Época 2025/2026

Savicevic

Citação de: Vitor Baptista em 18 de Julho de 2025, 11:02
Citação de: Savicevic em 18 de Julho de 2025, 10:43Sorteio da EHF, ficámos no grupo do Melsungen, do Ferencvaros e de uma equipa que virá da qualificação. Em princípio o apuramento para a main round será tranquilo, sem prejuízo de não podermos adormecer contra os húngaros, que têm uma equipa muito batida e com vários internacionais.
Quantos passam na fase de grupos? 2?

O Main Round é com que grupo?

Passam dois. O grupo da main round cruza com o do Toulouse, Vardar e Kristianstad, tudo boas equipas mas que é possível/provável que consigamos derrotar. Será difícil ir diretamente aos quartos porque o Melsungen é amplamente favorito a ganhar o grupo inicial e a main round, mas se tudo correr dentro da normalidade voltaremos a estar nos playoffs.

slbfuckfcp

Os reforços parecem mesmo REFORÇOS.

Maldini

Citação de: slbfuckfcp em 22 de Julho de 2025, 11:25Os reforços parecem mesmo REFORÇOS.

entretanto chegamos a dezembro sem hipótese de ganhar alguma coisa e lá estão certas cláusulas e eles a irem no car****

SERNADA_SLB

Dos reforços que se fala, ainda falta apresentar/oficializar alguém?

jjlope00

Citação de: SERNADA_SLB em 22 de Julho de 2025, 12:08Dos reforços que se fala, ainda falta apresentar/oficializar alguém?
Rangel
Pau Oliveras
Renovação do Valência

SLRIOBOM

Savicevic confirmas que o Matias Abreu do marítimo.

Savicevic

Citação de: SLRIOBOM em 22 de Julho de 2025, 14:59Savicevic confirmas que o Matias Abreu do marítimo.

Já tinha ouvido falar disso mas não fui perguntar. É mais um central, não sei se fará grande sentido, tendo em conta que há o Sequeira e o Miguel Mendes.

jjlope00

Citação de: Savicevic em 22 de Julho de 2025, 15:57
Citação de: SLRIOBOM em 22 de Julho de 2025, 14:59Savicevic confirmas que o Matias Abreu do marítimo.

Já tinha ouvido falar disso mas não fui perguntar. É mais um central, não sei se fará grande sentido, tendo em conta que há o Sequeira e o Miguel Mendes.
Vai para o Vitória SC.

SLRIOBOM

Citação de: jjlope00 em 22 de Julho de 2025, 16:02
Citação de: Savicevic em 22 de Julho de 2025, 15:57

Vai para o Vitória SC.
Vai por empréstimo?

IPASLB

No caso do tal projeto ir avante, a tal Arena com 10.000, também irá ser utilizada para jogos de Andebol do SLB, presumo que nas competições europeias.

Rics

Esse Matias Abreu vai para o norte estudar, acho
Muito bom jogador

Savicevic

Esqueceram-se de apresentar o Rangel?

FaithNoMore

Savicevic

Citação de: FaithNoMore em 26 de Julho de 2025, 00:40
Citação de: Savicevic em 26 de Julho de 2025, 00:31Esqueceram-se de apresentar o Rangel?

E o Oliveras.

Pois foi, esse também não foi apresentado, já nem me lembrava.