Franjo Ivanović

Avançado, 22 anos,
Croácia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 20 jogos (858 minutos), 4 golos
Em 2025/2026: 20 jogos (858 minutos), 4 golos

Gravesinho

Citação de: Bertolucci Kasparov em 23 de Julho de 2025, 01:01
Citação de: FelipeVazTé1904 em 23 de Julho de 2025, 00:54Opiniões?

Que autoestrada nas alas!

Aursnes e Rios podiam cobrir bem, com Enzo nas dobras.

Mas já estou a ver o Pavlidis na esquerda a cruzar bolas para depois nos queixarmos da falta de golos.

The Eagle 10

DeSousa

Citação de: Kampz em 23 de Julho de 2025, 01:00Na verdade vai custar pouco mais do que o que recebemos de Cabral e Tengstedt, e já nem vou aos 40M do Marcos Leonardo há um ano.

E do ponto de vista salarial passar de Cabral, Belotti e Amdouni para Ivanovic e Henrique não tem comparação...

O problema é que é all-in por todo o lado, se a seguir ainda rebentam 40M em Félix e um ED...
É que agora estão a contratar com competência, se não tivessem andado a fazer tanta merda no passado, não tínhamos de fazer tantas mexidas.

dsdsds44

Citação de: adeptoBancada em 23 de Julho de 2025, 01:00
Citação de: dsdsds44 em 23 de Julho de 2025, 00:58
Citação de: adeptoBancada em 23 de Julho de 2025, 00:56
Citação de: dsdsds44 em 23 de Julho de 2025, 00:55

Gosto.

E não é pouco... é muito.
Sem extremos? Que raio de táctica é essa? Nem alas?
Implicaria grande participação dos laterais no jogo ofensivo.

É possível de trabalhar.
Isso é com 3 centrais, não com 2. Nenhuma equipa no mundo usa esta táctica do cú.
As táticas no papel valem o que valem.

Estou curioso para sábado perceber se vamos passar só 4x3x3 para um 4-2-3-1.

Não sei o que vai na cabeça do senhor Lage.

Principe Herdeiro

Citação de: Kampz em 23 de Julho de 2025, 01:00Na verdade vai custar pouco mais do que o que recebemos de Cabral e Tengstedt, e já nem vou aos 40M do Marcos Leonardo há um ano.

E do ponto de vista salarial passar de Cabral, Belotti e Amdouni para Ivanovic e Henrique não tem comparação...

O problema é que é all-in por todo o lado, se a seguir ainda rebentam 40M em Félix e um ED...

Epa cheira me que eles estão a financiar as contratações com as saídas mais o mundial de clubes .

50 carreras
25 kokcu
12 Cabral
25 mundial
7 tengstedt
Estão aqui sensivelmente 120 milhões.
Cheira me que é o que ele vai gastar.

Ainda tem espaço para fazer dinheiro se quiser com o Florentino e com o Barreiro e alegadamente já falaram também no trubin.

Acho que não se precisa de estar preocupado com o que se está a gastar pois já se fez o dinheiro para isso.

E ainda como referi tem espaço para fazer mais 30/40 milhões

E indo à champions são mais 50 quase garantidos

Logo não estou à espera de menos de um investimento de 100-120 milhões e não acho de todo um all in nem nada parecido.

dsdsds44

Citação de: reizy1904 em 23 de Julho de 2025, 01:02
Citação de: dsdsds44 em 23 de Julho de 2025, 01:00
Citação de: reizy1904 em 23 de Julho de 2025, 00:59
Citação de: dsdsds44 em 23 de Julho de 2025, 00:58
Citação de: adeptoBancada em 23 de Julho de 2025, 00:56
Citação de: dsdsds44 em 23 de Julho de 2025, 00:55

Gosto.

E não é pouco... é muito.
Sem extremos? Que raio de táctica é essa? Nem alas?
Implicaria grande participação dos laterais no jogo ofensivo.

É possível de trabalhar.
para isso tinhas de ter um Malick Diouf, não um Dahl
O treinador é que tem de pensar nisso e ser competente.

Faça o trabalho dele.

Tanto o Dahl como o Dedic são bons tecnicamente.

Está a ficar com ferramentas para se aguentar até outubro.

Depois vai á vida dele.
o Dahl não tem 1x1 nem velocidade para fazer ala toda sozinho. É muito bom tecnicamente, até gostava de o ver a jogar mais dentro.
Vamos acreditar que ele vai evoluir nessa parte.

Ele tem alguma velocidade, tende é a mastigar é um pouco o jogo.

Acho que vai evoluir bem.

sergio19azb

Prefiro pensar que Arthur, Amdouni e Belloti ganhavam seguramente mais de 7M€ brutos / ano e que esta troca permite uma poupança de 5M€ facilmente.

Depois ao nivel do investimento, Tengsted e Arthur pagam isto.

abar85

Citação de: MikeM16 em 23 de Julho de 2025, 00:56
Citação de: Madiria em 23 de Julho de 2025, 00:52Epaaaa

Assim de repente (e desculpem se os valores não forem 100% rigorosos), neste mercado já gastamos/vamos gastar qualquer coisa como:
5M€ Obrador
9M€ Dalh
10M€ Dedic
15M€ Enzo Barrenechea
27M€ Richard Rios

+

J. Felix 25M€
Ivanovic 20M€
Mousse (ou outro Ext.Direito) 15M€

Estamos a falar de praticamente 120M€ de investimento.

