Richard Ríos

Médio, 25 anos,
Colômbia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 28 jogos (2037 minutos), 3 golos
Em 2025/2026: 28 jogos (2037 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

Billy the Kid

Rodas1

Citação de: Sea_Shepherd em 21 de Julho de 2025, 02:41Fds os andrades vão sacar o Froholdt... fodeu. Os gajos tão a montar uma equipa premium. Cheira-me que esta época vai ser taco a taco.
Então vamos ver:

a 1ª opção deles foi o Ríos, esse já cá mora

a 2ª opção deles foi o rapaz do Ajax, fizeram uma proposta de merda que se riram na cara deles

este moço é a 3ª opção deles! 'Estamos fodidos, estes gajos com esta contratação vão limpar tudo'.

É isto?

ZilluX

Citação de: GGG em 21 de Julho de 2025, 08:58
Citação de: ZilluX em 21 de Julho de 2025, 08:54
Citação de: GGG em 21 de Julho de 2025, 08:24
Citação de: _JonasThern_ em 21 de Julho de 2025, 08:19
Citação de: Sea_Shepherd em 21 de Julho de 2025, 02:41Fds os andrades vão sacar o Froholdt... fodeu. Os gajos tão a montar uma equipa premium. Cheira-me que esta época vai ser taco a taco.

Quem?!
É o habitual sindrome azul SB!
Qualquer jogador que seja contratado a norte é super estrela e claramente nível das melhores equipas da champions, já o Benfica só contrata refugo!

Alguem ainda se lembra de como foi apelidado o mercado portista na epoca que passou? Foi de genial e fantastico para cima. Aquilo era para limpar tudo.
E foi só esse?
Qualquer mercado que passe, aqui no SB, qualquer contratação dos lagartos e dos de lá de cima, são sempre bons movimentos! Depois às vezes a realidade é um bocadinho mais cruel....

O Benfica está rodeado de incompetência, mas a exclusividade de más contratações e gastar dinheiro à parva, não é so exclusivo do Benfica, os outros dois fartam-se fazer isso, mas acho engraçado sempre, que qualquer jogador que vá para as outras margens é sempre melhor que um que o Benfica acabe de contratar.

Ainda hoje vem noticias do grande Biel que praticamente nem calcou no torting. O GR que era uma bomba tambem ja foi a andar.

O trauma do porto ainda persiste e o do torting esta a aumentar.

Profeta

Citação de: ZilluX em 21 de Julho de 2025, 09:05
Citação de: GGG em 21 de Julho de 2025, 08:58
Citação de: ZilluX em 21 de Julho de 2025, 08:54
Citação de: GGG em 21 de Julho de 2025, 08:24
Citação de: _JonasThern_ em 21 de Julho de 2025, 08:19

Quem?!
É o habitual sindrome azul SB!
Qualquer jogador que seja contratado a norte é super estrela e claramente nível das melhores equipas da champions, já o Benfica só contrata refugo!

Alguem ainda se lembra de como foi apelidado o mercado portista na epoca que passou? Foi de genial e fantastico para cima. Aquilo era para limpar tudo.
E foi só esse?
Qualquer mercado que passe, aqui no SB, qualquer contratação dos lagartos e dos de lá de cima, são sempre bons movimentos! Depois às vezes a realidade é um bocadinho mais cruel....

O Benfica está rodeado de incompetência, mas a exclusividade de más contratações e gastar dinheiro à parva, não é so exclusivo do Benfica, os outros dois fartam-se fazer isso, mas acho engraçado sempre, que qualquer jogador que vá para as outras margens é sempre melhor que um que o Benfica acabe de contratar.

Ainda hoje vem noticias do grande Biel que praticamente nem calcou no torting. O GR que era uma bomba tambem ja foi a andar.

O trauma do porto ainda persiste e o do torting esta a aumentar.

É isso mesmo, não passa de sintomas de trauma.

rempg

Citação de: Rodas1 em 21 de Julho de 2025, 09:04
Então vamos ver:

a 2ª opção deles foi o rapaz do Ajax, fizeram uma proposta de merda que se riram na cara deles

este moço é a 3ª opção deles! 'Estamos fodidos, estes gajos com esta contratação vão limpar tudo'.

É isto?

O Porto sabe muito bem que precisam de experiência e isto é só para calar os adeptos mais burros. Um puto de 19 anos não chega e transforma aquele meio campo... com o tempo até acredito. Mas não é no imediato.

arSa_SLB

Os primeiros posts feitos a este jogador:

"Já não é para o nosso bico"

"Era um sonho"

"Era muita competência"

"Este é que era"

Etc.......

já com 800 paginas e o jogador é nosso, já foi uma contatação de merda, muito caro etc...que bipolaridade..

karmin

Se meter os pés em cima da cabeça de algum lagarto já justifica o valor da transferência!!

20Nico Gaitan20

Citação de: Rodas1 em 21 de Julho de 2025, 09:04
Então vamos ver:

É isto?
sim é 😂😂

Covenant

Citação de: Mestre30 em 20 de Julho de 2025, 17:46Tá fechado?

Vocês acham que ele é melhor do que aquilo que realmente é.

Covenant

Citação de: Redceltic em 20 de Julho de 2025, 17:46
Citação de: Vidito em 20 de Julho de 2025, 17:43
Citação de: Redceltic em 20 de Julho de 2025, 17:42
Citação de: Vidito em 20 de Julho de 2025, 17:38
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 20 de Julho de 2025, 16:52
Citação de: Kurt Cobain 10 em 20 de Julho de 2025, 16:47Se o rios fosse para os rivais aí era o fim do mundo em cuecas aqui.

Como vem para o Benfica já é um flop,mediocre etc etc 😭🤣
e novidades...e sao sempre os mesmos.

Estão ao nível de quem não conhece um cacete do jogador e o endeusa só porque gostam é de cromos novos.

É possível. No entanto qq pessoa que tenha visto 1 ou 2 jogos do Palmeiras este ano percebeu que o rios era o melhor jogador da equipa.

Não podias estar mais errado. Ver um ou dois jogos é quase o mesmo que não ter visto nada.
La está. Tipica conversa de quem se quer pôr Em bicos de pes qd não conhece um jogador mas leu umas cenas nuns sites de scouting. O rios é um jogador superlativo no palmeiras. Basta ver 30 minutos de jogo que se percebe quão superior é aos outros. Mas para continuar esta conversa era preciso que nao se estivesse a falar de cor.
Dar mais nas vistas não quer dizer que seja o melhor ou mais competente em campo.

Na Europa vai encontrar circunstâncias cujos defeitos que ele tem se vão pagar mais caro. Mas siga, continuem com o endeusamento.

20Nico Gaitan20

Citação de: Covenant em 21 de Julho de 2025, 09:28

eubacho que é mais o contrario.

Como sempre....o que vai para os outros é que é bom.

Este se vai para os porcos...andava meio forum a cortar os pulsos a esta hora.

Essa é que é essa.

Albertini

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Julho de 2025, 09:30

Essa é que é essa.

Acho que até vamos ficar vesgos a ver os jogos, passar do turco e do tuga para o argentino e o colombiano, os nossos olhos não estão preparados

BERNA_1961

Parece ser aquilo que precisamos ...
Mas o Abel já fala em mais de 30M... É muito dinheiro...
Estou curioso quanto ao comunicado que vai ser enviado à CMVM...

Covenant

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Julho de 2025, 09:30

Essa é que é essa.
Eu sei disso, eu já estou cá faz uns anos.

Cada caso é um caso. Eu também sou do tempo em que o Ghilas ia partir tudo no Porto.