Sugestões de jogadores não noticiados

vince1987

Citação de: johncleese em 22 de Julho de 2025, 19:47
Citação de: lucasslb1904 em 22 de Julho de 2025, 19:22
Citação de: johncleese em 22 de Julho de 2025, 18:34Gabriel Pec

Também já tinha sugerido em tempos. Gosto muito.

Mesmo perfil do Moussa, mas mais rápido e com melhor poder de decisão

Se trouxessemos o Pec o puto Gui fã do Vasco ficava doido por nós

sergio19azb

Citação de: GoloDeLetra em 22 de Julho de 2025, 21:29E que tal ir buscar o Rony que acabou de rescindir contrato com o Atletico Mineiro?
Precisamos de jogadores com 23/24 anos, para dar rendimento imediato e possível retorno financeiro em 2/3 anos.

reddevill2010

Os jogadores do atlético mineiro estão a rescindir por ordenados em atraso.

Ainda vamos ver o Hulk no porto 😡

lucasslb1904

Citação de: reddevill2010 em 22 de Julho de 2025, 22:49Os jogadores do atlético mineiro estão a rescindir por ordenados em atraso.

Não sei se esse é o objectivo deles, não me parece que faça parte do projeto do vilas boas o regresso de ex jogadores do clube em final de carreira mas posso estar enganado.

Mas atenção a este Porto.
Foram buscar finalmente um bom treinador e no mercado o vilas boas está a dar espetáculo na minha ótica.

Com as bases ao dia de hoje, diria que o campeonato vai ser entre Porto e Benfica.
Vejo um Sporting pobre, referências a sair e não me parece que venham a ser substituídas com a mesma qualidade / potencial.

Com outra nota que pode fazer a diferença, na minha opinião o Porto neste ano tem o melhor treinador dos grandes.

dsdsds44

Citação de: rcrdslv em 22 de Julho de 2025, 21:29
Citação de: dsdsds44 em 22 de Julho de 2025, 21:24
Citação de: rcrdslv em 22 de Julho de 2025, 21:23Sei que não é jogador da moda, e que já aqui levou na cara recentemente no fórum, mas se o Liverpool quisesse emprestar o Chiesa, eu não torcia nada o nariz.. Nem para tour o levaram..
Vai para a Atalanta.

E está cheio de bicho.

Não sabia da parte do bicho.. não precisamos de facto de mais gente para o departamento médico, mas tenho uma certa pena.. Gosto bastante dele
Se fores ver o historial de lesões, até ficas assustado.

Eu também gostava muito de ver o rapaz jogar.

PORTUGUESE_GIANTS

Já ouvi alguém falar dele e concordo, o Banza era um excelente reforço pena ser de quem é ... e o que devem pedir por ele!

Vmaduro

Citação de: dsdsds44 em 22 de Julho de 2025, 23:27
Citação de: rcrdslv em 22 de Julho de 2025, 21:29
Citação de: dsdsds44 em 22 de Julho de 2025, 21:24
Citação de: rcrdslv em 22 de Julho de 2025, 21:23Sei que não é jogador da moda, e que já aqui levou na cara recentemente no fórum, mas se o Liverpool quisesse emprestar o Chiesa, eu não torcia nada o nariz.. Nem para tour o levaram..
Vai para a Atalanta.

E está cheio de bicho.

Não sabia da parte do bicho.. não precisamos de facto de mais gente para o departamento médico, mas tenho uma certa pena.. Gosto bastante dele
Se fores ver o historial de lesões, até ficas assustado.

Eu também gostava muito de ver o rapaz jogar.
Se viesse ele e o Dário Osório seria excelente,para mim a posição onde nem titular temos quanto mais um jogador no banco,faltaria "apenas" o Félix que tem como alternativa o prestianni e uma alternativa ao pavlidis,4 jogadores e tínhamos um grande plantel de qualidade,até pode sair o florentino e o Barreiro..

sergio19azb

Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 22 de Julho de 2025, 23:44Já ouvi alguém falar dele e concordo, o Banza era um excelente reforço pena ser de quem é ... e o que devem pedir por ele!
O Banza é um bom jogador mas caro para o possivel retorno financeiro que pode dar.

