Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

insatisfeito

O clube vai acabar na merda com este senhor, por este andar vai ficar ele outra vez ou ganha o orelhas.

O clube afunda ainda mais.

Depois vem o investidor estrangeiro, os burros que defendem essa solução vao estar à espera dum Abrahamovic e vão levar com um Textor.

E passam uns anos e o clube vai perder toda a identidade e relevância.

eplunum

Citação de: insatisfeito em 22 de Julho de 2025, 21:34Sabem o que também gera receitas adicionais... Nao deixar os melhores jogadores sair tão cedo.
esse devia ser o verdadeiro projeto para nos aproximarmos dos grandes europa e não esta merda do betão.

2fenix2die

Citação de: Fenómeno em 22 de Julho de 2025, 21:42O que o Rui pretende é ser presidente na SONAE, o facto de se jogar futebola ou lá como se diz dentro do estádio é indiferente.

Daqui a uns anos, sugerem a troca da equipa de futebol por um festival de música.

Presidente da Sonae com a quarta classe :whistle2:

Nem para dirigir uma mercearia tem capacidade, este merdas.

lPhoenix

Cada vez me convenço mais que estes querem seguir a linha do Isaltino, o tal do "rouba mas faz".

Clube completamente na lama.

Fenómeno

Não vai afetar o investimento no plantel ;D

Ufff já estou mais descansado, eu a pensar que se ia abdicar de investir nas laterais do plantel, assim sendo, não temos nada a temer.

Diogo20

37M ao ano é para rir. Isso é praticamente o que recebemos na totalidade do Carreras e têm a lata de dizer isto.

Ou vão me dizer que aquela zona vai ser um Mónaco em que tudo será caro que nem cornos?

2fenix2die

Esta merda, faz-me lembrar a celebre OPA, que estes fdp queriam fazer, para beneficiar os amigos, e eles em milhões.

PQP, ninguém prende estes fdp, ou corre com estes gajos à pedrada.

luckynascimento

Ja estou a ver pelas redes sociais que a parolada do costume comeu este enormíssimo camião de areia com deleite

Fenómeno

Deixar também um reparo para o Varandas que negociou o Gyo sem qualquer tipo de comissões envolvidas.

Que loser...

RGouveia.SLB

Citação de: luckynascimento em 22 de Julho de 2025, 21:50Ja estou a ver pelas redes sociais que a parolada do costume comeu este enormíssimo camião de areia com deleite

Bingo. Muito fácil.

Bullseye_SLB

Citação de: RGouveia.SLB em 22 de Julho de 2025, 21:51
Citação de: luckynascimento em 22 de Julho de 2025, 21:50Ja estou a ver pelas redes sociais que a parolada do costume comeu este enormíssimo camião de areia com deleite

Bingo. Muito fácil.

Eles sabem que a chalupada come essa merda toda

Diogo20

Félix avaliado em 50M e com um District de mais de 220M a ser pago em 4 anos.

Ganda Ruim, afunda mais o clube.

Fenómeno

O projeto não ter tido naves espaciais ou a presença do Elon já foi uma conquista.

Riverwalk

Grande falta de noção deste pateta. Enfim

Sequel

De burro tem zero.

Com este projecto digno dos Jetsons ou do Futurama, garante a reeleição, sendo óbvio que é um projecto sem sustentação nenhuma.