Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Cob92

Citação de: Slb098 em 22 de Julho de 2025, 17:31Benfica district é que a bandeira eleitoral? Por momentos pensava que era o Félix. Durou pouco.

È o Félix

È o Benfica District

Depois vai tentar cagar no Vieira para ganhar votos

lancadordedois

Citação de: Tosta Mistica em 22 de Julho de 2025, 17:25
Citação de: lancadordedois em 22 de Julho de 2025, 17:14vai ser espectacular para concertos e festivais

Vamos poder consertar a equipa de futebol e das modalidades masculinas?

🙄

sim facil , havera sempre um ou dois bombos por la.

vieirah1904

Citação de: Diogo20 em 22 de Julho de 2025, 17:14
Citação de: Frusciante em 22 de Julho de 2025, 17:11Epa, até eu, profundamente anti-vieirista mas ainda bastante céptico acerca das possibilidades de ganhar da oposição JNL-JDM acho que o Vieira e o Rui Costa se estão a espalhar ao comprido.

Muito mais ciente do qi e convicções do chalupa medio votante do maior, do que a maioria por aqui, acho que até para eles isto vai soar meio estranho e dificil de simpatizar.

Quero muito acreditar que estas obras megalómanas e completamente bizarras tenham sido o tiro nos pés que estávamos SEDENTOS que o Vieirismo desse para enfrentar Outubro com um pouco mais confiança.

Estou mais confiante hoje do que na semana passada.

Se o chalupa medio vai nestas cantigas e mantem o Vieirismo no poder, meus amigos, então podem fechar as portas do clube ou entregá-lo definitivamente a esta gente e mudar o nome.

Eu, certamente, não mais vou fazer parte.

Sim, isto foi uma bela bazucada nos pés. Que puta de ideia que se lembraram.

Ninguém diz que nada disto é necessário mas é uma coisa tão megalómana e desfasada da realidade que o clube enfrenta e especialmente por certos luxos que não têm nada a ver com o Benfica.

Principalmente quando só se vê os rivais a festejar dentro de campo e dos ringues e olhamos para a equipa de futebol e vemos o Aursnes a extremo direito.

Slb098

Citação de: Cob92 em 22 de Julho de 2025, 17:32
Citação de: Slb098 em 22 de Julho de 2025, 17:31Benfica district é que a bandeira eleitoral? Por momentos pensava que era o Félix. Durou pouco.

È o Félix

È o Benfica District

Depois vai tentar cagar no Vieira para ganhar votos

é o Félix, porque as Pessoas deixam se eludir. O Cavani andou todo o verão nisso. E depois foi o que foi. 

lancadordedois

Citação de: vieirah1904 em 22 de Julho de 2025, 17:34
Citação de: Diogo20 em 22 de Julho de 2025, 17:14
Citação de: Frusciante em 22 de Julho de 2025, 17:11Epa, até eu, profundamente anti-vieirista mas ainda bastante céptico acerca das possibilidades de ganhar da oposição JNL-JDM acho que o Vieira e o Rui Costa se estão a espalhar ao comprido.

Muito mais ciente do qi e convicções do chalupa medio votante do maior, do que a maioria por aqui, acho que até para eles isto vai soar meio estranho e dificil de simpatizar.

Quero muito acreditar que estas obras megalómanas e completamente bizarras tenham sido o tiro nos pés que estávamos SEDENTOS que o Vieirismo desse para enfrentar Outubro com um pouco mais confiança.

Estou mais confiante hoje do que na semana passada.

Se o chalupa medio vai nestas cantigas e mantem o Vieirismo no poder, meus amigos, então podem fechar as portas do clube ou entregá-lo definitivamente a esta gente e mudar o nome.

Eu, certamente, não mais vou fazer parte.

Sim, isto foi uma bela bazucada nos pés. Que puta de ideia que se lembraram.

Ninguém diz que nada disto é necessário mas é uma coisa tão megalómana e desfasada da realidade que o clube enfrenta e especialmente por certos luxos que não têm nada a ver com o Benfica.

Principalmente quando só se vê os rivais a festejar dentro de campo e dos ringues e olhamos para a equipa de futebol e vemos o Aursnes a extremo direito.

é mais por ai , ate porque sera algo a pensar fazer se a seu tempo , depois de limpar o clube e ter problemas mais graves tratados
com tanta merda por fazer , é um erro pensar se em expandir .

N1c0

Alguém me sabe dizer em que posição joga o District?

Alfacinha

Em vez de apostar tudo em ter o Félix a tempo para a supertaça anda com Benfica districts... os adeptos querem é ter bons jogadores e ganhar troféus, isto é patético, neste momento o ataque é Pavlidis e miúdos com o Turco e o Bruma

JMota25

Citação de: N1c0 em 22 de Julho de 2025, 17:53

Só sei que o Aursnes vai dar uma perna como pedreiro.

MrFire

Para não perder o ritmo tenho pensado em outras formas de fazer crescer a marca:

- Um aeroporto Benfica

- Fazer um TGV Benfica até à Rússia com paragens por cada País Europeu

- Lançar um plano Aero Espacial com objetivo de atingir Saturno até 2028

- Lançar o Submarino Benfica

- Fazer uma Auto Estrada Benfica, que ligue o Benfica ao resto do País e da Europa

- Construir duas pontes InterAtlanticas Benfica - USA e outra Benfica - Brasil

Isto é o que eu fazia só no Departamento de Transportes que iria criar.

Mas há MUITAS ideias que irei partilhar ( posso já desvendar que a Bitcoin SLB é um dos projetos, e outra das surpresas está relacionado com um Jardim Zoológico Benfica)

Kaká

Uma nova envolvente que corrija os problemas de movimentação à volta do estádio, que possa criar as infra-estruturas necessárias para criar experiências de match-day em condições e aumentar a faturação, melhorar a parte exterior do estádio (e talvez promover o seu aumento com essa alteração) é "necessária" ou no limite "bem-vinda".

Mas foudasse.... a sério que estes gajos acharam boa ideia lançar isto nesta altura? Até os apoiantes vão perceber que isto é estratégia pior do que "se formos eleitos aumentamos a reforma em 1500€ por mes!!!!"

KAimar

Viva a campanha eleitoral. Viva o regime. Dia 26 tudo a aplaudir de pé

SiAn

O engraçado é que quem deve ter pago isso não foi a candidatura do Rui Costa, mas sim o Benfica.

Thorondor

Sugiro desde já o nome Cimpor Arena para substituir o bolorento nome "Estádio da Luz". Os chineses não gostam de estádio da luz. talvez estádio da luz monocromática dourada seja mais corporate....

coveiro

epa criem la o topico distrit....fdx q cambada de merdas q andam neste clube