Richard Ríos

Médio, 25 anos,
Colômbia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 26 jogos (1857 minutos), 2 golos
Em 2025/2026: 26 jogos (1857 minutos), 2 golos

Títulos: Supertaça (1)

lucasslb1904

Citação de: Pedro R. em 20 de Julho de 2025, 17:53A Roma faz-me lembrar um outro clube...

Tem 25M€ para foder no Brasil, e não sabe bem.

Vão dar 25M€ pelo Wesley França? Porra. O Gilberto no auge no Benfica era melhor.

Não sabes do que falas claramente.

Diavolo Rosso

Citação de: Lux Rubra em 20 de Julho de 2025, 17:56Não compreendo o porquê do Benfica nunca ter prestado atenção a mercados interessantes como o belga, austríaco e até o japonês. Contramos Witsel, Bah e pouco mais. Sempre tivemos uma visão de mercado limitada.
Porque hoje em dia não tiras nenhum destaque desses campeonatos por menos 15/20M€, o japonês é outro caso, e aí sim consegues ter bons preços, mas hoje em dia o mercado periférico europeu já não é nada barato...

Basta dizer que por exemplo o Conrad Harder custou ao Sporting perto de 20M€.

Lux Rubra

Citação de: Diavolo Rosso em 20 de Julho de 2025, 17:58
Citação de: Lux Rubra em 20 de Julho de 2025, 17:56Não compreendo o porquê do Benfica nunca ter prestado atenção a mercados interessantes como o belga, austríaco e até o japonês. Contramos Witsel, Bah e pouco mais. Sempre tivemos uma visão de mercado limitada.
Porque hoje em dia não tiras nenhum destaque desses campeonatos por menos 15/20M€, o japonês é outro caso, e aí sim consegues ter bons preços, mas hoje em dia o mercado periférico europeu já não é nada barato...

Basta dizer que por exemplo o Conrad Harder custou ao Sporting perto de 20M€.

Sim, também pensei nisso.

Vidito

Citação de: Redceltic em 20 de Julho de 2025, 17:51
Citação de: Vidito em 20 de Julho de 2025, 17:48
Citação de: Redceltic em 20 de Julho de 2025, 17:46
Citação de: Vidito em 20 de Julho de 2025, 17:43
Citação de: Redceltic em 20 de Julho de 2025, 17:42
Citação de: Vidito em 20 de Julho de 2025, 17:38
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 20 de Julho de 2025, 16:52
Citação de: Kurt Cobain 10 em 20 de Julho de 2025, 16:47Se o rios fosse para os rivais aí era o fim do mundo em cuecas aqui.

Como vem para o Benfica já é um flop,mediocre etc etc 😭🤣
e novidades...e sao sempre os mesmos.

Estão ao nível de quem não conhece um cacete do jogador e o endeusa só porque gostam é de cromos novos.

É possível. No entanto qq pessoa que tenha visto 1 ou 2 jogos do Palmeiras este ano percebeu que o rios era o melhor jogador da equipa.

Não podias estar mais errado. Ver um ou dois jogos é quase o mesmo que não ter visto nada.
La está. Tipica conversa de quem se quer pôr Em bicos de pes qd não conhece um jogador mas leu umas cenas nuns sites de scouting. O rios é um jogador superlativo no palmeiras. Basta ver 30 minutos de jogo que se percebe quão superior é aos outros. Mas para continuar esta conversa era preciso que nao se estivesse a falar de cor.

Portanto, basta ver um ou dois jogos para conhecer bem um jogador?! Que visionário.

Sim. Foi exatamente isso que eu escrevi. Portanto em bicos de pés e dificuldade em interpretar português.
Não percebes nada de futebol. Acontece. Nenhum problema.

Porque ser o melhor jogador de uma equipa (segundo a tua opinião) significa que tem qualidade para jogar no Benfica?
Se calhar a dificuldade de interpretação não é bem da minha parte. 

Pedro R.

Citação de: Diavolo Rosso em 20 de Julho de 2025, 17:56
Citação de: Pedro R. em 20 de Julho de 2025, 17:53A Roma faz-me lembrar um outro clube...

Vão dar 25M€ pelo Wesley França? Porra. O Gilberto no auge no Benfica era melhor.
O Wesley é um excelente lateral.
Verdade que este ano não tenho visto muito o Flamengo. Mas o ano passado o Wesley era horrível.

Mika21PA

É muito caro de facto mas precisávamos de alguém assim, além disso tem muita qualidade.

Muito satisfeito com esta contratação!

Assim sim.

o ultimo moicano

Citação de: Notguilty em 20 de Julho de 2025, 17:51
Citação de: o ultimo moicano em 20 de Julho de 2025, 17:51Richard Ríos é para ficar. Em Outubro a visão de entreposto acaba, e a porta rotatória de jogadores fecha as portas.
E confias em Colombianos? não viste o Scar Face?
Confio num presidente que chegue e seja presidente. Não temos um, faz mais de duas décadas.

Tudo se resolve com renovações no tempo certo e bônus.

Agora perguntam-se como conseguimos ultrapassar a concorrência.

E foi simples.  Os 10% que diziam Ríos ter abdicado para o Palmeiras são pagos pelo Benfica. 27 milhões para o Palmeiras e  3 milhões no bolso do Ríos. Quiçá a vídeo-chamada tenha feito milagres.

E agora um colombiano feliz. Também podíamos ter um Neves feliz, mas dava trabalho e não havia eleições.

ItsY2Inferno

Citação de: Pedro R. em 20 de Julho de 2025, 17:55
Citação de: ItsY2Inferno em 20 de Julho de 2025, 17:53

30M pelo Rios
25M pelo Wesley

Duas grandes vendas
Certo.

Mas se o Ríos foi caro. O Wesley é o roubo da história, não sei se vale 5M€.

Também não sou fã do jogador

Mika21PA

Citação de: Pablito13 em 20 de Julho de 2025, 17:17
Citação de: Mariachi em 20 de Julho de 2025, 16:55Já foi confirmado pelo Papa das transferências?

Então agora sim, está fechado.

Acho que antes disso, nem a Leila sabia.

Neste momento, a Leila ainda nem sequer conseguiu digerir o que se passou.

Rui Pedro Brazzers!

Kinkolas

Vocês são uns tarados e uns porcos de cabeça.

Só porque do outro lado está uma mulher, já se metem com essas conversas de teor sexual e a insinuar que que houve foda para desbloquear um negócio.

Típicos grunhos da caverna.

bencross26

Citação de: Kinkolas em 20 de Julho de 2025, 18:04Vocês são uns tarados e uns porcos de cabeça.

Só porque do outro lado está uma mulher, já se metem com essas conversas de teor sexual e a insinuar que que houve foda para desbloquear um negócio.

Subscrevo e digo mais, quem nos dera a nós ter como presidente alguém com metade da capacidade dessa senhora. O trabalho que tem sido feito no Palmeiras nos últimos anos é notável.

Stigmat

Citação de: Kinkolas em 20 de Julho de 2025, 18:04Vocês são uns tarados e uns porcos de cabeça.

Calma, Rita Ferro Rodrigues...

kastro

Palmeiras -Atletico Mineiro, hoje 21:30h, canal 11

jonas.thern

Ouvi agora um comentador a dizer que o Rios lhe faz lembrar o Guarín. Eu lembro-me bem do Freddy Guarín e era um craque.