Richard Ríos

Médio, 25 anos,
Colômbia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 26 jogos (1857 minutos), 2 golos
Em 2025/2026: 26 jogos (1857 minutos), 2 golos

Títulos: Supertaça (1)

André Sousa

Citação de: Stigmat em 20 de Julho de 2025, 20:48Devias estar muito desatento porque eu e a varias pessoas que conheço bastou ver 2 ou 3 vezes a tentativa de receber a bola. 14 milhões é caso de polícia.

Qual desatento...

Viu meia dúzia de vídeos no youtube e pensou "epá, este é que é". E pronto.

Com o Rios é a mesma coisa. A maior parte das pessoas baseia a sua opinião em vídeos de youtube e em meia dúzia de coisas que lê pela internet.

RedHead

Citação de: .:VMPT:. em 20 de Julho de 2025, 20:49
Citação de: Lux Rubra em 20 de Julho de 2025, 17:55Não condeno nem por um segundo quem está desconfiado.

O benfiquista lúcido está a viver um stress pós-traumático depois de Kocku, Weigl, Cebolinha, Raul de Tomas, Waldscmidt, Cabral e muitos outros.

Kokçu é grande jogador ...
craque

Stigmat

Citação de: André Sousa em 20 de Julho de 2025, 20:49
Citação de: Far(away) em 20 de Julho de 2025, 20:48Sim é melhor ficarmos por aqui que não ando aqui a medir pilas.

Claro que andas.

Quando chegas aqui a dizer que têm dito muitos disparates, isso é o quê mesmo?

.:VMPT:.

Citação de: slbforever95 em 20 de Julho de 2025, 18:15Vai ser expulso jogo sim jogo não nesta liga de merda. Se fosse loiro e jogasse de verde podia dar porrada a vontade

Também acho.... E temos o exemplo do Otamendi....

André Sousa

Citação de: Far(away) em 20 de Julho de 2025, 20:50É uma opinião

Como tudo o que foi dito até aqui, portanto.

No teu caso, uma opinião pode ser igualmente um disparate. Como tu admitiste, diga-se, de uma forma meio tímida.

Kerkez quê? Jurasek, por favor.

Far(away)

Citação de: André Sousa em 20 de Julho de 2025, 20:50
Citação de: Stigmat em 20 de Julho de 2025, 20:48Devias estar muito desatento porque eu e a varias pessoas que conheço bastou ver 2 ou 3 vezes a tentativa de receber a bola. 14 milhões é caso de polícia.

Qual desatento...

Com o Rios é a mesma coisa. A maior parte das pessoas baseia a sua opinião em vídeos de youtube e em meia dúzia de coisas que lê pela internet.

Eu não preciso que fales por mim.

Muda o rumo.

O que tu pensas ou deixas de pensar fica para ti. A mim interessam outras coisas do que alimentar egos.

Kurt Cobain 10

Qual desatento...

ninguém viu o rios jogar no mundial de clubes (pelo menos) nem nada 😭

André Sousa

Citação de: Far(away) em 20 de Julho de 2025, 20:52Eu não preciso que fales por mim.

Muda o rumo.

O que tu pensas ou deixas de pensar fica para ti. A mim interessam outras coisas do que alimentar egos.

"Fórum".

Google it.

clipper_slim

Citação de: .:VMPT:. em 20 de Julho de 2025, 20:51
Citação de: slbforever95 em 20 de Julho de 2025, 18:15Vai ser expulso jogo sim jogo não nesta liga de merda. Se fosse loiro e jogasse de verde podia dar porrada a vontade

Também acho.... E temos o exemplo do Otamendi....

O Otamendi na final da taça levou uma cotovelada no focinho do gajo que marcou o segundo golo do Sporting e não foi expulso...

Lá está, quando jogas de verde e o presidente do teu clube tem os amigos da arbitragem...siga, siga...

André Sousa

Citação de: Kurt Cobain 10 em 20 de Julho de 2025, 20:52ninguém viu o rios jogar no mundial de clubes (pelo menos) nem nada 😭

Devem ter visto tanto como viram o Cebolinha na Copa América...

Far(away)

Citação de: André Sousa em 20 de Julho de 2025, 20:51
Citação de: Far(away) em 20 de Julho de 2025, 20:50É uma opinião

Como tudo o que foi dito até aqui, portanto.

No teu caso, uma opinião pode ser igualmente um disparate. Como tu admitiste, diga-se, de uma forma meio tímida.

Kerkez quê? Jurasek, por favor.

Mas eu nao digo o contrario amigo. Eu posso achar um disparate e tu achares o contrário. É legitimo.

E fico mesmo por aqui

MeteGelo

Citação de: André Sousa em 20 de Julho de 2025, 20:53
Citação de: Far(away) em 20 de Julho de 2025, 20:52Eu não preciso que fales por mim.

Muda o rumo.

"Fórum".

Google it.

benficahastalamuerte

Citação de: viegaslx em 20 de Julho de 2025, 20:50Quando foi a última vez que ele teve de férias? vamos ver como vai ser feita a gestão física do jogador. Não acredito que seja o melhor médio no campeonato no imediato, porque tem que se adaptar, mas tem potencial para o ser daqui a alguns meses.

em janeiro

cacetadas

Qual desatento...

Já vi o rios jogar várias vezes. Vem trazer ao benfica algo que não temos. Nervo irreverência e pressão no meio campo, e um jogador de progressão com bola no pé, de queimar linhas.
agora se estão à espera de um organizador de jogo ou alguém que baseia o seu jogo nas aberturas com passes longos vão ficar descolhoados.

Arrisco dizer que a nível de stats vai ficar bastante abaixo do kokcu, mas vai dar muito mais ao Benfica do que as stats vão mostrar, vamos deixar de ter um gajo que nem podia com o rabo a correr.

Kurt Cobain 10

https://x.com/gustavoterini/status/1947022132065808493

A Leila está toda sorridente ☺️

O Braz tratou bem da senhora 🤔😉