Franjo Ivanović

Avançado, 22 anos,
Croácia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 20 jogos (858 minutos), 4 golos
Em 2025/2026: 20 jogos (858 minutos), 4 golos

abar85

Citação de: ItsY2Inferno em 23 de Julho de 2025, 01:07
Citação de: abar85 em 23 de Julho de 2025, 01:06
Citação de: MikeM16 em 23 de Julho de 2025, 00:56
Citação de: Madiria em 23 de Julho de 2025, 00:52Epaaaa

Assim de repente (e desculpem se os valores não forem 100% rigorosos), neste mercado já gastamos/vamos gastar qualquer coisa como:
5M€ Obrador
9M€ Dalh
10M€ Dedic
15M€ Enzo Barrenechea
27M€ Richard Rios

+

J. Felix 25M€
Ivanovic 20M€
Mousse (ou outro Ext.Direito) 15M€

Estamos a falar de praticamente 120M€ de investimento.

Para já vendas, foram 50M€ do Carreras e 25 do Kokçu, Cabral 13 e Tengsted 7.
E sabemos que nas vendas, temos que descontar mecanismos de solidariedade, comissões, etc.

Estou a ver que vem ainda muita venda pelo caminho...

Nem sei o que pensar disto.

O Enzo veio por empréstimo, só pagas os 15M na próxima época.

Sabes até quando é que o Benfica tem para ativar a cláusula?

A cláusula é obrigatória mediante certos objetivos

Não se sabe quais

Nem até quando. Portanto pode ser ainda esta época. Era aí que queria chegar.

dsdsds44

Vamos ver nas próximas horas se esta notícia tem algum fundo de verdade.

DeSousa

Citação de: Sabryyy em 23 de Julho de 2025, 01:07Sinceramente não conheço nem este nem o rios.. espero que sejam esses craques que toda a gente diz, o felix cheira a flop por todo o lado.. dedic meh e o obrador não deve ser grande espingarda.
Enzo não conheço tambem.. fico de pé atrás por o aston villa o despachar facilmente mas veremos.
Espero mesmo que sejam todos craques mas não consigo ficar entusiasmado e não percebo a "euforia"
Só de Yamal para cima.

Sea_Shepherd

Citação de: JeSuisÉder em 23 de Julho de 2025, 01:08A confirmar-se o Ivanovic, Félix e um Osório, ficávamos com um plantel fortissimo, com a excepção na lateral esquerda, porque apesar de gostar do Dahl, o Obrador inspira-me 0 confiança, mas as restantes contratações todas muito boas, o que não é normal.

O Obrador nem na equipa B terá lugar. Em Janeiro já estará noutro lugar qualquer. Contratação apenas para facilitar o negócio do Carreras.

Sabryyy

Citação de: Sea_Shepherd em 23 de Julho de 2025, 01:08
Citação de: Sabryyy em 23 de Julho de 2025, 01:07Sinceramente não conheço nem este nem o rios.. espero que sejam esses craques que toda a gente diz, o felix cheira a flop por todo o lado.. dedic meh e o obrador não deve ser grande espingarda.
Enzo não conheço tambem.. fico de pé atrás por o aston villa o despachar facilmente mas veremos.
Espero mesmo que sejam todos craques mas não consigo ficar entusiasmado e não percebo a "euforia"

lol

Sim e o braz é um heroi sempre em julho.. é so masterclasses e etc.. depois ano apos ano os craques que iam fazer arroz de p.. no tugão são encavados pelos dragartos.

Esperemos que seja diferente

Principe Herdeiro

Citação de: FelipeVazTé1904 em 23 de Julho de 2025, 01:07
Citação de: Bertolucci Kasparov em 23 de Julho de 2025, 01:01
Citação de: FelipeVazTé1904 em 23 de Julho de 2025, 00:54Opiniões?

Que autoestrada nas alas!
Com Aursnes e Rios não acredito que seria um problema, o problema como já referiram em cima seria a falta de 1×1 e de largura, este sistema "o Diamante", caiu em desuso no futebol moderno a ultima equipa que jogou assim foi o Milan de Ancelloti

Opa não vamos ser facciosos ao ponto de comparar aursnes e rios com o seedorf e o gattuso pois não ?

E que o aursnes é o rios tinham de nascer 100 vezes

Androico

Com a sua contratação podíamos jogar de diversas formas:

Félix e Ivanovic soltos, atrás do Pavlidis. Félix mais à esquerda e Ivanovic mais à direita. Jogou muitas vezes assim no Union St. Gilloise.

Pavlidis e Ivanovic na frente, Félix a 10 e um sistema de 3 defesas ou de 4 defesas.

E o Ivanovic pode ser também uma alternativa, quer ao Pavlidis ou ao Félix, sendo que só tem 21 anos e a época é longa, principalmente com poucas férias para o grego.

Reafirmo que em termos de perfil faz todo o sentido, pois permite várias opções.

