Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

lancadordedois

Citação de: Alfacinha em 22 de Julho de 2025, 17:54Em vez de apostar tudo em ter o Félix a tempo para a supertaça anda com Benfica districts... os adeptos querem é ter bons jogadores e ganhar troféus, isto é patético, neste momento o ataque é Pavlidis e miúdos com o Turco e o Bruma

apostar , dizes bem , um tipo que pode decidir jogar a bola , ou nao.

isso do vir ou nao esta mais que tratado , é apenas timming eleitoral , vai largando estas perolas conforme o que o Vieira e ou outros vao dizendo.

alias todo este "hype" do Felix esta a correr conforme planeado, foi mestre (quem pensou nisto) em criar hype num rapaz que pode ou nao decidir jogar.
como ate flightradar e familiares seguimos do Cavani , isto foi mais que facil para o Ruie.

Se o Felix decidir cagar na tola depois das eleiçoes , nao interessa , o importante ja foi conseguido , as eleiçoes

MarcosCabral

Citação de: MrFire em 22 de Julho de 2025, 18:02Para não perder o ritmo tenho pensado em outras formas de fazer crescer a marca:

- Um aeroporto Benfica

- Fazer um TGV Benfica até à Rússia com paragens por cada País Europeu

- Lançar um plano Aero Espacial com objetivo de atingir Saturno até 2028

- Lançar o Submarino Benfica

- Fazer uma Auto Estrada Benfica, que ligue o Benfica ao resto do País e da Europa

- Construir duas pontes InterAtlanticas Benfica - USA e outra Benfica - Brasil

Isto é o que eu fazia só no Departamento de Transportes que iria criar.

Mas há MUITAS ideias que irei partilhar ( posso já desvendar que a Bitcoin SLB é um dos projetos, e outra das surpresas está relacionado com um Jardim Zoológico Benfica)

Não leves a mal o que te vou dizer.
Mas acho que estás a sonhar demasiado baixo. Não entendes a dimensão do Benfica.

Oscor78

Citação de: SiAn em 22 de Julho de 2025, 18:03
Citação de: N1c0 em 22 de Julho de 2025, 17:53

Alguém me sabe dizer em que posição joga o District?

O engraçado é que quem deve ter pago isso não foi a candidatura do Rui Costa, mas sim o Benfica.
Mas isso nem tenho dúvida disto. Já estão a passar a mensagem que não tem nada rela com a campanha e que se trata de um projeto do clube

HB

Citação de: Thorondor em 22 de Julho de 2025, 18:03Sugiro desde já o nome Cimpor Arena para substituir o bolorento nome "Estádio da Luz". Os chineses não gostam de estádio da luz. talvez estádio da luz monocromática dourada seja mais corporate....

Eu até sugeria transformar o Benfica numa imobiliária, parece haver pelo menos na estrutura maior talento para esse campo do que para o desportivo, até deixo a ideia de uma já existente.

E foi só criada um ano depois da entrada do Vieira, deve ser coincidência.

jorslb

Citação de: MrFire em 22 de Julho de 2025, 18:02Para não perder o ritmo tenho pensado em outras formas de fazer crescer a marca:

- Um aeroporto Benfica

- Fazer uma Auto Estrada Benfica, que ligue o Benfica ao resto do País e da Europa

Mas há MUITAS ideias que irei partilhar ( posso já desvendar que a Bitcoin SLB é um dos projetos, e outra das surpresas está relacionado com um Jardim Zoológico Benfica)

Comprar a TAP e lançar a Benfica Airlines

Aeroporto Benfica

Central Nuclear Benfica

Pedir a independência de Portugal

sagan1976

BE-TÃO! PANPANPAN
BE-TÃO! PANPANPAN
BE-TÃO! PANPANPAN

allRED

Isto é mais uma razão p ñ votarem Rui Costa, usa o Benfica p fazer campanha

Oscor78

Citação de: jorslb em 22 de Julho de 2025, 18:06

- Um aeroporto Benfica

Aeroporto Benfica

Central Nuclear Benfica

benfica district 2.0 na lua.

Base espacial com voos espaciais para ir ver o Benfica na lua.

slb_0793

Até podias meter o estádio todo feito de diamante com algum patrocinio árabe, eu quero é que te fodas. Em outubro vais de vela!

dinaman

Citação de: Oscor78 em 22 de Julho de 2025, 18:06
Citação de: SiAn em 22 de Julho de 2025, 18:03
Citação de: N1c0 em 22 de Julho de 2025, 17:53

Alguém me sabe dizer em que posição joga o District?

O engraçado é que quem deve ter pago isso não foi a candidatura do Rui Costa, mas sim o Benfica.
Mas isso nem tenho dúvida disto. Já estão a passar a mensagem que não tem nada rela com a campanha e que se trata de um projeto do clube

E qual o problema? Bom era se o próximo presidente conseguisse por este projecto em prática, seja Costa ou Noronha ou Manteigas. Se ficar só no papel, aí sim é dinheiro mal gasto.

sagan1976

VAMOS BETUMAR O QUE AINDA NÃO FOI BETUMADO.
VAMOS ALCATIFAR O QUE AINDA NÃO FOI ALCATIFADO.

Thorondor

Vota ruie encosta!
Por um Benfica da tanga,
de tanga, como o chalupa gosta!!

SLB1NAÇAO

Oh Ruie tu não tens competencia nem para construir um barracão. Quem assina sem ler nunca poderá propor-se a tal missão.

Contigo e com os manos só dá derrotas , nao cortes as pernas ao Benfica... 

lancadordedois

Citação de: Oscor78 em 22 de Julho de 2025, 18:09
Citação de: jorslb em 22 de Julho de 2025, 18:06

- Um aeroporto Benfica

Aeroporto Benfica

Central Nuclear Benfica

benfica district 2.0 na lua.

Base espacial com voos espaciais para ir ver o Benfica na lua.

mediar a paz Russia Ucrania e Israel Gaza/Libano/Irão

sagan1976

Olha, o moedas curte é disto. Festa e paródia.