Richard Ríos

Médio, 25 anos,
Colômbia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 27 jogos (1947 minutos), 3 golos
Em 2025/2026: 27 jogos (1947 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

The_Riggs

Sabem o que é mais engraçado ? Li aqui nas últimas 48 horas coisas como:

" Com bola é ao nível de distrital"

" não esperem que seja ele a transportar a bola "

bla bla bla que nem me vou dar ao trabalho.

Agora vamos ver a descrição do próprio treinador do jogador:

"Abel Ferreira, antes, tinha descrito Ríos como um médio «explosivo, agressivo, de transporte de bola e de chegar à área, com aquelas arrancadas deixam toda a gente impressionada»"

isto até acaba por ter piada. Sei que sou só um zé ninguém, mas na sexta aconselhei a irem ouviir o Rui Amaro e Luís Catarino a descreverem de forma extensiva este jogador. Mas preferem viver em preconceitos com o campeonato e tirar conclusões com dois lances no youtube.

Argumentos como o preconceito do campeonato, como o " o Arthur Cabral também ia resultar não era", etc, só tornam este espaço cada vez menos interessante.

chaps

Citação de: clipper_slim em 21 de Julho de 2025, 00:51
Citação de: chaps em 21 de Julho de 2025, 00:46
Citação de: clipper_slim em 21 de Julho de 2025, 00:41
Citação de: chaps em 21 de Julho de 2025, 00:34
Citação de: Hernanicafu em 21 de Julho de 2025, 00:26
Citação de: clipper_slim em 21 de Julho de 2025, 00:20
Citação de: chaps em 21 de Julho de 2025, 00:16Conheçam melhor o vosso novo craque (espero que venha mesmo...)

Boa entrevista

https://youtu.be/G3G_sZssWVs?si=yHRdGb2oMlseTl85&t=87

" O vosso.."

Porque vosso e não nosso.. não és do Benfica?

Assisti ao podcast, decidi partilhar.

É uma forma de apresentação. Ignoram a mensagem, siga bora pegar no pronome e começar uma discussão... mentalidades...

A vossa maneira de falar é que leva a isso.

"(espero que venha mesmo...)" se calhar explica e responde à pergunta. O importante foi partilhar. Feito.

Esse "espero que venha mesmo" ainda adensa mais a incerteza...

Já tenho muitos anos de Benfica. Só com apresentação e/ou comunicado à CMVM.

adeptoBancada

Mariachi

Citação de: S-Line em 21 de Julho de 2025, 00:47Há algum vídeo resumo do jogador ?
Algo que valha a pena ver , não daqueles em que um caramelo qualquer , para ter likes e visualizações, lança com uma musiquinha toda larilolé

Eu vi este:

https://www.youtube.com/watch?v=meAytyFM_vQ

Raros são os videos em que o jogador é escrutinado como deve ser. Mas dá para ter umas "luzes".

Kurt Cobain 10

Segundo a bola o" patrão" era o rios 🤣🤣

Que bela bosta está esse Pasquim.

Canal de propaganda do encosta.

S-Line

Citação de: Mariachi em 21 de Julho de 2025, 00:56
Citação de: S-Line em 21 de Julho de 2025, 00:47Há algum vídeo resumo do jogador ?
Algo que valha a pena ver , não daqueles em que um caramelo qualquer , para ter likes e visualizações, lança com uma musiquinha toda larilolé

Eu vi este:

https://www.youtube.com/watch?v=meAytyFM_vQ

Raros são os videos em que o jogador é escrutinado como deve ser. Mas dá para ter umas "luzes".

Não te pareceu um pouco duro de rins ?
Como explicar , aquela elegância ou fluidez que por exemplo o Enzo tinha ?

Obviamente, salvo as diferenças, mas este , não sei se é por ser muito alto , parece mais duro .

A rematar , tem uma postura bastante diferente, muito reto e de pé muito aberto.

Mas bom ... isto sou eu .

redeagle7

ItsY2Inferno

O Abel na conferência fala em venda acima dos 30M (não sei se está a falar em euros ou reais)

Kurt Cobain 10

Citação de: ItsY2Inferno em 21 de Julho de 2025, 01:40O Abel na conferência fala em venda acima dos 30M
isso já é loucura total. É mesmo desespero de perder o tacho em outubro.

samarras

Citação de: ItsY2Inferno em 21 de Julho de 2025, 01:40O Abel na conferência fala em venda acima dos 30M
Pois claro.

O nosso abismo não está assim muito longe.
É bom jogador e tal mas nunca na vida devíamos andar neste "campeonato".

Completamente demencial mas só mesmo umas eleições para andarmos a hipotecar o futuro.

rempg

Citação de: ItsY2Inferno em 20 de Julho de 2025, 22:03agora vamos entrar na fase do " o Froholdt é que era bom, mais barato e tudo..."

É bom prospect, e não deixa de ser engraçado que foi aqui falado na mesma altura do Ríos quando meti uns radares do Barrenechea e do colombiano...

Mas um box-to-box como o Ríos na frente de um 6 com progressão vê o Froholdt como um petisco. Portanto por mais que chegasse aqui e pegasse de estaca estamos superiores. E eles sabem disso. Eu fico lixado é em perdermos talento como o Almada...

Agora só precisamos de alguém que dê criatividade atrás do ponta de lança e um bom extremo direito. Na esquerda espero que estes incompetentes não vendam o Schjelderup, enquanto não ganha o lugar sempre temos o turco.

A vinda destes dois médios não traz só mais agressividade... vai libertar também jogadores na frente e eu acredito que o Schjelderup e o Prestianni este ano mostrem o futebol que têm nos pés.

As coisas estão a compor-se. Deixem-nos falar...

Kurt Cobain 10

Agora mais 30 pelo menos para contratar o Félix.

Prendam esta gente antes do abismo...