Amar Dedić

Defesa, 23 anos,
Bosnia e Herzegovina
Equipa Principal: 1 época (2025-), 22 jogos (1850 minutos), 1 golo
Em 2025/2026: 22 jogos (1850 minutos), 1 golo

Títulos: Supertaça (1)

bolotoliko

Incrível como já querem queimar este. Esperem até lhe verem jogar com o Manto Sagrado

fpie

Citação de: bolotoliko em 15 de Julho de 2025, 15:47Incrível como já querem queimar este. Esperem até lhe verem jogar com o Manto Sagrado

o carvão já está no ponto?

Benfanatic

Com a sorte que temos lesiona-se no 1ºtreino e lá vai o Tomás ou o Fred outra vez para a direita  :estrelas:

bolotoliko

Citação de: fpie em 15 de Julho de 2025, 15:50
Citação de: bolotoliko em 15 de Julho de 2025, 15:47Incrível como já querem queimar este. Esperem até lhe verem jogar com o Manto Sagrado

Parece que sim fdx. Eu acho que até é uma contratação bastante razoável.

fpie

Citação de: bolotoliko em 15 de Julho de 2025, 15:51
Citação de: fpie em 15 de Julho de 2025, 15:50

Parece que sim fdx. Eu acho que até é uma contratação bastante razoável.

o sb a ser sb

Benfiquismo

Citação de: Mendes96 em 15 de Julho de 2025, 12:19Flop no Marselha

Bem vindo
Isso não quer dizer nada, chegou lá em janeiro e não se adaptou ou então o que já lá estava dava mais garantias no imediato.

o_bEnFiQuIsTa

Temos algum puto com qualidade para entrar?

Diria que contar com o Bah é meio caminho andado para nos lixarmos à grande. Se este não entrar bem, quem temos como alternativa?

Acho que este ano o Aursnes faz mais falta no meio-campo, tal é a falta de qualidade no miolo (até ver).

abar85

Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 15 de Julho de 2025, 16:22Temos algum puto com qualidade para entrar?

Diria que contar com o Bah é meio caminho andado para nos lixarmos à grande. Se este não entrar bem, quem temos como alternativa?

Acho que este ano o Aursnes faz mais falta no meio-campo, tal é a falta de qualidade no miolo (até ver).

Supostamente o Leandro, já desde o mercado de inverno da época passada... mas o treinador sempre preferiu meter adaptados...

cmes

Aguiavareira

Aí estou contigo
Acho que devemos dar o benefício da dúvida pelo menos
Os jogadores acabaram de chegar ainda não fizeram nenhum jogo e Já estão a falar mal
Vamos ver os homens em ação e depois julgamos
Eu por mim nestes casos conto sempre com o pior a espera do melhor assim já não fico muito desiludido quando a bola começar a rolar

jorslb

Estou muito curioso para o ver em campo.

20Nico Gaitan20

Citação de: jorslb em 20 de Julho de 2025, 17:43Estou muito curioso para o ver em campo.
por acaso tambem estou.

Vai ter a sorte de nao haver DD e vai poder agarrar ja o lugar

o Noruego

Citação de: Benfiquismo em 15 de Julho de 2025, 16:06
Citação de: Mendes96 em 15 de Julho de 2025, 12:19Flop no Marselha

Bem vindo
Isso não quer dizer nada, chegou lá em janeiro e não se adaptou ou então o que já lá estava dava mais garantias no imediato.

ou o Marselha simplesmente queria um backup,
Como os clubes às vezes gerem jogadores e fazem equipas como quem gere activos financeiros,
Neste caso quem sabe acabando bem para nós

Menino Do Rio

Como tem treinado?

fdpdc666