Sugestões de jogadores não noticiados

dsdsds44

Citação de: Ghost.Of.Red em 21 de Julho de 2025, 16:01
Citação de: ROBINHO em 21 de Julho de 2025, 15:56O Jorge fala no Malcom

Eu vi.

Vai ser dispensado,
Sempre que o vi jogar era dos melhores.

Não parece estar acabado para o futebol europeu.

Romarvalhal

Citação de: pipi em 21 de Julho de 2025, 16:02
Citação de: Ghost.Of.Red em 21 de Julho de 2025, 16:01
Citação de: ROBINHO em 21 de Julho de 2025, 15:56O Jorge fala no Malcom

Eu vi.

Vai ser dispensado,

E vai ser dispensado pq?

Ninguém quer ficar muito tempo neste campeonato (à exceção do Ronaldo... ;D)

Diavolo Rosso

Malcom era incrível, obviamente que dificilmente virá para cá.

dsdsds44

Citação de: Diavolo Rosso em 21 de Julho de 2025, 16:07Malcom era incrível, obviamente que dificilmente virá para cá.
Um contrato de 3 anos era um mimo.

lucasslb1904

Citação de: adeptoBancada em 21 de Julho de 2025, 16:01
Citação de: lucasslb1904 em 21 de Julho de 2025, 15:46
Citação de: adeptoBancada em 21 de Julho de 2025, 15:43
Citação de: lucasslb1904 em 21 de Julho de 2025, 15:34Estou com um feeling que o Carlos Álvarez ainda vai parar ao Porto...
Vão vender o Mora e buscar o Álvarez.
E vem o Dário Osório para nós...

Eu gosto do Osório mas o Carlos Álvarez é outra loiça, é o meu favorito para extremo direito.
O Carlos Alvarez é uma máquina, mas não me parece que seja o perfil pretendido do Lage. Pretende alguém mais de profundidade. E com mais rapidez. O Dário é mais rápido que o Carlos Alvarez. O Carlos tem tendencia a ir mais para o meio ante de chegar à área. Quase que podia jogar tb a 9.5 ou 10.

O Moussa a meu ver não é nada de atacar espaço, é sobretudo jogador de bola no pé, e o Lage fez muita força para ele vir.

RML

Androico

Enzo, Richard Rios, Aursnes, Félix, Malcom e Pavlidis... E começo logo a escutar o hino da champions.

Falando a sério, o Malcom ganhava 18 milhões brutos por ano. Se estiver disposto a ganhar quatro vezes menos. 

adeptoBancada

Citação de: lucasslb1904 em 21 de Julho de 2025, 16:08
Citação de: lucasslb1904 em 21 de Julho de 2025, 15:34Estou com um feeling que o Carlos Álvarez ainda vai parar ao Porto...

Eu gosto do Osório mas o Carlos Álvarez é outra loiça, é o meu favorito para extremo direito.
O Carlos Alvarez é uma máquina, mas não me parece que seja o perfil pretendido do Lage. Pretende alguém mais de profundidade. E com mais rapidez. O Dário é mais rápido que o Carlos Alvarez. O Carlos tem tendencia a ir mais para o meio ante de chegar à área. Quase que podia jogar tb a 9.5 ou 10.

O Moussa a meu ver não é nada de atacar espaço, é sobretudo jogador de bola no pé, e o Lage fez muita força para ele vir.
Estava a falar do Dário. É também de bola de pé, mas é rápido e consegue atacar a profundidade.

Epá o Benfica não devia ter o treinador como autoridade máxima. Foi assim que o Schmidt comprou o Jurasek e Kokçu. Não pode ser. O treinador tem de seguir a politica desportiva do director desportivo (Benfica), se não está contente que dê o lugar a outro.

Para mim vinha o Osário ou o Alvarez. Moussa não, pelo que custa e pelo perfil.

adeptoBancada

dsdsds44

King Ghost

Citação de: adeptoBancada em 21 de Julho de 2025, 15:46
Citação de: slbenfica_croft em 21 de Julho de 2025, 15:45
epá, vocês vejam lá isso.

Eu só fiz um comentário jocoso a um video do BENFICA INDEPENDENTE.

Não se ponham com coisas a assumir como verdades absolutas comentários deste perfil.
Daqui a pouco está a malta do twitter das transferencias a dizer: Exclusivo - Dário Osório prestes a ser jogador do Benfica.
E depois lá vai ter de ir a estrutura atrás da tentativa de contratação deste.

20Nico Gaitan20

4ever red

lucasslb1904

Citação de: Androico em 21 de Julho de 2025, 16:11Enzo, Richard Rios, Aursnes, Félix, Malcom e Pavlidis... E começo logo a escutar o hino da champions.

Falando a sério, o Malcom ganhava 18 milhões brutos por ano. Se estiver disposto a ganhar quatro vezes menos. 

A minha questão é a seguinte, se quiser regressar á Europa onde é que vai ganhar perto disso?
Ele sabe que saindo da Arábia esses salários milionários acabam.

Aposto em Rússia ou Turquia.

lucasslb1904

Citação de: adeptoBancada em 21 de Julho de 2025, 16:12
Citação de: lucasslb1904 em 21 de Julho de 2025, 16:08

Estava a falar do Dário. É também de bola de pé, mas é rápido e consegue atacar a profundidade.

Epá o Benfica não devia ter o treinador como autoridade máxima. Foi assim que o Schmidt comprou o Jurasek e Kokçu. Não pode ser. O treinador tem de seguir a politica desportiva do director desportivo (Benfica), se não está contente que dê o lugar a outro.

Para mim vinha o Osário ou o Alvarez. Moussa não, pelo que custa e pelo perfil.

Concordo.