Estádio da Luz

Sea_Shepherd

Citação de: Limentaen em 22 de Julho de 2025, 19:07Esperam construir em 2 anos e 2.5 anos. Que alucinação que vai ali

São 4 anos. Mesmo assim fizeram uma estimativa sem considerar atrasos e derrapagens orçamentais. 

JustMe

Citação de: Burik em 22 de Julho de 2025, 19:07
Citação de: JustMe em 22 de Julho de 2025, 19:05Nunca na vida uma coisa destas se faria em quatro anos.

Pelo menos a fachada e o ecrã 360 e 80 mil é possível em 4 anos 
Claro, mas não a totalidade do projecto. É ficção científica. Arrastar-se-ia por muito mais tempo, e com as habituais derrapagens, ia bater perto do milhar de milhão.

Aka

O Isaías está lá. Vendido?

blueviper

Citação de: Mariachi em 22 de Julho de 2025, 19:09
Citação de: Burik em 22 de Julho de 2025, 19:07
Citação de: JustMe em 22 de Julho de 2025, 19:05Nunca na vida uma coisa destas se faria em quatro anos.

Pelo menos a fachada e o ecrã 360 e 80 mil é possível em 4 anos 

Isso até em bem menos, diria.

Também me custa a acreditar, no entanto não vão fazer uma coisa de cada vez.

Por acaso é bem possível, mas os trabalhos têm de arrancar já no inicio do próximo ano.

Agora tenham noção que é possível que tenhamos de jogar fora do estádio da luz algum tempo.

Snowland

Citação de: Ludwig van em 22 de Julho de 2025, 19:09
Citação de: Snowland em 22 de Julho de 2025, 19:08Uma coisa é críticar esta Direcção patética do Benfica. Outra coisa é achar que este projecto é treta, é impossível ou que nem cabe tudo ali.

Claro, estes Arquitectos e Engenheiros todos não sabem nada disto. Quem sabe são os users deste fórum...
Ninguém duvida que é possível fazer isto.

Ninguém acredita é que temos forma de o pagar!

Obviamente que haverá maneira de o pagar sustentavelmente. Eles estão a falar disso mesmo

Aka

FOOOOOOOOOOOOOODAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA-SEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!

Limentaen

Só faltava o Infantino

johnnybgood

Ate o infantino aparece, sim senhor, bela propaganda

MarcosCabral

O Nuno ficou sem saber o que dizer, e pôs-se na alheta
Pode ser que no topo das escadas encontre mais um financiador. Eu também vou procurar aqui na minha vila. Estamos todos a procurar financiadores. Uma Alegria.

vinsanity

isto é basicamente apresentação da campanha do Rui Costa,

VSantos

Se isto não é populismo, minha nossa.

cacetadas

Até foram buscar o careca da fifa pqp

S1Benfica

Não sei se o melhor projecto é este ou um parecido mas é mais que óbvio que o caminho terá que ser algo do género.

O que é aquele parque de estacionamento??? Quanto rendimento se perder ali por ano? Para não falar nos pavilhões e zona pouco comercial no lado esquerdo.

Arturkogu-1904

Até o careca da Fifa meteram a chupar este projeto fds sim senhor

Toronto_SLB