Estádio da Luz

gugabenfica

se isto for para a frente, o colombo pode já assumir a falência :)

ABenficaC

Citação de: Merkel em 22 de Julho de 2025, 08:45Não sei ainda o que acho do projecto,  mas fico solenemente irritado com esta moda bacoca de dar nomes em inglês a tudo.

Já o nome o Red Pass me irrita.

O Benfica é global, mas tem que ser, ao mesmo tempo, orgulhosamente português. Não pode desatar a dar nomes em inglês a tudo. É piroso como tudo
tenho essa mesma irritação.

É para se "moderno" e "jovem".

Benfica1976

Citação de: ABenficaC em 22 de Julho de 2025, 09:28
Citação de: Merkel em 22 de Julho de 2025, 08:45Não sei ainda o que acho do projecto,  mas fico solenemente irritado com esta moda bacoca de dar nomes em inglês a tudo.

O Benfica é global, mas tem que ser, ao mesmo tempo, orgulhosamente português. Não pode desatar a dar nomes em inglês a tudo. É piroso como tudo
tenho essa mesma irritação.

É para se "moderno" e "jovem".
Eu fico ainda mais irritado com o "abrasileirar" do Português.

Felixwraith

Citação de: SLBenfica1904 em 22 de Julho de 2025, 09:17
Citação de: ASMor em 22 de Julho de 2025, 08:52
Citação de: SLBenfica1904 em 22 de Julho de 2025, 08:49
Citação de: Merkel em 22 de Julho de 2025, 08:45Não sei ainda o que acho do projecto,  mas fico solenemente com esta moda bacoca de dar nomes em inglês a tudo.

Finalmente alguém! Não é só no Benfica esta piroseira de dar nomes em inglês para tudo, mas sim, especialmente o Benfica devia ser orgulhosamente português. Porque raio os Red Pass não se chamam simplesmente Lugares Cativos, como anteriormente? A sério, não consigo perceber!
hmm red pass Todo a gente sabe o que é inclusive adversários, Lugares Cativos bem que pode ser no estádio de alvalade

Eles já têm a Gamebox. Combina com o nome do clube, em inglês. E os outros Dragon Seat. A piroseira é um mal nacional. 

É uma pequenez tremenda deste povo, mas acontece transversalmente em tudo.

margaridacardoso

Está no Instagram Oficial do Benfica  ;D

É mesmo surreal.

Edgar_SLB

Excelente projecto. É de vital importância para a sobrevivência do clube tal como o conhecemos a nível europeu o aumento substancial das receitas. E não 10, 20 ou 30% + do que se fatura hoje em dia. É preciso aumentar as receitas em 100 e tal %. Este pode ser um caminho. Reformular o estádio e toda a envolvente para gerar mais receitas e passar a utilizar aquele espaço 365 dias por ano em vez de 25.

Acho triste que tenha sido apresentado a 3 meses das eleições com fins eleitoralistas. E espero que quem ganhe as eleições aproveite este ou tenha um plano para redefinir a forma como se vive o estádio e a sua envolvente sem ser em dias de jogo.

Notguilty

Citação de: SLBenfica1904 em 22 de Julho de 2025, 09:17
Citação de: ASMor em 22 de Julho de 2025, 08:52
Citação de: SLBenfica1904 em 22 de Julho de 2025, 08:49
Citação de: Merkel em 22 de Julho de 2025, 08:45Não sei ainda o que acho do projecto,  mas fico solenemente com esta moda bacoca de dar nomes em inglês a tudo.

Finalmente alguém! Não é só no Benfica esta piroseira de dar nomes em inglês para tudo, mas sim, especialmente o Benfica devia ser orgulhosamente português. Porque raio os Red Pass não se chamam simplesmente Lugares Cativos, como anteriormente? A sério, não consigo perceber!
hmm red pass Todo a gente sabe o que é inclusive adversários, Lugares Cativos bem que pode ser no estádio de alvalade

Eles já têm a Gamebox. Combina com o nome do clube, em inglês. E os outros Dragon Seat. A piroseira é um mal nacional. 
Red Pass soa muito mais sóbrio do que Game Box ou Dragon seat. Dragon seat é mesmo azeite maximo

Benfica1976

Citação de: margaridacardoso em 22 de Julho de 2025, 09:31Está no Instagram Oficial do Benfica  ;D

É mesmo surreal.
Mas onde é que os novos pavilhões, piscina e tudo o resto se consegue inserir na área à volta do estádio? Ou eu não tenho a mínima perceção do espaço ou então isto é mentira.

LuisPortugal

Somos o United dos tempos recentes. Esta idiotice faz me lembrar o projeto que o Sir Jim apresentou há poucos meses para a construção de um novo estádio e o caralho, quando desportivamente ganha bola e está cada vez pior a situação desportiva do clube.

A diferença é que por lá o clube tem donos, cá o clube é nosso dos sócios, temos todo o direito de ter voto na matéria e uma palavra a dizer.

Elvis the Pelvis

Tenho uma dúvida em relação a esta matéria, é um projecto do Clube ou um projecto que apenas avançará com Rui Costa como Presidente?

Alguém me pode esclarecer?

Alcool Gelson

Citação de: Benfica1976 em 22 de Julho de 2025, 09:34
Citação de: margaridacardoso em 22 de Julho de 2025, 09:31Está no Instagram Oficial do Benfica  ;D

É mesmo surreal.
Mas onde é que os novos pavilhões, piscina e tudo o resto se consegue inserir na área à volta do estádio? Ou eu não tenho a mínima perceção do espaço ou então isto é mentira.
A 2ª circular passará a ser em tunel

Negan Schrute

É mesmo surreal.

Foi isso que meteram no site

Noisiv

É mesmo surreal.

Os pavilhões e piscinas são por baixo daquele campo com uma pista de atletismo à volta.

|OnE|

Citação de: Negan Schrute em 22 de Julho de 2025, 09:35

É mesmo surreal.

Foi isso que meteram no site
É tudo ao monte.
Em dia de jogo vai ser caos completo.

MSAM

Top um bom projeto para o JNL implementar e inaugurar