Richard Ríos

Médio, 25 anos,
Colômbia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 27 jogos (1947 minutos), 3 golos
Em 2025/2026: 27 jogos (1947 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

Notguilty

Se flopar pode sempre tentar a equipa de Futsal.

Pedro Nunes 28

ZERO entusiasmo com este gajo!
Vamos ver se não sai daqui um mini Kokcu...

Nenad25

Citação de: Pedro Nunes 28 em 20 de Julho de 2025, 16:20ZERO entusiasmo com este gajo!

Às vezes o entusiasmo vem com o conhecimento.

Ao compará-lo com o Kokçu mostras que não fazes ideia de como joga o Rios.

Pedro Nunes 28

Citação de: Nenad25 em 20 de Julho de 2025, 16:22
Citação de: Pedro Nunes 28 em 20 de Julho de 2025, 16:20ZERO entusiasmo com este gajo!

Isso....tens razão!

MiguelAlmeida

Ainda embarca hoje.
Vai se despedir dos adeptos e nem vai ver o jogo.
Tem um aviso da tap as 20:45 a sair de São Paulo.

Shroom

Ahah... não há meio termo neste fórum, ou  entusiasmo exacerbado ou pessimismo atroz  :2funny:

The Eagle 10

Citação de: MiguelAlmeida em 20 de Julho de 2025, 16:23Ainda embarca hoje.
Vai se despedir dos adeptos e nem vai ver o jogo.
Tem um aviso da tap as 20:45 a sair de São Paulo.

Fonte???

The_Riggs

Citação de: Nenad25 em 20 de Julho de 2025, 16:22

vejo pessoas demasiado preocupadas com o " eu avisei" para o futuro, assim como outros em fazer ouro azul tudo o que chega e pouca gente ou quase ninguém a tentar realmente conhecer o jogador que veio.

Jamal

Balestilha1418

Citação de: raymanzarek em 20 de Julho de 2025, 16:08Passamos de Renato Sanches e Kocku para um meio campo digno do nosso Historial.

Isto porque há eleições e porque há candidatos de peso.

Só para mais uma vez verificarmos o óbvio. Esta gente que lá está não se interessa em títulos ou no Benfica. Interessa se sim em aproveitar-se do Benfica.

Eu estou contente com o upgrade como todos, mas esse meio campo esteve a duas bolas no poste e um VAR não corrupto de ganhar taça e campeonato, deu 8-1 ao Porto, malhou no atletico de madrid, vulgarizou o Barcelona 2x, foi a Turim molhar a sopa, ganhou a Bayern pela primeira vez na historia e foi aquele q mais luta deu ao Chelsea.

Onde é q quero chegar? Estou com pau feito a pensar meter um miolo de Manu, Rios, Felix em cima disto... pena o Carreras mas n se pode ter tudo.

Nramos

Citação de: Shroom em 20 de Julho de 2025, 16:26Ahah... não há meio termo neste fórum, ou  entusiasmo exacerbado ou pessimismo atroz  :2funny:

Isso é interessante se for da mesma pessoa, se forem pessoas diferentes...é um fórum de opiniões pessoais...loucura.

RaGaZzO_RuY

27 M por 100% do passe , pago em 3x, parece um bom negócio.

Sempre Fiél SLB

Vai ser uma chegada épica, e mais seria se chegasse hoje e não num dia de semana de trabalho

Felixwraith

Agora que o Fabrizio confirmou ja posso ir cagar descansado.
Metam isto no Geral

The Eagle 10

Citação de: RaGaZzO_RuY em 20 de Julho de 2025, 16:2727 M por 100% do passe , pago em 3x, parece um bom negócio.
Se forem em 3 parcelas iguais por 9 milhões sim diria é bastante bom mas também há que perceber quais são os prazos de pagamentos entre cada.