Estádio da Luz

blueviper

Citação de: Nuno_SLB em 22 de Julho de 2025, 18:41O Moedas está a vender isto melhor que o Ruie...

O Moedas é politico como já foi dito, tem experiencia para dar e vender.

Mariachi

Citação de: Nuno_SLB em 22 de Julho de 2025, 18:41O Moedas está a vender isto melhor que o Ruie...

Era certamente essa a ideia.

Agora vem a ministra polir um pouco também...

lmalves

Não treinaram a apresentação

johnnybgood

Tava difícil acertar os slides

Transformer

Citação de: Wishmaster em 22 de Julho de 2025, 18:42E brevemente uma cidade benfica. Ou muito me engano ou vamos ter investidores estrangeiros

Um clube, um distrito, uma cidade.

CERVEIRA

O que eu quero é um Benfica campeão.

Harlem

Moedas e Rui Costa, dois palhaços de merda

arSa_SLB

Gostei do pormenor de quando a imagem começou a subir em direção ao ecrã gigante do estádio para dar o vídeo deu para ver aquela paisagem linda que são as cadeiras ás cores gastas pelo sol, que vergonha alheia...

samarras

Com tanto analfabeto sentado não há tradutor?

BigSLB

Citação de: LendaAimar em 22 de Julho de 2025, 18:41Este moedas fds a fazer campanha pelo encosta , que nojo

O Moedas está a fazer a campanha dele para as autarquicas

RaGaZzO_RuY

Citação de: CERVEIRA em 22 de Julho de 2025, 18:43O que eu quero é um Benfica campeão.

Olhem-me só este garotão aqui a preferir títulos a obras! Como é que é possível!

blueviper

Nunca percebi porque metem mulheres com estas vozes esganiçadas a comentar estas cenas, é super difícil ouvir....enfim.

Aka

Citação de: Jotta_nunes em 22 de Julho de 2025, 18:37
Citação de: Aka em 22 de Julho de 2025, 18:34
Citação de: Jotta_nunes em 22 de Julho de 2025, 18:33
Citação de: Aka em 22 de Julho de 2025, 18:31
Citação de: Jotta_nunes em 22 de Julho de 2025, 18:29
Citação de: Aka em 22 de Julho de 2025, 18:27
Citação de: Jotta_nunes em 22 de Julho de 2025, 18:2680 k parece curto. Honestamente

Com uma capacidade a rondar os 55 k de venda de cativos,parece curto.

Quantos estádios na Europa têm mais de 80 mil?

Quantos clubes na europa têm a nossa dimensão?

O Bernabéu tem 80 mil, talvez nem isso. Mas aqui diz-se "80 mil para o Benfica? Meh, pouco". E um pouco de noção às vezes? Até há grandes clubes de campeonatos maiores a construir estádios que não chegam as esses números.

Como disse,respeito a tua opinião. Apenas dei a minha,tendo em conta que vendemos acima dos 45 k de cativos e alegadamente temos uma lista de espera de mais de 12 k.

Até temos mais em lista de espera. E ainda assim está longe dos 80 mil. Logo, como é que 80 mil é pouco?

O Real Madrid e o Barcelona têm estádios grandes, demasiado até, e raramente enchem.

No entanto,em Barcelona,têm o estádio sempre cheio,uma vez que se não renovares o teu cativo perdes a vez. Os lugares estão todos vendidos. Podem por mitivos imprevistos haver jogos com falhas,mas os lugares foram pagos,falo porque sei o caso específico do camp nou. Mas como disse,é a minha opinião, nasci no tempo que fechamos o 3 anel..

O estádio está sempre o quê?

Ainda na época antes de deixarem o Camp Nou só tinham posto mais de 90 mil em três jogos. A maioria é de 70 e 80 e tal mil. São como o Benfica.

Mas o Benfica tem uma lista de espera de 21 mil, não mais do que isso. Não precisa de 90 e 100 mil para nada.

Pois, esse terceiro anel que arruinou o clube.

Aka

Citação de: blueviper em 22 de Julho de 2025, 18:44Nunca percebi porque metem mulheres com estas vozes esganiçadas a comentar estas cenas, é super difícil ouvir....enfim.

Porque 85% das pessoas que vão para Letras são mulheres.