Richard Ríos

Médio, 25 anos,
Colômbia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 26 jogos (1857 minutos), 2 golos
Em 2025/2026: 26 jogos (1857 minutos), 2 golos

Títulos: Supertaça (1)

Sequel

Citação de: Aguiavareira em 20 de Julho de 2025, 16:43
Citação de: Pedro Nunes 28 em 20 de Julho de 2025, 16:20ZERO entusiasmo com este gajo!
Vamos ver se não sai daqui um mini Kokcu...

Eu também preciso de ver para afirmar que foi uma grande aquisição
Se calhar porque ainda me lembro da chegada do roger que já era craque no Brasil e depois chegou cá e....
Não flopou mas também nunca foi esse craque nem fazia assim a diferença
Estes que já vêem como craques deixam-me sempre de pé atrás

Não é preciso recuar até ao Roger...

20Nico Gaitan20

The_Riggs

Citação de: Ghost.Of.Red em 20 de Julho de 2025, 16:44
Citação de: Pedro Nunes 28 em 20 de Julho de 2025, 16:29
Citação de: RaGaZzO_RuY em 20 de Julho de 2025, 16:2727 M por 100% do passe , pago em 3x, parece um bom negócio.
27 milhões por este gajo nunca será um bom negócio

Vcs misturam tudo

16:23 - Confirma que não faz ideia como joga o Rios

16:29 - diz que o jogador que admitiu com todas as letras que não faz ideia como joga nunca vai ser um bom negócio.

Priceless.

Esta malta vive parada no tempo em 2010 onde acham que os Brasileiros ainda vendem bons jogadores por 10 M de euros.

Kurt Cobain 10

Se o rios fosse para os rivais aí era o fim do mundo em cuecas aqui.

Como vem para o Benfica já é um flop,mediocre etc etc 😭🤣

Pedro Nunes 28

Citação de: Sequel em 20 de Julho de 2025, 16:44
Citação de: Aguiavareira em 20 de Julho de 2025, 16:43
Citação de: Pedro Nunes 28 em 20 de Julho de 2025, 16:20ZERO entusiasmo com este gajo!
Vamos ver se não sai daqui um mini Kokcu...

Eu também preciso de ver para afirmar que foi uma grande aquisição
Se calhar porque ainda me lembro da chegada do roger que já era craque no Brasil e depois chegou cá e....
Não flopou mas também nunca foi esse craque nem fazia assim a diferença
Estes que já vêem como craques deixam-me sempre de pé atrás

Não é preciso recuar até ao Roger...
Basta ir às primeiras páginas de alguns jogadores :

Kokcu
Ola John
Djuricic
Yaremchuk
Cebolinha
Waldschmidt
Raul de Tomas
Etc...

Tudo craques que chegaram aqui e coiso....

JM21

Excelente contratação. Há que elogiar os responsáveis, desta vez.

Sempre tive uma secreta esperança que fosse possível, mas a lógica nunca apontou nesse sentido.

Ficamos com um reforço fantástico para o meio-campo. Era exatamente aquilo que precisávamos. Há anos, diga-se.

Far(away)

É uma enormíssima contratação. Desde Enzo que não tinhamos algo tão capaz no meio campo (tirando Neves).

Fica a faltar ainda um extremo, um 9.5 e uma alternativa a Pavlidis...

Yoann Peeters

Acho que foi uma boa contratacao! Mas ha que esperar para ver o rendimento do jogador em campo.

:Garrincha:

FranciscoF10

Citação de: Sequel em 20 de Julho de 2025, 16:40
Citação de: FranciscoF10 em 20 de Julho de 2025, 16:37
Citação de: Pedro Nunes 28 em 20 de Julho de 2025, 16:29
Citação de: RaGaZzO_RuY em 20 de Julho de 2025, 16:2727 M por 100% do passe , pago em 3x, parece um bom negócio.
27 milhões por este gajo nunca será um bom negócio

Mas tu achas que temos de andar senpre a mandar tiros no escuro e esperar que gajos de 5/6 milhões valham 100 passados um ano ou dois?
O mercado já não o permite, a realidade de hoje em dia já não o permite, é preciso investir e bem, este para mim é de caras

Temos investido de caralho em "tiros no escuro"... De 20 milhões para cima.

Tengsted e o schjelderup não custaram 20 milhões cada, são tiros no escuro que estão a demorar a afirmar, Prestianni, todos os outros que custaram 20 ou mais e não deram foram fruto de mau planeamento, RDT, Cabral não entusiasmou ninguém quando veio daquilo que me recordo, kokcu ficou aquém daquilo que se esperava mas fruto, na minha opinião, de mau planeamento da equipa em geral, isto é como o Noronha disse e bem, temos gastado muito e mal, por consequência daquilo que tem sido más gestões

Kurt Cobain 10

https://x.com/CuriosidadesEU/status/1946959297969103014

Dois warriors para partir a tromba ao dinamarquês dos lagartos já na super taça.😂

The Eagle 10

20Nico Gaitan20

Citação de: Kurt Cobain 10 em 20 de Julho de 2025, 16:47Se o rios fosse para os rivais aí era o fim do mundo em cuecas aqui.

Como vem para o Benfica já é um flop,mediocre etc etc 😭🤣
e novidades...e sao sempre os mesmos.

GTtdi_SLB

Citação de: ItsY2Inferno em 20 de Julho de 2025, 15:31Falta claramente um 10 para jogar atrás do Pavlidis

Félix ? Ou outro com criatividade

Algo positivo é que os 4 reforços que vieram são todos acima dos 1,80m, já éramos fortes na bola parada e agora ainda mais na teoria
E experimentar o Prestianni aí? E se de repente fossemos felizes sem a necessidade de esturrar uma fortuna no novo Futre?

Kurt Cobain 10

Vai ser interessante ver o duelo rios versus hujman