Richard Ríos

Médio, 25 anos,
Colômbia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 28 jogos (2037 minutos), 3 golos
Em 2025/2026: 28 jogos (2037 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

Sea_Shepherd

Citação de: sergio19azb em 21 de Julho de 2025, 02:46
Citação de: Sea_Shepherd em 21 de Julho de 2025, 02:41Fds os andrades vão sacar o Froholdt... fodeu. Os gajos tão a montar uma equipa premium. Cheira-me que esta época vai ser taco a taco.
o porto sempre teve bons jogadores, qual é a duvida?

Ya mas não esperava que fossem tão certeiros. Vai ser bem lixado assim.

Notguilty

Citação de: Sea_Shepherd em 21 de Julho de 2025, 02:47
Citação de: Sea_Shepherd em 21 de Julho de 2025, 02:41Fds os andrades vão sacar o Froholdt... fodeu. Os gajos tão a montar uma equipa premium. Cheira-me que esta época vai ser taco a taco.

pelo menos não volta o Octavio porco.

rempg

Vamos ver... agora com o atlético levam já uma ou duas do Almada e companhia. Sempre ficam a conhecer melhor a cidade.

Com o dinheiro que estão a gastar se não acertarem em um ou dois então é que ficam bonitos...

Aka

Citação de: Notguilty em 21 de Julho de 2025, 02:47Mais uma ideia para o Vieira. Teremos uma Fabrica de chocolate. É só reactivar aquela fabrica que aparece  ao fundo no campo principal do Seixal.

E já há director...

Notguilty

Citação de: Aka em 21 de Julho de 2025, 02:54
Citação de: Notguilty em 21 de Julho de 2025, 02:47Mais uma ideia para o Vieira. Teremos uma Fabrica de chocolate. É só reactivar aquela fabrica que aparece  ao fundo no campo principal do Seixal.

E já há director...

O Charlie Wonka

Sea_Shepherd

Citação de: Notguilty em 21 de Julho de 2025, 02:49

Pelo contrário. Quem me dera que voltasse. Joga zerinho esse. Não mete medo a ninguém. E muito dele era por causa do Cãoceição que o atiçava, agora muito dificilmente seria assim com o El Filosofo Farioli.

PedroMartins

Notguilty

Citação de: Sea_Shepherd em 21 de Julho de 2025, 03:01
Citação de: Notguilty em 21 de Julho de 2025, 02:49

Pelo contrário. Quem me dera que voltasse. Joga zerinho esse. Não mete medo a ninguém. E muito dele era por causa do Cãoceição que o atiçava, agora muito dificilmente seria assim com o El Filosofo Farioli.

Não concordo. A Força do FCP é jogadores como o OCtavio. Já não sobra nenhum, até o Borges já bazou.

carvalho90

Citação de: PedroMartins em 21 de Julho de 2025, 03:04Alguém sabe quando viaja ?
Sai hoje de São Paulo às 20h45 locais e chega na terça às 10h35 no TAP 88 !

Notguilty

Noisiv

The Horror

Jb3011

Citação de: Kurt Cobain 10 em 21 de Julho de 2025, 01:48Sei que a malta gosta é de cromos novos. Mas quando virem o clube na falência vão ser os primeiros a reclamar. Hipócritas.
Se se vende é porque se vende, se se compra é porque se compra.

Os outros caralhos lá do norte, há poucos meses nem os salários dos funcionários das lojas e da manutenção conseguiam pagar.
Agora estão ali todos pujantes e cheios de vitalidade com o FP financeiro à perna.

Nós que nunca fomos intervencionados, vendemos tudo o que mexe por largos milhões, fazemos dinheiro na Champions e no mundial de clubes, agora depois de já termos vendido jogadores no total de 60M, e entretanto termos gasto perto desse valor...

VAI TUDO À FALÊNCIA, FECHEM O CLUBE! VENDAM O ESTÁDIO!

Desnecessário todo o catastrofismo.

Gravesinho

Citação de: Jb3011 em 21 de Julho de 2025, 06:32
Citação de: Kurt Cobain 10 em 21 de Julho de 2025, 01:48Sei que a malta gosta é de cromos novos. Mas quando virem o clube na falência vão ser os primeiros a reclamar. Hipócritas.
Se se vende é porque se vende, se se compra é porque se compra.

Os outros caralhos lá do norte, há poucos meses nem os salários dos funcionários das lojas e da manutenção conseguiam pagar.
Agora estão ali todos pujantes e cheios de vitalidade com o FP financeiro à perna.

Nós que nunca fomos intervencionados, vendemos tudo o que mexe por largos milhões, fazemos dinheiro na Champions e no mundial de clubes, agora depois de já termos vendido jogadores no total de 60M, e entretanto termos gasto perto desse valor...

VAI TUDO À FALÊNCIA, FECHEM O CLUBE! VENDAM O ESTÁDIO!

Desnecessário todo o catastrofismo.

Já sabíamos que este mercado ia ser eleitoralista. Por isso, aproveitemos e sejamos felizes nem que seja por um momento.

O futebol também é sonho.