uma vez verificarmos o óbvio. Esta gente que lá está não se interessa em títulos ou no Benfica. Interessa se sim em aproveitar-se do Benfica.

abar85

Citação de: GiiB_10 em 20 de Julho de 2025, 15:55

O Renato, até final do mercado, regressa.

Olha que é algo que acredito.
Não comprei nem um segundo aqueles adeus mútuos.

nwpt

É sempre assim.

O vencedor é o @20Nico Gaitan20, que todos os jogadores quando chegam são craques e grandes negócios.
Até o Jurasek era de topo ;D

JonasBangbang

Citação de: Elvis the Pelvis em 20 de Julho de 2025, 16:08Se vier o Félix e um extremo direito, teremos um plantel bem melhor que o da época passada. A única posição em que teremos um downgrade é na lateral esquerda, em tudo o resto será melhor.

Dito isto, Rui Costa é para sair na mesma em Outubro.
Confere 👍

abar85

Citação de: Fearless em 20 de Julho de 2025, 16:01
Citação de: abar85 em 20 de Julho de 2025, 15:59
Citação de: Aka em 20 de Julho de 2025, 15:50
Citação de: kingvata em 20 de Julho de 2025, 15:49
Citação de: Aka em 20 de Julho de 2025, 15:39E suplente? É muito bonito dizer que há Enzo e Ríos, mas e se um deles é castigado para um jogo em Alvalade e no Dragão? E se um se lesiona?

Bem, o Benfica também não se pode dar ao luxo de ter jogadores carfíssimos em todas as posições e mais suplentes. Também tem de dar oportunidades aos da formação.

Ainda assim, ainda temos no plantel o Manu, o Florentino e o João Veloso

Barreiro para mim não conta

Está bem, metam o João Veloso no Dragão no lugar do Ríos. Vai correr beeeeeeem!

Só craques no Porto... no banco então.

E no Sporting também. Até metiam um gajo da equipa B a titular que foi despedido por andar a aviar na namorada.

Depois do Simões se ter lesionado... era ele o suplente.

O que mais me irrita por vezes e já o disse, é pouco se acreditar que algum dos miúdos pode realmente ter valor.

Elvecchio

Suplentes?

Ainda faltam 3 titulares quanto mais suplentes!

Felixwraith

Olha afinal ele não vai jogar no jogo de hoje.
Estou positivamente surpreendido pela forma como o processo foi gerido.

Mas só acredito que está realmente fechado quando tiveremos uma fotografia estilo Cardozo no aeroporto de Lisboa.

JD89SLB

Finalmente um meio campo que não joga de pantufas.

Para isto funcionar o extremo direito que vier tem de render. Faz falta também um 10 mas mesmo se não vier confio no Prestianni

Tosta Mistica

Citação de: raymanzarek em 20 de Julho de 2025, 16:08Passamos de Renato Sanches e Kocku para um meio campo digno do nosso Historial.

Isto porque há eleições e porque há candidatos de peso.

Só para mais uma vez verificarmos o óbvio. Esta gente que lá está não se interessa em títulos ou no Benfica. Interessa se sim em aproveitar-se do Benfica.

Isto, só porque a direção faz uma vez o que devia fazer sempre, não pode ser endeusada.

Rua!