Mikita Vailupau

Mikita Vailupau

Nome completo
Mikita Vailupau Yurievich
Posição
ponta
Posição detalhada
Ponta-Direita
Número
55
Peso
95
Altura
1.87 m
Data de nascimento
30 Julho 1995 (30 anos)
País
Bielorrússia
Naturalidade
Vitebsk
Internacionalizações
Internacional A
Periodo na equipa principal

2025-

Situação contratual
Jun 2026

Épocas Jogos Golos
2025/2026 10 72
Total 10 72

Por Universo Benfica a Quarta, 22 Outubro 2025

Diavolo Rosso

Mikita Vailupau é águia até 2026

Ponta-direita internacional bielorusso chega à Luz com currículo vencedor e com muita vontade de conquistar no Benfica.

Mikita Vailupau é reforço da equipa masculina de andebol do Sport Lisboa e Benfica. O ponta-direita internacional bielorusso de 29 anos assinou contrato válido até 2026 e junta-se ao grupo orientado por Jota González com a garra de quem conhece o caminho dos títulos e quer deixar marca envergando o Manto Sagrado.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2025/07/21/andebol-benfica-mikita-vailupau-reforco-ate-2026

reddevill2010

Grande craque. Nem sei como um jogador desta craveira se veio meter no Benfica.

O contrato deve ser bem chorudo.

Savicevic

Citação de: reddevill2010 em 21 de Julho de 2025, 17:43Grande craque. Nem sei como um jogador desta craveira se veio meter no Benfica.

O contrato deve ser bem chorudo.

É bielorrusso e tem dificuldades em jogar nos melhores campeonatos nesta altura.

Savicevic

Craque. Não gastaria tanto dinheiro nas pontas, mas isso são opções. Melhor jogador do plantel.

SLRIOBOM

Savicevic acreditas se ele render e gostar de estar cá possa renovar por mais tempo.

Savicevic

Citação de: SLRIOBOM em 21 de Julho de 2025, 17:50Savicevic acreditas se ele render e gostar de estar cá possa renovar por mais tempo.

Duvido. Não vamos ganhar nada e ele vai ter equipas de Champions interessadas.

SLRIOBOM

Na lateral direita quem ias buscar na próxima época já que belone e o Olson só têm um ano de contrato.

Savicevic

Citação de: SLRIOBOM em 21 de Julho de 2025, 17:53Na lateral direita quem ias buscar na próxima época já que belone e o Olson só têm um ano de contrato.

Não sei, não tenho visto como anda o mercado.

PP00

Um autêntico craque.

Só vem cá parar porque devido à nacionalidade dele, não pode jogar em grandes campeonatos da Europa.

Vai ser o melhor ponta que vai cá passar desde sempre, na minha opinião.

Jogador de outro calibre.
No entanto, estou como o Savicevic, não sei se era nesta posição que gastava este dinheiro.

Aproveitar e disfrutar da sua qualidade esta época, porque tenho sérias dúvidas que renove.

Não é jogador para o nosso bico, tal como o Rogério Moraes não era...e jogadores deste gabarito só se metem cá devido a razões específicas.

FaithNoMore

Cracalhão,sinceramente nunca pensei que conseguíssemos mesmo contratar este jogador.

BlankFile

Smballs

Citação de: Savicevic em 21 de Julho de 2025, 17:51
Citação de: SLRIOBOM em 21 de Julho de 2025, 17:50Savicevic acreditas se ele render e gostar de estar cá possa renovar por mais tempo.

Duvido. Não vamos ganhar nada e ele vai ter equipas de Champions interessadas.

Savi..........nem 1 taçinha ??.......num dia bom......

Diavolo Rosso

Chelas

JM21