Simão Sabrosa

Avançado, 46 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2001-2007), 230 jogos (19441 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

ajnogueira

Citação de: Fear Factory em 21 de Julho de 2025, 13:22Anda de tacho em tacho até encher.

É até Outubro, esperemos nós.

MrKenny

Este novo cargo já não o obriga a falar inglês ou irá representar-nos "tão bem" como da última vez?

Kyoto

jjlope00

Um gajo que nem falar sabe!
:rir:  :rir:

Que circo do caralho. Este clube tem mesmo os sócios mais acéfalos do Mundo.. já não bastava termos elegido um presidente analfabeto com a 4 classe..

Cob92

E Muita gente Nao acha isto estranho.

È como se eu fosse contratado para o marketing do Benfica, Nao valo um caralho mas depois em vez de ser mandado embora por incompetencia eu continuo la num outro cargo qualquer.

The_Riggs

Está a ser recompensado pelas pernas que o Vierismo lhe cortou quando era jogador ?

KRF

Como é que o Glorioso quer dominar o futebol tugão quando arranja tachos para ex jogadores que depois de pendurarem as chuteiras vão para dept. ligados ao futebol e afins quando na realidade não têm competencia e quiça perfil para o desempenho do cargo ??

Em boa verdade o resultado está mais a montante porque o Presidente foi um grande jogador mas como comandante chefe não vale um caralho.

Bailey

Citação de: KRF em 21 de Julho de 2025, 20:15Como é que o Glorioso quer dominar o futebol tugão quando arranja tachos para ex jogadores que depois de pendurarem as chuteiras vão para dept. ligados ao futebol e afins quando na realidade não têm competencia e quiça perfil para o desempenho do cargo ??

Em boa verdade o resultado está mais a montante porque o Presidente foi um grande jogador mas como comandante chefe não vale um caralho.
Na realidade o lugar agora do Simao até faz mais sentido. Ex capitão , a suceder ao Luisão que por sua vez sucedeu ao protótipo daquilo que deve ser alguém nesta função: o Sr. Sheu
O problema do Simão foi até agora ter andado em cargos que não faziam sentido nenhum.
Para mim e importante o Benfica ter um ex capitão de muitos anos no balneário. O Simão foi capitão , ao qual salvo erro depois o Luisão sucedeu.

KRF

Citação de: Bailey em 21 de Julho de 2025, 20:27
Citação de: KRF em 21 de Julho de 2025, 20:15Como é que o Glorioso quer dominar o futebol tugão quando arranja tachos para ex jogadores que depois de pendurarem as chuteiras vão para dept. ligados ao futebol e afins quando na realidade não têm competencia e quiça perfil para o desempenho do cargo ??

Na realidade o lugar agora do Simao até faz mais sentido. Ex capitão , a suceder ao Luisão que por sua vez sucedeu ao protótipo daquilo que deve ser alguém nesta função: o Sr. Sheu
O problema do Simão foi até agora ter andado em cargos que não faziam sentido nenhum.
Para mim e importante o Benfica ter um ex capitão de muitos anos no balneário. O Simão foi capitão , ao qual salvo erro depois o Luisão sucedeu.

concordo com o teu ponto de vista mas mesmo no banco não o vejo com perfil para o desempenho que na minha maneira de ver a coisa terá de ser um gajo raçudo e não o imagino dessa forma.

Bailey

Citação de: KRF em 21 de Julho de 2025, 20:36
Citação de: Bailey em 21 de Julho de 2025, 20:27

concordo com o teu ponto de vista mas mesmo no banco não o vejo com perfil para o desempenho que na minha maneira de ver a coisa terá de ser um gajo raçudo e não o imagino dessa forma.
Concordo que o Simão não tem propriamente o melhor perfil. Por acaso esqueci me do Nuno Gomes, e o Nuno Gomes tinha melhor perfil mas o Nuno Gomes está afastado do vieirismo.
Portanto que ex capitães este século que deixaram marca? Simão, o Nuno Gomes , o Luisão. Não vamos convidar o André almeida para isto .
O Luisão eu achava que tinha o perfil certo sei que tem anti corpos mas era uma pessoa quando capitão que tinha o perfil , mas parece que ficou todo mamado da cabeça depois de acabar a carreira, divorciou se e também deve estar a lidar mal com já não jogar futebol.
Acontece. Da minha parte há que dar um benefício da dúvida ao Simão.

piwo

Citação de: Fear Factory em 21 de Julho de 2025, 13:22Anda de tacho em tacho até encher.

Se concorrer o Vieira, vai apoiar o Rui ainda?

Sempre na dilema para arranjar um tacho.

Mais um que se devia ter ficado pela carreira de jogador.

Roy Bean

Estes ex jogadores já foram pagos a peso de ouro n precisam do clube andar a fazer caridade com estes cargos inventados...

Querem pertencer ao clube, que se vão formar para os cargos

Pancho Lopes 67

O problema do Benfica são tachos para "yes man" e ex-jogadores sem capacidade para tais cargos.