Sorteio Fase de Liga - Liga dos Campeões 2025/2026

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: John F. Kennedy em 20 de Julho de 2025, 16:16
Citação de: Diavolo Rosso em 20 de Julho de 2025, 15:21Sorteio da terceira pré-eliminatória da UEFA Champions League

Nyon - segunda-feira 21 julho 2025, 11:00 - a sua hora local

O sorteio da terceira pré-eliminatória da UEFA Champions League 2025/26 realiza-se na segunda-feira, 21 de Julho.

O sorteio da terceira pré-eliminatória da UEFA Champions League 2025/26 terá lugar na segunda-feira, 21 de Julho, na Casa do Futebol Europeu, em Nyon, na Suíça.

Os cabeças-de-série, os eventuais agrupamentos e o procedimento estarão disponíveis aqui a partir das 07h30 (de Portugal continental) do dia do sorteio.

https://pt.uefa.com/uefachampionsleague/draws/

Possíveis adversário do Benfica:

- Fenerbahçe
- Nice
- Red Bull Salzburg ou Brann
- Viktoria Plzeň ou Servette

Por ordem de preferência do melhor para o pior:
Brann
Plzen-Servette
Salzburgo
Nice
Fenerbache

Queria o vencedor do Plzen vs Servette

ItsY2Inferno

Era lindo um Servette vs Benfica

O Brann pode passar o Salzburg, estão a meio da época mais os austríacos perderam alguns jogadores importantes

Os outros dois seria a evitar para mim

vieirah1904

Citação de: BR1991 em 20 de Julho de 2025, 17:29E no caso de apuramento para o playoff, quais os possiveis adversarios?

Sao os mesmos deste lote de 8 equipas, só se apuram 2 para as champions. É tipo quartos de final e depois meias finais.

Para as tais meias finais, seremos nós e o Club Brugge cabeças de série e os outros serão Feyenoord + Rangers/Panathinaikos.

Lebohang Mokoena

Citação de: BR1991 em 20 de Julho de 2025, 17:29E no caso de apuramento para o playoff, quais os possiveis adversarios?

Qualquer um menos o vencedor da eliminatória onde joga o Club Brugge

MrCobb

Citação de: komytis em 20 de Julho de 2025, 18:44Vamos apanhar como é obvio o fener!
Se for é rachar lenha na Eusébio cup (ou sermos rachados,o Mou é rato).

xtream

mm q tenhamos sorte neste sorteio, no próximo vai ser muito difícil e dp quero ver como vamos pagar o rios e companhia

Guilherme20

Citação de: xtream em 20 de Julho de 2025, 19:09mm q tenhamos sorte neste sorteio, no próximo vai ser muito difícil e dp quero ver como vamos pagar o rios e companhia

Calma lagartão, estás muito nervoso.

td_por_ti_SLB

Estas pré de pré-eliminatórias só me trazem uma recordação, de uma "putativa" super equipa e com o JJ no banco: PAOK. Caraca!

MagicSLB

ajnogueira

Citação de: td_por_ti_SLB em 20 de Julho de 2025, 19:21Estas pré de pré-eliminatórias só me trazem uma recordação, de uma "putativa" super equipa e com o JJ no banco: PAOK. Caraca!

Essa do paok foi um caso especial.

Era só a uma mão.

A duas mãos muito dificilmente perderíamos.

De qualquer forma essas 2 épocas do JJ foram para esquecer.

crodrigues

Citação de: komytis em 20 de Julho de 2025, 18:44Vamos apanhar como é obvio o fener!

Tanto o Nice como o Fenerbahce são os adversários mais difíceis. Contudo o Benfica terá de ser sempre o favorito à passagem, portanto eles também querem evitar o Benfica.

Já agora o Talisca está lesionado e só deve voltar a meio de Agosto, portanto com os turcos sempre evitamos a "lei do ex"

ajnogueira

"Quartos de final":
RB Salzburgo - Brann
Rangers - Panathinaikos
Servette - V.Plzen

Isentos, passam às meias:
Benfica, Feyenoord, Fenerbahçe, Nice, Club Brugge

"Meias finais":

Cabeças de série:
- Benfica
- Club Brugge
- Feyenoord
- Rangers/Panathinaikos

Não cabeça de série:
- Fenerbahçe
- Nice
- V.Plzen/Servette
- RB Salzburgo/Brann

"Final":
Qualificam 2 equipas, logo há 2 finais

Cabeças de série:
- Vencedor da eliminatória Benfica
- Vencedor da eliminatória C.Brugge

Não cabeça de série:
- Vencedor da eliminatória Feyenoord
- Vencedor da eliminatória Rangers/Panathinaikos

Adepto10

É aguardar pelo sorteio e venha quem vier, temos que entrar com a mentalidade de vitória, com a mentalidade que nos tem faltado