Richard Ríos

Médio, 25 anos,
Colômbia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 28 jogos (2037 minutos), 3 golos
Em 2025/2026: 28 jogos (2037 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

Jb3011

Citação de: Gravesinho em 21 de Julho de 2025, 06:41
Citação de: Jb3011 em 21 de Julho de 2025, 06:32
Citação de: Kurt Cobain 10 em 21 de Julho de 2025, 01:48Sei que a malta gosta é de cromos novos. Mas quando virem o clube na falência vão ser os primeiros a reclamar. Hipócritas.
Se se vende é porque se vende, se se compra é porque se compra.

Os outros caralhos lá do norte, há poucos meses nem os salários dos funcionários das lojas e da manutenção conseguiam pagar.
Agora estão ali todos pujantes e cheios de vitalidade com o FP financeiro à perna.

Nós que nunca fomos intervencionados, vendemos tudo o que mexe por largos milhões, fazemos dinheiro na Champions e no mundial de clubes, agora depois de já termos vendido jogadores no total de 60M, e entretanto termos gasto perto desse valor...

VAI TUDO À FALÊNCIA, FECHEM O CLUBE! VENDAM O ESTÁDIO!

Desnecessário todo o catastrofismo.

Já sabíamos que este mercado ia ser eleitoralista. Por isso, aproveitemos e sejamos felizes nem que seja por um momento.

O futebol também é sonho.
Naturalmente.
E não é por fazermos um mercado em 10, em que gastamos mais do que recebemos a nível de transferências, que vem mal ao mundo.

Pedro R.

Citação de: Jb3011 em 21 de Julho de 2025, 06:43
Citação de: Gravesinho em 21 de Julho de 2025, 06:41
Citação de: Jb3011 em 21 de Julho de 2025, 06:32
Citação de: Kurt Cobain 10 em 21 de Julho de 2025, 01:48Sei que a malta gosta é de cromos novos. Mas quando virem o clube na falência vão ser os primeiros a reclamar. Hipócritas.
Se se vende é porque se vende, se se compra é porque se compra.

Os outros caralhos lá do norte, há poucos meses nem os salários dos funcionários das lojas e da manutenção conseguiam pagar.
Agora estão ali todos pujantes e cheios de vitalidade com o FP financeiro à perna.

Nós que nunca fomos intervencionados, vendemos tudo o que mexe por largos milhões, fazemos dinheiro na Champions e no mundial de clubes, agora depois de já termos vendido jogadores no total de 60M, e entretanto termos gasto perto desse valor...

VAI TUDO À FALÊNCIA, FECHEM O CLUBE! VENDAM O ESTÁDIO!

Desnecessário todo o catastrofismo.

Já sabíamos que este mercado ia ser eleitoralista. Por isso, aproveitemos e sejamos felizes nem que seja por um momento.

O futebol também é sonho.
Naturalmente.
E não é por fazermos um mercado em 10, em que gastamos mais do que recebemos a nível de transferências, que vem mal ao mundo.

Exato. Acontece em todo o lado.

E já q é para investir que se invista como deve ser no que é preciso. E neste mercado eleitoralista (como disseram e bem) estão a trabalhar bem.

Mas não se deixem enganar. É tudo para ir no caralho em Outubro na mesma. Rua com esta gente.

SLBRulez

Citação de: The_Riggs em 21 de Julho de 2025, 00:55Sabem o que é mais engraçado ? Li aqui nas últimas 48 horas coisas como:

" Com bola é ao nível de distrital"

" não esperem que seja ele a transportar a bola "

bla bla bla que nem me vou dar ao trabalho.

Agora vamos ver a descrição do próprio treinador do jogador:

"Abel Ferreira, antes, tinha descrito Ríos como um médio «explosivo, agressivo, de transporte de bola e de chegar à área, com aquelas arrancadas deixam toda a gente impressionada»"

isto até acaba por ter piada. Sei que sou só um zé ninguém, mas na sexta aconselhei a irem ouviir o Rui Amaro e Luís Catarino a descreverem de forma extensiva este jogador. Mas preferem viver em preconceitos com o campeonato e tirar conclusões com dois lances no youtube.

Argumentos como o preconceito do campeonato, como o " o Arthur Cabral também ia resultar não era", etc, só tornam este espaço cada vez menos interessante.
Já vi pessoal a dizer que é um jogador pouco agressivo e defende pouco ;D

Romarvalhal

O dinheiro que circula no futebol é cada vez mais virtual. A falência de um Benfica, Porto ou Sporting hoje em dia é totalmente impossível. Os maiores clubes de um país são demasiado protegidos. Veja-se o caso do Lyon em França, ultimamente...

Sea_Shepherd

Vai ser a peça fundamental na entrada da champs deste ano e o pessoal preocupado com os milhões. Amigos, este é o tipo de jogador que garante a entrada de milhões para dentro do clube.

EnzoMatic1995

carvalho90

ricardoslb1988

Clube na falência... como se os grandes em PT fossem ao tapete 😂😂😂😂

Machadinho57

Machadinho57

Citação de: Aka em 21 de Julho de 2025, 02:45
Citação de: Sea_Shepherd em 21 de Julho de 2025, 02:41Fds os andrades vão sacar o Froholdt... fodeu. Os gajos tão a montar uma equipa premium. Cheira-me que esta época vai ser taco a taco.

Junto com o Gabri Veiga será só chocolate.

Chocolate com sabor a merda.

_JonasThern_

Citação de: Sea_Shepherd em 21 de Julho de 2025, 02:41Fds os andrades vão sacar o Froholdt... fodeu. Os gajos tão a montar uma equipa premium. Cheira-me que esta época vai ser taco a taco.

Quem?!

rempg

Citação de: _JonasThern_ em 21 de Julho de 2025, 08:19

Quem?!

Um puto de 19 anos que anda no Copenhaga e ainda tem que comer alguma papinha. Os dragões marinhos aplaudem e pensam que é o novo Odegaard.

Ouvi dizer que estão a equacionar o Octávio portanto imagina... andam a gastar rios de dinheiro e afinal o Ríos veio foi parar ao maior.

Eça é que é essa.

GGG

Citação de: _JonasThern_ em 21 de Julho de 2025, 08:19

Quem?!
É o habitual sindrome azul SB!
Qualquer jogador que seja contratado a norte é super estrela e claramente nível das melhores equipas da champions, já o Benfica só contrata refugo!

Festivus

Será desta que temos um colombiano de jeito?

dasguerrero

Resumindo:

- se o jogador vem (vão levar o clube à falência)

- se o jogador não vem (era o melhor do mundo, são uns incompetentes).