Precisamos de um ponta com 22 a 24 anos.

o Noruego

Citação de: lucasslb1904 em 22 de Julho de 2025, 22:53
Citação de: reddevill2010 em 22 de Julho de 2025, 22:49Os jogadores do atlético mineiro estão a rescindir por ordenados em atraso.

Não sei se esse é o objectivo deles, não me parece que faça parte do projeto do vilas boas o regresso de ex jogadores do clube em final de carreira mas posso estar enganado.

Foram buscar finalmente um bom treinador e no mercado o vilas boas está a dar espetáculo na minha ótica.

Com as bases ao dia de hoje, diria que o campeonato vai ser entre Porto e Benfica.
Vejo um Sporting pobre, referências a sair e não me parece que venham a ser substituídas com a mesma qualidade / potencial.

Com outra nota que pode fazer a diferença, na minha opinião o Porto neste ano tem o melhor treinador dos grandes.
o sporting não está pobre

Pedro Nunes 28

Citação de: o Noruego em 22 de Julho de 2025, 23:48
Citação de: lucasslb1904 em 22 de Julho de 2025, 22:53

o sporting não está pobre
E se ficar, basta sair mais um perdão

Coinz

Citação de: o Noruego em 22 de Julho de 2025, 13:59
Citação de: reddevill2010 em 22 de Julho de 2025, 13:13Já sabemos que qualquer um que vai para os rivais é sempre muito melhor que os nossos.😬
não foi a qualidade técnica a ser questionada neste caso,
Se for superlativa e claramente superior à alternativa, então acabará sempre por ser a melhor opção

Temos um histórico na última década, que nos deixa escaldados com a ocupação de recursos e o uso dos orçamentos.
Na maior parte dos anos temos sempre a equipa destapada e desiquilibrada num ou dois sectores...

Para esta época ainda nos faltam pelo menos um médio ofensivo, um avançado e um extremo

Se não compremermos um plantel equilibrado, capaz de lidar com os ciclos mais intensos, e se o atleta demonstrar-se inquestionavelmente superior,  então tudo estará certo

Relaxa... se temos dinheiro para um district achas que não temos dinheiro para jogadores?

Moikano

Diogo Nascimento para o lugar do Neves

BlankFile

GTtdi_SLB

Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 22 de Julho de 2025, 23:44Já ouvi alguém falar dele e concordo, o Banza era um excelente reforço pena ser de quem é ... e o que devem pedir por ele!
Não percebo a admiração pelo Banza, do mais vulgar que pode haver. Correr e cabecear, e pouco mais. Não viria oferecer nada do que a equipa precisa. E com o bónus de ser um tipo conflituoso. Oferecer ao Braga 40M por ele, pode ser que o trolha aceite.

GTtdi_SLB

Citação de: Francescoli em 22 de Julho de 2025, 19:27Quanto custariam o Dario Osorio e o Durosinmi?

Acho que são dois bons valores que se enquadram nos perfis pretendidos. E provavelmente mais baratos que outras opções de que se fala.
O problema é que a ED o Benfica só vai buscar 1 jogador e não pode falhar. E é mesmo para titular (o Gouveia creio ser aposta firme para alternativa ali, até mesmo pela ausência do Bah até 2026 e precisamos de alguém que possa safar).

Seria o Darío Osório aos 21 anos, com todo o talento que tem, capaz de assumir a titularidade sem fazer invariavelmente cagada fruto da sua inexperiência? Ainda para mais jogando perante 60mil, coisa que nunca fez na sua curta carreira?

É um risco que teria de ser bem pensado...eles são todos bons até ao momento em que têm que assumir a bolinha nos pés e responder pelas suas decisões..