Sugestões de jogadores não noticiados

Notguilty

Acabei de ver a parte que falaram do Osório. COmo não tem tópico ? não há noticias desse rumor?

Roger Coelho Brás Costa

Citação de: Notguilty em 21 de Julho de 2025, 15:49Acabei de ver a parte que falaram do Osório. COmo não tem tópico ? não há noticias desse rumor?

qual é o minuto?

Ludwig van

Contratava já o Osório. Sem pestanejar.

Notguilty

Citação de: Roger Coelho Brás Costa em 21 de Julho de 2025, 15:49
Citação de: Notguilty em 21 de Julho de 2025, 15:49Acabei de ver a parte que falaram do Osório. COmo não tem tópico ? não há noticias desse rumor?

qual é o minuto?
32:17 live do BI há bocado

https://www.youtube.com/live/hOinec0JfwY?si=th_vh8BPrK-qz1Yz&t=1934
Esse link Deve iniciar nessa parte

slbenfica_croft

Uma palavra para o que é realmente importante.

O BENFICA INDEPENDENTE é mesmo um projecto espectacular.

Ganham os BENFIQUISTAS com conteúdo destes.

Maravilha.

Um excelente trabalho do Sergio Engrácia e companhia.

Joao Cruz

Saúl Ñíguez
Este já não vai para a Turquia.
Dava-nos jeito?

ROBINHO

lucasslb1904

Citação de: Ludwig van em 21 de Julho de 2025, 15:50Contratava já o Osório. Sem pestanejar.

É bom jogador, é das melhores opções mas se tivesse que escolher preferia dar tudo pelo Carlos Álvarez primeiro e ter o Osório como plano B.

Mas sei que o Lage quer muito o argelino do Feyenoord...mais uma vez não concordo nada com ele.

adeptoBancada

Citação de: lucasslb1904 em 21 de Julho de 2025, 15:46
Citação de: adeptoBancada em 21 de Julho de 2025, 15:43
Citação de: lucasslb1904 em 21 de Julho de 2025, 15:34Estou com um feeling que o Carlos Álvarez ainda vai parar ao Porto...
Vão vender o Mora e buscar o Álvarez.
E vem o Dário Osório para nós...

Eu gosto do Osório mas o Carlos Álvarez é outra loiça, é o meu favorito para extremo direito.
O Carlos Alvarez é uma máquina, mas não me parece que seja o perfil pretendido do Lage. Pretende alguém mais de profundidade. E com mais rapidez. O Dário é mais rápido que o Carlos Alvarez. O Carlos tem tendencia a ir mais para o meio ante de chegar à área. Quase que podia jogar tb a 9.5 ou 10.

Ghost.Of.Red

Citação de: lucasslb1904 em 21 de Julho de 2025, 15:56
Citação de: Ludwig van em 21 de Julho de 2025, 15:50Contratava já o Osório. Sem pestanejar.

É bom jogador, é das melhores opções mas se tivesse que escolher preferia dar tudo pelo Carlos Álvarez primeiro e ter o Osório como plano B.

Mas sei que o Lage quer muito o argelino do Feyenoord...mais uma vez não concordo nada com ele.

Nem Tu nem eu.

Esse gajo tem red flags por todo o lado

DeSousa

@JTransferencias
Malcom que poderá rescindir com o Al Hilal, foi sugerido ao Benfica pelo agente.

Maldini

Citação de: lucasslb1904 em 21 de Julho de 2025, 15:56

O lage sabe lá o que quer ... ele não consegue distinguir um perneta de um manco

Ghost.Of.Red