PH25

Apanhado de surpresa com isto... Mas gosto e muito! Vai permitir rodar tanto com Pavlidis como com Félix e ter diferentes abordagens com a dupla que temos na frente

tnlemos

Citação de: Principe Herdeiro em 23 de Julho de 2025, 01:05
Citação de: Kampz em 23 de Julho de 2025, 01:00Na verdade vai custar pouco mais do que o que recebemos de Cabral e Tengstedt, e já nem vou aos 40M do Marcos Leonardo há um ano.

E do ponto de vista salarial passar de Cabral, Belotti e Amdouni para Ivanovic e Henrique não tem comparação...

O problema é que é all-in por todo o lado, se a seguir ainda rebentam 40M em Félix e um ED...

Epa cheira me que eles estão a financiar as contratações com as saídas mais o mundial de clubes .

50 carreras
25 kokcu
12 Cabral
25 mundial
7 tengstedt
Estão aqui sensivelmente 120 milhões.
Cheira me que é o que ele vai gastar.

Ainda tem espaço para fazer dinheiro se quiser com o Florentino e com o Barreiro e alegadamente já falaram também no trubin.

Acho que não se precisa de estar preocupado com o que se está a gastar pois já se fez o dinheiro para isso.

E ainda como referi tem espaço para fazer mais 30/40 milhões

E indo à champions são mais 50 quase garantidos

Logo não estou à espera de menos de um investimento de 100-120 milhões e não acho de todo um all in nem nada parecido.
Pois, cheira-me que agora é o Felix (ou outro) e eventualmente o extremo direito só virá se entrarmos na Champions.

Até lá ou se não passarmos na Champions é Bruma ou Gouveia (que gosto muito, é um ala com talento e poder, e que dá equilibrio, pois defende... Teve azar com a lesão no ano passado)

TFFS

Rei

Citação de: JeSuisÉder em 23 de Julho de 2025, 01:08A confirmar-se o Ivanovic, Félix e um Osório, ficávamos com um plantel fortissimo, com a excepção na lateral esquerda, porque apesar de gostar do Dahl, o Obrador inspira-me 0 confiança, mas as restantes contratações todas muito boas, o que não é normal.

O Osório é um Schjelderup. Nem ele nem o Ivanovic são contratações do mesmo nível que o Rios ou Félix. E é bom que se tenha essa noção. São jogadores ainda com muita sopinha para comer.

Sea_Shepherd

Citação de: PH25 em 23 de Julho de 2025, 01:11Apanhado de surpresa com isto... Mas gosto e muito! Vai permitir rodar tanto com Pavlidis como com Félix e ter diferentes abordagens com a dupla que temos na frente

A competência chegou em ano de eleições. "Coincidências".

Principe Herdeiro

Citação de: Rei em 23 de Julho de 2025, 01:08
Citação de: Principe Herdeiro em 23 de Julho de 2025, 01:05
Citação de: Kampz em 23 de Julho de 2025, 01:00Na verdade vai custar pouco mais do que o que recebemos de Cabral e Tengstedt, e já nem vou aos 40M do Marcos Leonardo há um ano.

E do ponto de vista salarial passar de Cabral, Belotti e Amdouni para Ivanovic e Henrique não tem comparação...

O problema é que é all-in por todo o lado, se a seguir ainda rebentam 40M em Félix e um ED...

Epa cheira me que eles estão a financiar as contratações com as saídas mais o mundial de clubes .

50 carreras
25 kokcu
12 Cabral
25 mundial
7 tengstedt
Estão aqui sensivelmente 120 milhões.
Cheira me que é o que ele vai gastar.

Ainda tem espaço para fazer dinheiro se quiser com o Florentino e com o Barreiro e alegadamente já falaram também no trubin.

Acho que não se precisa de estar preocupado com o que se está a gastar pois já se fez o dinheiro para isso.

E ainda como referi tem espaço para fazer mais 30/40 milhões

E indo à champions são mais 50 quase garantidos

Logo não estou à espera de menos de um investimento de 100-120 milhões e não acho de todo um all in nem nada parecido.

Óbvio.

Fala-se de all ins porque é o Benfica. Como se o Benfica já não tivesse feito investimentos deste género antes. Evidentemente que isto também tem a ver com o dinheiro que se faz com a venda de vários jogadores, basta fazer as contas e é ela por ela.

Exato
All-in era se ele gastasse 200 milhões ou algo do género.
Agora vai ser ela por ela
Vai ser 5 milhões para baixo ou para cima .

Isto até joga a favor dele. Por isso é que acho que este vem e o Félix também.

Porque depois se algo falhar muita malta vai dizer .
Epa o gajo até contratou bem ..

MikeM16

DBdennisDB

Citação de: sergio19azb em 23 de Julho de 2025, 00:22
Citação de: BERNA_1961 em 23 de Julho de 2025, 00:21Petróleo na luz....
Dá que pensar... Até tenho medo dos proximos anos.
Quem vier, vai ter que fazer umas CONTAS para equilibrar isto. Um milagreiro.