Para já vendas, foram 50M€ do Carreras e 25 do Kokçu, Cabral 13 e Tengsted 7.
E sabemos que nas vendas, temos que descontar mecanismos de solidariedade, comissões, etc.

Estou a ver que vem ainda muita venda pelo caminho...

Nem sei o que pensar disto.

O Enzo veio por empréstimo, só pagas os 15M na próxima época.

Sabes até quando é que o Benfica tem para ativar a cláusula?

Sabryyy

Sinceramente não conheço nem este nem o rios.. espero que sejam esses craques que toda a gente diz, o felix cheira a flop por todo o lado.. dedic meh e o obrador não deve ser grande espingarda.
Enzo não conheço tambem.. fico de pé atrás por o aston villa o despachar facilmente mas veremos.
Espero mesmo que sejam todos craques mas não consigo ficar entusiasmado e não percebo a "euforia"

@VIP89SLB

Citação de: Kampz em 23 de Julho de 2025, 00:52Não é mais tipo Tengstedt, um avançado para jogar em dupla e cair nas alas?
Não, é mais ao estilo de RDT,mas mais alto,mais forte,mais potente na explosão e mais rápido também em espaços mais longos,mas tecnicamente ao mesmo nível,ou seja muito bom para um avançado.

E eu já gostava mesmo muito do RDT,na minha opinião muito mal aproveitado,mas Ivanovic tem potencial para ser top mundial.

Ivanovic no St. Gilloise joga em dupla com o Promise, sendo o croata aquele que baixa para ligar o jogo,um pouco aquilo que também foi pedido ao RDT cá. Mas como na Bélgica o jogo é mais aberto e como o Ivanovic tem uma óptima condução de bola (surpreendente até para um jogador com a sua altura e porte físico) ,resulta muito bem.

No Benfica obviamente será para jogar a 9. Mas o facto de ele ter características que lhe permitem baixar no campo para conduzir ou ligar o jogo da equipa será também uma enorme mais valia quando for necessário jogar com 2 pontas.

Estou bastante entusiasmado com a possibilidade desta contratação.

ItsY2Inferno

Citação de: abar85 em 23 de Julho de 2025, 01:06
Citação de: MikeM16 em 23 de Julho de 2025, 00:56
Citação de: Madiria em 23 de Julho de 2025, 00:52Epaaaa

Assim de repente (e desculpem se os valores não forem 100% rigorosos), neste mercado já gastamos/vamos gastar qualquer coisa como:
5M€ Obrador
9M€ Dalh
10M€ Dedic
15M€ Enzo Barrenechea
27M€ Richard Rios

+

J. Felix 25M€
Ivanovic 20M€
Mousse (ou outro Ext.Direito) 15M€

Estamos a falar de praticamente 120M€ de investimento.

Para já vendas, foram 50M€ do Carreras e 25 do Kokçu, Cabral 13 e Tengsted 7.
E sabemos que nas vendas, temos que descontar mecanismos de solidariedade, comissões, etc.

Estou a ver que vem ainda muita venda pelo caminho...

Nem sei o que pensar disto.

O Enzo veio por empréstimo, só pagas os 15M na próxima época.

Sabes até quando é que o Benfica tem para ativar a cláusula?

A cláusula é obrigatória mediante certos objetivos

Não se sabe quais

FelipeVazTé1904

Citação de: Bertolucci Kasparov em 23 de Julho de 2025, 01:01

Que autoestrada nas alas!
Com Aursnes e Rios não acredito que seria um problema, o problema como já referiram em cima seria a falta de 1×1 e de largura, este sistema "o Diamante", caiu em desuso no futebol moderno a ultima equipa que jogou assim foi o Milan de Ancelloti

Sea_Shepherd

Citação de: Sabryyy em 23 de Julho de 2025, 01:07Sinceramente não conheço nem este nem o rios.. espero que sejam esses craques que toda a gente diz, o felix cheira a flop por todo o lado.. dedic meh e o obrador não deve ser grande espingarda.
Enzo não conheço tambem.. fico de pé atrás por o aston villa o despachar facilmente mas veremos.
Espero mesmo que sejam todos craques mas não consigo ficar entusiasmado e não percebo a "euforia"

lol

JeSuisÉder

A confirmar-se o Ivanovic, Félix e um Osório, ficávamos com um plantel fortissimo, com a excepção na lateral esquerda, porque apesar de gostar do Dahl, o Obrador inspira-me 0 confiança, mas as restantes contratações todas muito boas, o que não é normal.

Rei

Citação de: Principe Herdeiro em 23 de Julho de 2025, 01:05

Epa cheira me que eles estão a financiar as contratações com as saídas mais o mundial de clubes .

50 carreras
25 kokcu
12 Cabral
25 mundial
7 tengstedt
Estão aqui sensivelmente 120 milhões.
Cheira me que é o que ele vai gastar.

Ainda tem espaço para fazer dinheiro se quiser com o Florentino e com o Barreiro e alegadamente já falaram também no trubin.

Acho que não se precisa de estar preocupado com o que se está a gastar pois já se fez o dinheiro para isso.

E ainda como referi tem espaço para fazer mais 30/40 milhões

E indo à champions são mais 50 quase garantidos

Logo não estou à espera de menos de um investimento de 100-120 milhões e não acho de todo um all in nem nada parecido.

Óbvio.

Fala-se de all ins porque é o Benfica. Como se o Benfica já não tivesse feito investimentos deste género antes. Evidentemente que isto também tem a ver com o dinheiro que se faz com a venda de vários jogadores, basta fazer as contas e é ela por ela.